Estúdio do BloodRayne processa a Microsoft por violação de patente em alguns jogos populares

halo-spartan-assault-finally-revealed

A Terminal Reality entrou com uma ação contra a Microsoft. Isso é de acordo com o Patent Arcade, que relata que a Terminal Reality, desenvolvedora do BloodRayne, alegou que os jogos da Microsoft, incluindo os das franquias Halo, Crackdown, Forza e Gears of War, bem como lançamentos recentes como PUBG e Sea of Thieves estão infringindo as patentes de sua tecnologia gráfica da Internal Engine.

Especificamente, eles se relatam como de sua autoria a metodologias de iluminação e sombra usando tecnologia gráfica. A Terminal Reality foi fundada em 1994 e era mais conhecida por títulos como BloodRayne, Nocturne, Kinect Star Wars e The Walking Dead: Survival Instinct.

O estúdio fechou e liquidou seu escritório em Dallas, Texas, mas parece que o estúdio viveu através de sua tecnologia. A empresa criou uma grande quantidade de tecnologia para seus jogos, incluindo a Infernal Engine. A Terminal Reality optou por licenciar essa tecnologia em 2009. Vamos acompanhar o caso.

VIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *