Depois do último grande sucesso de Zelda: Breath of the Wild da Nintendo, era claro que não iria parar por aí e que outros desenvolvedores também se orientariam pelo conceito de mundo aberto do desenvolvedor japonês com todos os tipos de quebra-cabeças. A mídia especializada já deu seu veredito e suas notas.
O Immortals Fenyx Rising da Ubisoft, inicialmente conhecido como Gods & Monsters, está longe de ser apenas um clone de Zelda, mas também oferece elementos da série Assassin’s Creed, bem como muito humor e um estilo gráfico colorido. As análises foram mistas no geral.
God is Geek – 90
Immortals Fenyx Rising é uma excelente aventura com quebra-cabeças desafiadores, um sistema de combate maravilhoso e um mundo rico pronto para ser explorado.
TrueGaming – 80
Mesmo que seja claramente emprestado de outros jogos, Immortals Fenyx Rising aplica essas ideias lindamente para criar uma aventura divertida misturada com uma narrativa cômica.
DualShockers – 75
Immortals se inspira em muitos de seus predecessores Ubisoft, bem como em alguns outros grandes títulos, mas não faz um trabalho bom o suficiente para se diferenciar. Não há como negar que há um grande momento para se divertir na Ilha Dourada, apenas não entre nisso esperando algo que defina o gênero.
VGC – 40
A única graça é que alguns dos elementos que ele extrai de jogos muito melhores são recriados de forma adequada, então os fãs desses títulos podem se divertir indo ver uma banda cover de seu artista favorito. Você provavelmente não apenas jogou Immortals Fenyx Rising antes, mas também uma versão melhor dele.
Outras notas:
- ZTGD – 95
- Windows Central – 90
- Game Informer – 90
- GamingTrend – 90
- Jogador Hardcore – 90
- Deus é um Geek – 90
- COGconectado – 87
- Areajugones – 85
- Pure Xbox – 80
- TheSixthAxis – 80
- Gamer.nl – 80
- Wccftech – 80
- Shacknews – 80
- Universo PlayStation – 80
- TrueGaming – 80
- Ataque do Fanboy – 80
- DualShockers – 75
- Gamers Heroes – 75
- Carole Quintaine – 75
- IGN.com – 70
- Gamespot – 70
- PCGamesN – 70
- Gamer.no – 70
- Push Square – 70
- EGM – 60
- NintendoWorldReport – 60
- Revolução do jogo – 60
- VGC – 40
- CGMagazine – 30
O jogo está com uma pontuação média de 74 pontos no Metacritic e 82 no Opencritc. Vocês estão interessados?
Quando ficar baratinho eu vou comprar pra tirar minhas conclusões
O cara dar 40 para o jogo é ser muito mal intencionado, só de ver o gamelay já da de ver que não é um jogo pra isso, as mecânicas funcionam, os gráficos funcionam, não tm nada quebrado no jogo, e essa nota só deveria ser dada para jogos enjoáveis, mesmo se a pessoa não gostar do jogo tem que se levar m conta o que o jogo é.
o jogo não é de graça, parceiro, a pessoa paga por ele, e se ele não entrega uma experiência satisfatória, tem que meter o pau mesmo
O cerne é, qual o critério de uma empresa dar nota 95, e outra dar nota 40. É um sinal de que a mídia não é especializada, apenas dão nota por experiências e interesses pessoais, ou seja, totalmente parciais. É melhor o próprio jogador tomar a decisão se é bom ou ruim.
Toda mídia é assim.
O Metacritic é uma média, com vales e cristas no gráfico das notas.
Dentro dessa média, vai ter gente dando 10 e vai ter gente dando 4.
Se está achando parcial demais, você precisa ver no automotivo, onde todo mundo lambe a Porsche e os carros japoneses.
Sim quando o jogo tem falhas graves, não é o caso, o jogos está correndo bem, não tem nada de muito ruim, pode-se questionar história, repetitividade e coisas assim, mas nada que justifique nota 40.
Esqueceu do que a ubi fez no Vahalla no ps5…kkkkkkk retaliação parceiro. Rss
Esse jogo é apenas uma mistura de Kid Icarus com Zelda.
Esse jogo é apenas uma mistura de Kid Icarus com Zelda.
Bons resultados, apesar de bugs e más otimizações, a Ubisoft encerrou o ano e a geração até que “bem”.
A Ubisoft tem um time criativo ótimo.
O que eles pecam é em parte técnica por conta do schedule apertado de terem que lançar no menor tempo possível, aí sempre sai com defeitos
E isso provavelmente nunca vai mudar, pq o modelo da Ubisoft é esse, voltado totalmente para o resultado, só tem que encher o bolso dos acionistas e que se dane qualidade, só quantidade.
Pelo menos entregam jogos com frequência.
Ubisoft e Criativo na msm frase não existe, pq eh o menos tem nos jogos dela.
Discordo.
Falem que falem, a lore de Assassin’s Creed é muito completa, muito bem feita… Teve seus erros ao longo da franquia, mas é muito bem feita. O mesmo vale pra Far Cry
Concordo mas hj em dia as duas IPs meio que se esgotaram
Em seg, 30 de nov de 2020 23:51, Disqus escreveu:
Assassin’s Creed ainda em vem dando umas boas. O Syndicate é bom, o Origins é bom, Odyssey é ótimo… Mas achei o Valhalla já bem mais ou menos
pelo preço de lançamento ele tá caro, mas como é jogo da Ubi daqui alguns meses ele vai estar por 30 ou 20 reais em promoções, até lá vou zerando Star Wars e Halo CE
Padrão Ubisoft de game mediano
Se saiu melhor do que eu imaginava
Perdeu pelos menos 05 pontos, pela raivinha que os jornalecos estão da ubi, por ter piorado a versão daquele outro jogo no ps5….kkk
kkkkkkkkkkk não duvido nada
Sinceramente, achei mais do mesmo. Cade os jogos que farão a diferença, que farão a gente se sentir numa nova geração, cade as inovacoes CRIATIVAS? Cade esse povo criativo, morreu?
Nao,ta todo mundo la,so que é mais seguro usar mecanicas ou coisas que ja deram certo no passado,jogos caros pra caramba pra serem feitos,se de algo errado e nao vender ja toma um preju alto
Death stranding que o diga
Mas esse jogo não é de nova geração. A data de lançamento não quer dizer nada.
Só em 2022 ou mais além, até lá tudo será cross gen e vão explorar pouco a nova geração.
OFF: tô jogando minecraft dugeons pelo Xcloud, mas quero citar que aquela abertura da Xbox Games Studios que tem é muito massa, mal posso esperar pra ver mais jogos desses estúdios.
Amiga vc pode fazer um passo a passo para eu saber o que preciso e como faço para jogar no xcloud?
Tinha que ter feito registro pra ser selecionado para o teste. Acho que agora já foi
precisava ter feito pré registro no site que Microsoft disponibilizou umas semanas atrás.
como esta sua experiencia com Xcloud ?
esse jogo é exclusivo xbox?
nota amarela kkk
HAHAHA sem jogo hahahaha
Tão chegando as Marias notinhas
Espero que a Microsoft tire todo o proveito da Bethesda, por que vamos ser sinceros, o Xbox hj, se resume em Halo, Gears e Forza!!! Faltam exclusivos de peso para esta plataforma!!!
tu é iludido demais se acha que os jogos da ms não vão lançar day 1 no pc kkkk
e os jogos da bethesda vão todos ser multis porque senão eles fecham no vermelho
Todo mundo sabe que vão lançar no PC, mas nem 1% da população tem dinheiro pra comprar um PC que rode na qualidade de um series X.
bethesda agora é da Microsoft, ela compõe a divisão do Xbox, agora não tem mais essa de vermelho. O jogo vai ser multi se assim a divisão quiser, não temos ainda como saber.
Ai você foi generoso, diria que se resume a gamepass.
Esse serviço é maior que qualquer exclusivo. Os novos exclusivos, serão um diferencial, mas irrelevantes frente ao tamanho do gamepass.
Gamepass é um baita serviço, mas vamos fazer uma retrospectiva dos ultimos 2 anos, a qualidade dos jogos dados na plus superam ou equivalem muito ao gamepass!!! Acho muita vantagem ter um Xbox por conta do gamepass, mas a Microsoft esta longe de superar a Sony e Nintendo no quesito de jogos exclusivos, ainda mais, no gamepass só 10% dos jogos prestam!!!
Gamepass não tem outro serviço concorrente, então qualquer comparação acho injusto com os demais. Todo mês entra jogos novos.
A plus está se saindo um pouco melhor que a gold. Nesse mês a Plus foi tão ruim quanto.
Enquanto aos jogos, concordo com você, tem pessoas que preferem exclusivos da sony, outros da nintendo. Eu prefiro forza a qualquer outro, por gostar de game de carros. Mas é só questão de gosto. Por isso aceito quando falam que o PS tem os melhores exclusivos, dependendo do gosto, realmente são os melhores exclusivos.
Mas ai você vai olhar os jogos mais jogados no mundo, são todos multi com a nintendo aparecendo aos poucos.
Tirando COD e exclusivos praticamente tudo que a plus deu já esteve no game pass inclusive metade ainda estão e está longe de superar, a maioria da plus foram jogos dados bem mais velhos e nenhum AAA lançado nos anos 2019 e 2020, já no game pass de 2019 teve DMC 5, gears 5, the outer worlds, kh 3, jedi fallen order, metro exodus, fifa 20, jump force, pes20, a plague tale, bloodstained e de 2020 ori, wasteland 3, tell me why, minecraft dungeons, battletoads, gears tatics e doom eternal, street of rage 4 e ainda tem dragon quest pra lançar.
cara pelo visto a ultima conferencia da microsoft vocês não assistiram
varios jogos anunciados : avowed, fable, forza, state of decay 3 e tem o hellblade 2 também.
o futuro da marca já é bem promissor, a bethesda vai é mais acrescentar mesmo e não vai precisar só depender dela.
Eu já reclamei aqui dos jogos da Ms, mas não diria que só tem isso, tem agora muitas franquias boas em suas mãos, a questão é que a Ms planejou mal os últimos 3 anos e parou de investir em terceiros, me lembro no lançamento do one x quando um site questionou o Phil SPencer sobre a falta de jogos e ele falou que os seus estúdios próprios poderiam fazer jogos diferentes do que fazem mas passados 3 anos o que se viu foi um minecraft dungeons da mojang multiplataforma, PG fazendo fable sem data ainda, 343 nem o seu jogo entregou, coalition ficou no gears, turn 10 não tem data pro seu jogo e a RARE terceirizou o batletoads e o seu jogo novo segue sem data, se o xbox dependesse só desses estúdios sem os jogos de terceiros poderíamos sim dizer que a Ms ficou completamente sem jogo, ela foi praticamente obrigada a adquirir estúdios quando viu que jamais esses estúdios iriam fazer diferença lançando um jogo a cada 4 ou 5 anos, o problema agora não pé falta de estúdio ou ip, agora o problema é tempo pra desenvolver, doble fine por exemplo está a mais de 6 anos no psychonauts, se levar mais 6 pra fazer o próximo só veremos ele lá em 2027, quase 10 anos depois de adquirir, a Ms precisa agora turbinar os lançamentos, fazendo os estúdios trabalharem rápido.
Eu não sei até que ponto é verdade aquela história dos recursos desviados pro Windows Phone, mas ainda assim a gestão dos estúdios foi ruim demais.
O Phil Spencer desgastou a Turn 10 até onde deu. Resultado foi o Forza 7, um jogo bugado e que foi planejado pra microtransações, mas removeram às pressas pra evitar possíveis sanções.
343i é essa bagunça que vimos e a Playground largou mão do Horizon 4, só estão lançando os carros que estavam na geladeira e corrigindo os bugs mais críticos.
Quanto a Rare, essa conversa de que “estamos olhando pra frente” é porque eles não tem a mínima condição de explorar as antigas IPs deles. A Rare antiga não existe mais. Não seria um problema se o Phil Spencer não tivesse achado uma boa ideia um Battletoads edição Padrinhos Mágicos. Dá nojo de ver a arte desse jogo comparada com o sapo no KI e com o Battletoads Arcade clássico.
esse ai é o estilo de jogo que o caixista joga na gaimipass e sai arrotando que é goty
O que mais se aproxima desse game é zelda da nintendo.
Dificilmente os jogos da UBI aparecem no gamepass.
Errou duas vezes.
Tava vendo esse jogo em mídia física
269,00 xbox
350,00 ps5
IGN, GameSpot: “Ubisoft? Menos 20 pontos para Grifinória.”
Só de não ter o Zelda, digo, Link, já tiraram uns pontos UHAUHHASUAS
Esse é um jogo que me chamou atenção, mas como todo bom jogo da Ubisoft, eu prefiro esperar alguns meses e pegar a versão completa por um valor beeem abaixo que o de lançamento
Os verificadinhos tirarão pontos so por que nao er do PlayStation corupitos
95 para 30, WTF.
Só não comprei pq não vou ter tempo pra jogar, então dá pra esperar, cyberpunk tá vindo, Ubisoft lançou esse na hora errada.
Mas parece ser um bom jogo.
Só porque a Ubisoft meio que plagiou o Zelda do Switch alguns fanboys jornalistas da Nintendo ficaram chateados.
82 no Xbox Series X e 74 no PS5, ai ai… 🙂
Pontos e notas?? Bem deixo isso pra poneyzada que se importa com essas frescuras eu quero é jogar 😉