Everwild: jogadores devem se perder no mundo mágico

Rare quer que os jogadores se percam no mundo mágico de Everwild. No ano passado, a desenvolvedora britânica revelou seu novo IP com uma aventura cênica cheia de magia, lançado como um jogo exclusivo do Xbox. Pouco sabemos sobre este jogo em questão até o momento.

Naquela época, o jogo ainda não mostrou gameplay ou algo do tipo, mas parecia ser uma aventura cooperativa. Desde então, no entanto, muitos detalhes não foram revelados pelos desenvolvedores do Sea of ​​Thieves. Em entrevista ao Polygon, o chefe do estúdio, Craig Duncan, falou sobre o desenvolvimento, que é realmente apaixonado e quer revelar aos jogadores um mundo no qual se pode perder.

“Eu acho que Louise [O’Connor] e sua equipe de liderança no Everwild são realmente apaixonados por dar aos jogadores um mundo onde eles podem se perder – muita natureza que parece mágica. O que significa cuidar e manter um mundo? O que significa estar na natureza? Parte da razão pela qual não conversamos muito sobre a Everwild é que ainda estamos sentindo muitas dessas coisas.”

Em termos de conteúdo, não parece ter sido determinado com precisão. Então ainda está brincando com ideias e até tem uma muito especial que está próxima do coração dos desenvolvedores, mas sobre a qual ainda é um mistério.

“Ainda estamos brincando com ideias de gameplay. Teremos muito mais a dizer sobre isso no futuro, mas … temos uma ideia que é muito importante para nós e achamos que é algo especial. Eu tenho uma equipe de pessoas realmente apaixonada que acorda todas as manhãs com o desejo de fazer deste jogo grande.”

Talvez amanhã haja notícias sobre o jogo Everwild no Xbox Games Showcase.

Fonte

65 comments on “Everwild: jogadores devem se perder no mundo mágico

  1. Se for um jogo com tanto conteúdo quanto SoT já é meio caminho andando, só torço para que tenha uma campanha single, ou que você possa desfrutar do jogo tranquilamente sozinho, pois o único contra que eu tenho quanto a SoT é isso, jogar sozinho da não.

    1. O maior problema de uma campanha single na minha visão é que o pessoal tende a achar que o jogo acaba com o ”zeramento” dele.

      1. Espero que tenha uma campanha single vasta aos moldes de red dead redemption 2, com muita coisa a se fazer além das missões, se houver algo online no máximo um co-op de 4 pessoas mais ou menos, se não tiver uma campanha single e for um mmo acho que vai ser uma burrada

        1. Olha se for no lance de criar seu mundo e manter ele vivo ao estilo Minecraft tem uma garela que pode jogar e adorar esse jogo.

          Uma coisa bem importante é que esses jogos contínuos é que eles são perfeitos para manter a assinatura do GamePass ativa.

          1. Sim mas aí também afastaria o público que gosta de “zerar” o jogo e partir pro próximo, eu por exemplo nunca encostei no minecraft, já o dungeons eu joguei com amigos e curti pra caramba, se for pra fazer assim que seja essa pegada minecraft+minecraft dungeons em um jogo só

          2. dificil é agradar aos dois tipos de publico, pra mim jogo tem que jogar e em algum momento “zerar”. Depois disso dar a opção pvp, multiplayer, sei la… coisas paralelas, mas ter uma historia e finalizar ela, como acontece em gears 5. É um bom exemplo de como poderia ser.

      2. Então que dependendo do gameplay você possa se juntar com NPC’s, tipo aquela galera que você contrata como parceiro no Skyrim, que você possa ter liberdade de configurar as ações dos parceiros.

        1. Por isso que eu digo que as empresas precisam sair da zona de conforto delas, fazer novas coisas para manter um jogo adorado ativo.

  2. [Off]
    Galeras, não esperem Ninja Gaiden no evento. Mas uma coisa eu posso dizer. Ainda nessa geração pode acontecer.

    Antes que os céticos falem sobre insiders querendo atenção, não se trata disso. Estou começando a ouvir cada vez mais, coisas que me animam. É o tipo de rumor que eu gosto de ouvir, nada fantasioso, são informações de bastidor, de um interesse e vontade da própria da Microsoft!!

    Esse tipo de informação bate com algumas coisas públicas. Como o Phil Spencer respondendo um pedido sobre Ninja Gaiden no Twitter em 2017, o capricho com a IP no One X, pessoas com credibilidade falando que a franquia não morreu, etc.

    Então, como eu falei, não espere nada pro dia 23, mas tem muito caroço nesse angú ainda nessa geração que está começando, envolvendo essa IP que é MUITO importante pro Xbox, e a Microsoft sabe disso!

    1. A unica coisa que eu espero deve evento é que ele comece as 13:00 xD

      Esse vai ser só um vislumbre da nova geração, dali para frente só vai melhorar.

    2. Acho que vai ser necessário mais um chá na sede da Koei Tecmo.

      Ideal seria também vir Ni-OH pro Xbox, é o único que falta daquele 2017 no qual a Sony só teve HZD e Gran Turismo e foi abastecida pelas thirds japonesas, inclusive a Platinum, além da Ninja Theory com Hellblade que os sonystas não gostam mais porque veio pro Xbox.

        1. Vai virar caixista de vier single player pro Xbox? É isso mesmo que vc está dizendo? Até porque esse modo de jogo não é exclusivo da Sony. 4KKKK

          Sonystas vão ficar de 4.

      1. Eu acho que o que ele falou é que no Sea of Thieves é quase inviável jogar solo no multiplayer.

        Minha grande bronca sempre foi essa. Gosto de coop, mas se o jogo for excessivamente focado no coop a ponto de ser inviável jogar sozinho, fica bem complicado, pois sou do tipo que gosta de ter muito controle sobre meus horários e ações de jogo.

