Sim, muitos grandes sites anunciaram a morte do WhatsApp no Windows Phone, e sabemos que isso não é uma verdade. Mal começamos 2018, e a equipe do mensageiro mais popular do mundo já adicionou alguns recursos para a sua versão beta aberta para Windows Phone.
Ocorre que, o WhatsApp encerrou o suporte para várias plataformas, inclusive o Windows Phone 8.0, e não para o Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. A última atualização do aplicativo beta é a v2.18.4 e traz novos adesivos e troca rápida entre chamadas de áudio e vídeo. O changelog está logo abaixo:
- Nova interface para gerenciar adesivos. (No beta interno/não disponível para todos com o beta por enquanto)
- Nova guia separada para acessar adesivos que incluem “Etiquetas recentes” e “Etiquetas destacadas” No beta interno/não disponível para todos com o beta por enquanto)
- Possibilidade de alternar entre áudio e vídeo chamadas.
Atualmente, se um usuário quiser mudar para chamadas, ele precisa se desconectar e ligar novamente. Este recurso ajudará os usuários a mudar diretamente as chamadas sem se desconectarem.
Como adesivos estão em alta, podemos vê-los em futuras atualizações. Por enquanto, o recurso ainda está em teste interno. Todos esses recursos serão lançados para o público assim que o teste beta terminar. Estas novidades foram adicionadas em todas as plataformas.
VIA: MSPU
Ta eh super vivo
Como disse, o ano de 2018 tem tudo para ser um ano de grandes novidades para o Windows Mobile. Aceitem haters!
o fim de sistemas legados é muito bom o 8.0 morreu pra eles e olha só já chegou novidades justamente por ter novas apis um dia o 8.1 vai morrer e sobrará somente o 10 q contem atualizações constantes e obrigatórias haha ai o negocio fica bom.
que chegue logo o app UWP
Usuários do Windows 10 mobile recebem atualização de segurança https://amolapytpoweruser.wordpress.com/2018/01/10/atualizacao-de-seguranca-para-dispositivos-windows-10-mobile-contra-meltdown-e-spectre-ja-esta-disponivel/
Não entendo porque a microsoft acabou com esse sistema ou não lança + aparelhos.
Enquanto o Nadella for CEO da Microsoft, esqueça setor mobile, principalmente direcionado para o publico em geral, se ele resolver lançar algum produto nessa area, provavelmente vai ser focado em setores corporativos e vai ser bem restrito, ele mesmo disse, que não entendia porque o Android e o IOS deveria ter um terceiro concorrente, a Microsoft na gestão dele, tem foco em outras coisas, mesmo o povo querendo que eles retornem para o mobile com hardwares novos no mercado, infelizmente.
O Windows Phone nunca foi rentável o suficiente. Foi só chegar um CEO com coragem pra cortar gastos que a divisão mobile sumiu.
Ta na hora de mudar a desgraça dos arquivos de mandar, ta ainda do antigo,e muitas pastas nao aparecem la