Everwild foi outro dos ilustres ausentes no Xbox e Bethesda E3 2021 Showcase ontem à tarde, apesar dos rumores de que sua ausência já era esperada, mas isso seria devido a um estado de trabalho ainda preliminar, considerando que teve que ser refeito, ao menos é o que diz Jeff Grubb.
Como de costume, estamos relatando rumores, também neste caso do jornalista/insider Jeff Grubb , agora extremamente popular nesta função. Portanto, esta não é uma informação oficial e não deve ser tomada como tal, mas a fonte em questão mostrou que pode ser confiável, por isso levamos em consideração.
De acordo com relatórios de Grubb, o desenvolvimento de Everwild teria reiniciado quase do zero, sofrendo assim um verdadeiro “reboot” após a saída de Simon Woodroffe, que deixou a Rare e seu papel como diretor criativo em Everwild há alguns meses.
“Foi reiniciado”, Grubb relatou durante um podcast recente, “Todos sabem que o diretor criativo saiu da Rare e depois desse evento reiniciou a produção, então ainda está muito longe de ser concluído, atualmente ele tem uma janela de tempo. Lançamento agendado para 2023, talvez “.
No entanto, pode vir ainda mais tarde, de acordo com Grubb: “Há realmente muitas coisas planejadas para 2023 no Xbox, então há uma possibilidade de que isso possa ser casado até 2024, é fácil para isso acontecer.” Resumindo, a espera ainda seria muito longa, considerando que o primeiro trailer de apresentação de Everwild remonta ao final de 2019 e o jogo voltou a se mostrar em julho passado com outro trailer no Xbox Series X.