        1. É verdade que outras pessoas online podem representar uma dor de cabeça ao caçar tesouros mas estranhos online que vão cruzar teu caminho não é frequente, não é muito fácil encontrar outros jogadores, então acho que dá sim pra jogar sozinho de boa mas acho que isso vai depender das habilidades de cada jogador também. Eu tenho esse problema com horários também em relação aos meu amigos por isso acho Sea of Thieves legal pois você pode jogar sozinho e quando eles estiverem online basta entrar na partida a qualquer momento além de vc poder conhecer pessoas estranhas online hehehehe

        2. Diferente de Sea of Thieves, The Division 2 por exemplo, é um jogo que sozinho vc vai ter muita dificuldade pois faz parte do jogo vc ser derrubado e com isso vc vai precisar de outro jogador pra te erguer. Claro, neste também existe habilidades no próprio jogo que vc pode adquirir para não precisar de outros todo tempo. E nesses jogos vc, em todos os citados, vc tem também a opção de se juntar com uma pessoa estranha aleatório para jogar ou chamar alguém pra receber uma ajuda temporaria.

    1. Esses tempos teve uma notícia de que a descrição da marca Everwild no registro de IP era de um MMORPG. Sabendo disso, meu interesse no jogo morreu ali. E tô com muito medo da decepção que vai ser se essa notícia vier a se confirmar.

      Por ouro lado, se a Rare conseguir construir uma comunidade saudável e não for necessário 3-4 nego no barco pra fazer a coisa andar, é algo que eu poderia experimentar, pois não acho ruim a estética.

  3. To curioso pela gameplay, pq o trailer não mostra nada além de exploração, não vi nenhum personagem segurando alguma arma ou usando algum poder, nada…

  4. Na verdade a unica coisa magica no mundo dos video games é o SSSSSSSSD do pssssssd5!
    Capaz d tornar o console mais rápido q uma ferrari!
    Mais poderoso q a 2080 super mega pauer!
    E com mais FPS q o ps3! Podendo chegar a 480 fps!

    4KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Então vai ser na pegada do Sea Of Theaves onde como não tem nada pra fazer vc se perde rapidamente sobrando caçar tesouros e galinhas e fugir dos esqueletos kķkk

    Esse game vai ter o selo Xbox de qualidade 60+

  6. Se ainda nem definiram o gameplay esse ai vai demorar imenso, eu acho que a Rare precisa de um time criativo melhor no planejamento, o que observei jogando o Sea of thieves desde o beta é que eles são devagar ao pensar em conteúdo, o beta dele ficou mais de ano sem nada de novo, quando lançou estava exatamente igual, acompanhei muitos videos deles jogando e apresentando o jogo e nunca tinha algo importante, de repente o jogo lança e o que não fizeram no beta em 2 anos fizeram em 2 meses enchendo de conteúdo, acho que eles só começaram a achar o caminho do Sea of Thieves com o feedback e as ideias dos jogadores, temo que o mesmo esteja ocorrendo com esse jogo.
    E olha que Sea of thieves foi lançado a 2 anos, e a fase de planejamento deveria estar encerrada no maximo um ano após isso e já deveriam estar em plena produção para esse jogo sair entre 1 a 2 anos.

    1. Sabe o que eu acho sobre Sea of Thieves?

      Eu estava pensando sobre o jogo essa semana mesmo sobre como ele evoluiu, eu penso que eles tinham receio do game ser um fracasso pois ele foi lançado em meio a toda desconfiança que tinha sob a marca e ainda levando em conta ser o primeiro grande jogo em muito tempo. Agora que eles tem um sucesso no mercado eles podem vir mais confiantes no que vão entregar.

      1. Certamente eles ganharam confiança, mas a Ms precisa dar uma atenção aos andamentos dos projetos deles, parece aquele tipo de estúdio que funciona sobre pressão, não da pra levarem 5 anos num projeto como esse do everwild com esse estilo gráfico, passados 2 anos o gameplay deveria estar bem adiantado e não em definição já que é o básico do jogo, a Ms precisa manter os estúdios no seu controle pra não acontecer aberrações como crackdown ou scalebound em que um foi tão ignorado elo estúdio que cancelaram e o outro o estúdio levou tantos anos e saiu algo tão básico longe das expectativas que poderia ter sido cancelado.

      2. O que aconteceu foi que o Summit, seja por vontade própria, seja por incentivo financeiro, começou a jogar e a popularizar o jogo. Sea of Thieves tinha uma boa base de jogadores mas não era enorme como está agora.

        1. A real é que ele tinha uma base grande sim pois o crescimento dele foi constante, em janeiro a Microsoft anunciava 10 milhões de players.

    2. Pior foi o Gears 5 que pelo que disseram no beta era uma coisa e na versão final era outra, hahaha.

      (inclusive entre esses está o nosso querido cancelado, que desceu o sarrafo na Coalition)

      Por outro lado a Rockstar está matando o RDO aos poucos pra remaserizar o GTAV, então esse problema não é exclusividade da Microsoft. E aposto como esses safados vão também lançar um RDR2 expandido pra próxima geração, pois deixaram algumas coisas não consertadas até no modo história (açougueiro de Strawberry não aparece no mapa por exemplo).

  7. Kkkklkkkkkkkkk. É pra isso aí os 6 TERAFLOPS? Kkkkkkkkkk ka viram os nossos EXCLUSIVOS com 1.84 TERAFLOPS? Iludidos

  8. Da pra ver que eles tem muito amor pelos jogos que fazem, que bem o Sea of thieves. Falta mais desse amor das empresas pelos próprios jogos na indústria de games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *