Final Fantasy 7 Remake e FF16 chegarão ao Xbox? Phil Spencer responde

O chefe do Xbox, Phil Spencer, falou hoje com o IGN como parte de uma nova entrevista na Gamescom 2023, onde foi questionado sobre o novo relacionamento do Xbox com a Square Enix e se Final Fantasy 7 Remake e FF16 chegarão ao Xbox.

Como seria de esperar, Spencer absteve-se de comentar especificamente sobre Final Fantasy 7 Remake, observando que existem “negócios e relacionamentos que terão que ser resolvidos”. Em vez disso, ele aproveitou o tempo para elogiar a Square Enix por assumir um compromisso tão público com o Xbox no Final Fantasy XIV Fan Festival no final de julho.

“Reconheço que quando as pessoas compram um Xbox, elas querem ter certeza de que os grandes jogos que desejam jogar chegarão. E se houver alguma editora por aí onde isso não seja verdade, a Square [Enix] é uma das principais [exemplos].”

“Passamos muito tempo com a Square – obviamente há negócios e relacionamentos que terão que ser trabalhados em certos jogos – mas direi que foi realmente ótimo ter o CEO da Square e [produtor de Final Fantasy 14 Naoki Yoshida ] está lá apenas para falar sobre seu compromisso com o Xbox…”

“Então, você ouvirá mais. Não vou pressioná-los, eles terão que encontrar seu próprio ritmo, mas fazer com que se comprometam com o Xbox foi muito importante, tanto para mim quanto para comunidade também.”

Claro, já se passaram mais de três anos desde que Final Fantasy 7 Remake estreou no PlayStation, e ainda não vimos nenhum sinal disso no Xbox. Com Final Fantasy 14 finalmente chegando ao Xbox em um futuro próximo, parece mais provável do que nunca que FF7 Remake possa eventualmente chegar à linha de consoles da Microsoft.

Teremos que esperar e ver o que acontece com a parceria com a Square Enix nas próximas semanas, meses e anos, mas esperamos que Phil possa fazer sua mágica e trazer Final Fantasy 7 Remake para o Xbox em um futuro não muito distante.

Você ainda quer ver Final Fantasy 7 Remake no Xbox? Conte-nos nos comentários abaixo.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *