Quando Destiny lançou, a Activision assinou um contrato de marketing muito voraz com a Sony que bloqueou conteúdo para outras plataformas. Os jogadores do Xbox One ficaram se perguntando quando eles iriam receber algumas das armaduras e demais conteúdos disponíveis no PlayStation 4. Bem, depois de anos, finalmente temos uma resposta. Em um post recente, o Bundie disse:
As armas, armaduras e atividades jogáveis que estão disponíveis apenas no PlayStation chegarão ao Xbox em outubro de 2017. O conteúdo exclusivo irá migrar para todas as quatro plataformas de lançamento, incluindo consoles antigos – PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360. O conteúdo exclusivo do Rise of Iron só migrará para o PlayStation 4 e o Xbox One. Vamos dar uma data mais exata antes de ele chegar.
Esta é uma notícia bem-vinda para os donos do Xbox One, mas o tempo da exclusividade é estranho. Destiny 2 sai em setembro, então quem exatamente vai jogar o conteúdo em outubro de Destiny ‘1’? A exclusividade do conteúdo de Destiny é possivelmente um dos negócios mais nojentos e injustos na história do jogo.
Não é por acaso que muitos usuários do Xbox One irão boicotar Destiny 2, os acordo com a Sony estão sendo tido como muito lesivos aos jogadores da plataforma Xbox, e boa parte da comunidade não está aceitando.
Fonte: Bungie
A Bungie era ótima nos tempos de Halo, foi se juntar com o lixo da Activision pra fazer o Destiny e ainda assina acordos com a Sony que ultimamente tem estado tão arrogante quanto na época do lançamento do PS3..
Por mim esse Destiny 2 apodrece nas prateleiras
Idem. Fora que eu nao gosto de destiny desda mania de vender jogo quebrado com expansão.
compartilho da sua opinião!!!!
Empresinha mercenaria e fuleira, se vendem por qualquer trocado.
A Bungie virou uma lambe saco da Sony, eu quero que eles se danem.
Esse tipo de coisa só uma class action resolveria, mas boa parte dos gamers são pré-adolescentes imberbes que não dão a mínima, então os estúdios seguem incólumes.
Imagine se a moda pega, Rise of Tomb Raider por exemplo, que a MS pagou para so sair no PS4 1 ano depois.
Rise of the Tomb Raider pelo menos saiu no PS4 no prazo prometido. J[a os DLCs de Destiny foram tb prometidos pra um ano após o lançamento no PS4, mas só serão lançados DEPOIS que vier o Destiny 2, ou seja, 3 anos depois do lançamento do primeiro jogo.
Mas enfim, creio ser pedir muito pra um cérebro de ovelha processar isso, então creio que o post cairá em ouvidos moucos.
vai ver que não dava lucro no xone, igual vários jogos que a MS pagou por exclusividade temporaria.
Eh uma moda tão ridícula que a MS parou neh?ja a sony…
Sim, o Dead Rising 4 ano passado ta ai para provar.
Vc mesmo já respondeu… ano passado…
Agora a histórico da empresa não conta mais.
uhauhauhauha
E só não comprarem mais nada que vem dessa empresa. Simples!
Desculpa cara, mas ela fez halo, não dá!
Bom mesmo é alugar exclusividade de um jogo inteiro, tipo tomb raider
é muita choradeira dos coitadismos xoxonetas.
Esse jogo só foi exclusivo temporário pq a MS bancou a localização do jogo pra ter em outros idiomas, não só o inglês. Mas enfim, sei q ñ te interessa saber isso hater sem regras.
Bancou a localização… tirou da bunda essa informação.
caixista sempre com delírios lunaticos.
e a Sony não pagou a localização do destiny? uhahauuha
A fonte é o próprio diretor do estúdio de dublagem. Ele falou isso numa entrevista em um podcast sobre o jogo aqui no BR, Microsoft bancou. Quem aqui tira info da bunda (só merda) é vc.
e o que me interessa o podcast?
quero uma fonte real.
Jorge, pq vc deixa esse bando de hater frequentar aqui? Dá ban logo. Só não confunda quem faz crítica construtiva dos que são haters assumidos. Estes últimos sim merecem ban.
Nahhhh deixa eles aqui cara, eh a nossa diversao, tem coisa mais bacana do que ver sonhista se contorcendo? Kkkk
Não, deixa eles ai, não tem nada melhor que sonysta burro para fazer a alegria da galera.