Fallout: Foi assim que os Vaults nasceram e para o que eles realmente foram feitos

Tim Cain, um dos pais da série Fallout em 1997, revelou como os Vaults nasceram e qual era seu real propósito. Ele fez isso em um novo episódio de sua série do YouTube “Cain on Games”, no qual está ocupado revelando alguns antecedentes sobre os títulos em que trabalhou ao longo dos anos.

Atualmente empregado na Obsidian Entertainment, Cain foi um dos fundadores da Troika Games. Ele é considerado um dos maiores designers de RPG ocidentais.

Sobre os cofres da série Fallout, Cain explicou que eles foram construídos com um objetivo muito diferente de garantir a sobrevivência da raça humana e repovoar a Terra após o desastre nuclear: “desenhando os cofres, o chefe do Enclave e os altos representantes do governo, eles disseram “vamos construir uma nave espacial e enviá-la para as estrelas mais próximas”. Uma usina atômica que ajudaria a construir uma nave espacial por centenas de anos, mas não sabíamos como fazer todo o resto. Então o chefe da Vault-Tec, não exatamente um cara legal, disse que você poderia usar os cofres para encontrar descobrir quais tecnologias a espaçonave precisava.”

Em resumo, os Vaults foram projetados não apenas para a salvação da humanidade, mas também como laboratórios experimentais nos quais usar os sobreviventes como cobaias para descobrir quais tecnologias desenvolver para uma nave projetada para fazer a humanidade emigrar para o espaço, permitindo-lhes sobreviver. centenas de anos antes de chegar ao seu destino.

Cain então explicou que o Vault de onde Vault City surgiu em Fallout 2 era um vault de controle, projetado para fazer tudo certo. O objetivo da Vault-Tec ia além de salvar alguns americanos de um desastre nuclear para viver em um mundo destruído e contaminado, tratava-se de colonizar o espaço e abandonar a Terra.

Em outras ocasiões, Cain falou sobre um RPG do Senhor dos Anéis que nunca foi financiado e como Vampire: The Masquerade Bloodlines precisava ter pelo menos duas sequências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *