Conforme informamos a vocês, a Bungie revelou recentemente como administrará a publicação de futuros conteúdos de Destiny 2 e a notícia também atraiu a aprovação do ex-assessor jurídico da empresa, Don McGowan.
O advogado acessou o LinkedIn para comentar a situação em seu antigo escritório, explicando que a Sony está trazendo alguma disciplina dentro da empresa.
As palavras do advogado da Bungie, McGowan disse:
“Parece que a Sony está disciplinando meus ex-colegas e forçando-os a consertar coisas que estavam erradas em seu jogo. Para ser claro: não estou falando em demiti-los, estou falando em forçá-los a tirar sua cabeça da sua bunda e concentre-se em coisas como: implementar um método de aquisição de novos jogadores; não apenas fazer fan service na diretoria da Bungie, ainda tenho amigos nesse ambiente e gostaria que eles mantivessem seus empregos.”
McGowan continua dizendo que operar como um estúdio e não como uma empresa independente é como ele acha que a Bungie deveria encarar a vida após sua aquisição pela Sony. “Havia muitos egos para os quais era importante fingir que ‘nada mudaria’”, diz o advogado.
Ele continua dizendo: “Lembro-me de sentar lá durante o acordo e dizer: ‘Você acha que a Sony está descrevendo isso como um pagamento de US$ 3,6 bilhões pelo direito de não participar do que a Bungie faz?’ Isso foi exatamente certo, muitas pessoas pensaram. Acho que perceberam que as coisas não funcionam dessa maneira.”