Fique tranquilo, a equipe Xbox não se esqueceu do Battletoads

Se você acompanha religiosamente as novidades do Xbox em termos de jogos, deve ter assistido o mais recente Showcase na última quinta-feira, e também deve ter sentido a falta de dezenas de jogos, entre eles Battletoads da Rare que sumiu.

Infelizmente, vimos muito pouco desde a seu anúncio inicial em 2018. Chegou ao ponto em que procuramos outros sinais de que ainda está em desenvolvimento. Se você assistiu ao streaming na quinta-feira, pode ter notado que o personagem Rash fez uma participação especial no novo trailer do último título da Obsidian, Grounded.

Aqui está a foto, que você pode ver no vídeo acima:

A última atualização real que tivemos sobre Battletoads, foi no início desta semana, quando o jogo foi classificado pelo Conselho Australiano de Classificação ao lado de Age of Empires III: Definitive Edition para PC. Caso você esteja se perguntando, ele recebeu uma classificação de PG e contém “humor grosseiro leve, violência e linguagem grosseira”.

Vamos ficar atentos para saber mais novidades em uma das próximas conferências da Microsoft ao longo deste ano. Vale lembrar que a Microsoft irá realizar eventos até o lançamento do Xbox Series X, quem sabe ele não apareça. Vamos torcer.

122 comments on “Fique tranquilo, a equipe Xbox não se esqueceu do Battletoads

  1. Absurdo a Microsoft ter investido só 10 reais nesta franquia que poderia ser o carro chefe do Xbox.
    Muito triste.

      1. Quando tinha meus 10 anos gostava muito da franquia. Os 3 irmãos porradeiros são carismáticos, valeria o investimento.
        Ainda estamos em forza, halo e gears como carro chefe. Franquias sem novidade, que tiverem glória no 360.

          1. Acho que poderia ser sim um dos carros chefes,poriam fazer algo como ratchet and clank…o que ele quer dizer é que a Microsoft aposta forte sempre nos 3 Gears,Halo e Forza.

        1. Os Forzas, ambos o Motorsport e o Horizon, melhores do gênero indiscutivelmente. Viraram pro sujeito “franquias sem novidades que tiveram sua glória no 360”. Muito ridículo.

          1. Verdade, Forza teve sua glória ali no Forza H3 e M7. Mas jogo de corrida não deixa de ser jogo de nicho, não é para todos, não é capaz de levar uma plataforma nas costas. Só temos xbox na próxima geração por conta de gamepass.
            Não é possível que não admita que a falta de exclusivos de peso definhou a marca.
            Porém parei, não gosto de discutir quem não tenha senso crítico e defenda coisas, marcas, como time de futebol. Aqui neste site tem muitos.

          2. Você acha que funcionaria pra Microsoft? Iriam reclamar que o One teve um Bloodborne só, só um GoW, só um HZD, um Spiderman, um Deathstranding enquanto a Aony só de Forzas teria produzido 6.

  2. Não sei o que estão fazendo com o jogo que já teve demo na E3 passada e ainda não lançou, ou estão refazendo muita coisa pq ninguém aprovou a demo ou a equipe está muito incompetente pq o minimo que se esperava desse jogo como está sendo feito é lançar antes da nova geração e nem data deram.

    1. Competência mesmo é mostrar aquela demo de GoT na E3 de 2018. E depois, em 2020 (!!!), lançar o Bug of Tsushima. Se ainda não viu, pesquise por este título no YouTube.

      1. Vi o video mas não acho que tenha algo a ver com isso, o fato é que a Ms pegou uma franquia com nome e da RARE e colocou em um estúdio pequeno que parece ter feito jogo pra celular, não pegou o pessoal da nostalgia pq fez com visual infantil, mas a classificação etária ficou alta, difícil entender as decisões desse jogo, era pra ser algo muito grande da Ms renegado a um jogo pra preencher tabela.

        1. É que você falou em competência. A Sony demonstra toda sua competência, sobretudo com o seu marketing quando mata a cobra e mostra a pau. Isto é downgrada o jogo e vende assim mesmo. E ainda saem falando bem dela.

          1. A Sony mentiu descaradamente no the last of us tirando até mecanizas inteiras, mas ninguém cobrou nada, ela vai continuar fazendo isso, e o pessoal vai continuar achando bom.

          2. TLOUS 2 é um dos games que ela entregou os gráficos apresentados. Ghost of tshusima não.

          3. Mas no gameplay ela tirou muita coisa, tirou a opção de finalização, destruição de cenário pelos inimigos, animações, tirou alguns efeitos, pra ter ideia chegaram a tirar uma arvore que tinha na demo mas deixaram o reflexo dela na água, o trailer de gameplay foi tão diferente que é impossível replicar ele jogando algo que não deveria acontecer.

          4. Saquei, não notei tanto, mas ao jogar tive a sensação de que me entregaram o que esperava, em Ghost of thusima não tive esta sensação.

      2. Playstation faz muito isto, vende algo que não entrega. Os gráficos apresentados em Got nas E3 são do PS6, daria até processo.
        Entretanto, todavia, o jogo é divertido pelo combate e exploração e ainda sim muito bonito. Zerei ontem, a versão lançada não vi um bug que comprometesse, liberaram para os youtubers uma versão atrasada.

          1. Ah cara, estes jogos ai são bem ruins na minha opinião. O 5 um pouco melhor, por conta das novidades.

          2. Não tem tanta historinha e nem filminhos, né amiguinho. É muita jogabilidade e multiplayer pro seu gosto?

          3. Sim. Abra a cabeça, compre um ps4 agora no final de geração, aproveita que o preço deve cair e veja o que perdeu. Nesta de se fechar só quem perde é você.
            Marcas de videogame não são times de futebol, pode curtir várias.

    2. A demo foi até a mais jogada naquela E3, o que só indica que ele estava num estágio um pouco avançado naquele momento. Se tá rolando essa demora é porque tão retrabalhando alguma coisa

      1. sim, mas foi criticada pelo estilo gráfico, nem por ser cartunesco, mas por ter um visual de desenhos infantis atuais, mas esse jogo não é feito pra crianças atuais, a classificação etária ficou em 14 anos, ou fizessem algo nostálgico que foi o caminho que street of rage 4 fez ou algo pra geração atual, não fizeram nenhum dos dois.

        1. Eles podem estar fazendo, por isso o atraso. meu ponto foi esse.

          E eu me incluo entre os que criticaram o visual. Eu não gostei nem um pouco. Também não curti o fato dos sapos andarem. Os movimentos na movimentação de Battletoads eram extremamos: corrida e corrida ainda mais rápida.

          Essa de 14 anos é mais pra indicar que não terá”gore” no jogo. No Battletoads Arcade, que foi o último da série até onde sei, havia muita violência, com inimigos explodindo, tripas voando e etc. Com censura de 14 pra cima não teremos esse tipo de elementos no jogo

    3. O jogo estava praticamente pronto em 2018, eu acredito que esteja refazendo ele, a aparência. Contudo, não sabemos de muita coisa apesar que de acordo com os órgãos regulatórios do Brasil e Austrália será lançado neste ano.

      1. Acho ridícula esta narrativa de desfazer de jogos de gráficos cartunescos. Principalmente no caso de Grounded, tão bem feito,e bem humorado e com tanto potencial de jogabilidade.

          1. Tinha gente pedindo por Minecraft 2 antes da apresentação da Microsoft. A comunidade gamer é heterogênea, essa fixação extremada em gráficos realistas é uma característica da console war e seus guerreiros.

          2. Só quero boas experiências singleplayer, Em termos gráficos, Grounded, battletoads na minha opinião não se compara com o visual daquele Everwild ou de um Ori.

          3. Pois é, temo por isto. Mas não é possível que a Rare lançaria outro sea of thieves.

          4. Não vejo problema, desde que o coop não seja quase obrigatório como é no Sea of Thieves. Entenda, não estou criticando o coop do SoT e a extrema dificuldade que o jogo impõe pra quem quer jogá-lo sozinho, até vejo sentido já que navegar nos mares sozinho não é uma tarefa fácil, ainda mais quando se é um pirata, mas o Everwild me parece um jogo que dá pra se aproveitar bastante jogando sozinho, mais até que em coop.

          5. Tinha gente pedindo por Minecraft 2 antes da apresentação da Microsoft. A comunidade gamer é heterogênea, essa fixação extremada em gráficos realistas é uma característica da console war e seus guerreiros.

      1. 4 jogos me animaram nesta nova geração do xbox: halo infinite (apesar de ter decepcionado com a qualidade gráfica gosto da franquia) avowed (achei péssima a sonoridade do nome, espero que pegue, parece um skyrim, microsoft estava precisando de game assim). Novo Hellblade, Novo Fable (apesar de nunca ter jogado nenhum).

        1. Esse Avowed tá com cara de decepção, o Hellblade tem tudo pra ser um GOW da Microsoft já que no fim do primeiro a Senua vendeu alma para Hela e vai ser a guerreira dela, já o Fable tem tudo pra ser excelente.

          1. Senue precisa evoluir o gameplay. O primeiro joguei, mas não achei um absurdo de bom. Tem a história? tem, tem gráfico bonito? tem, mas depois é bater com pouca opção e variação de inimigo (Ryse son of rome stlyle) e quebra cabeça. Para um AA mostrou para o que veio, para um AAA falta um caminho ai.
            Avowed tem previsão de sair no final de 2021 início de 2022 se não atrasar, mesmo assim capaz que saia antes de Skyrim 2 (the elder scrolls 6). Obsidian tem cacife para fazer um game melhor que a Bethesda, porém o jogo está muito no início, única coisa que da para julgar é a ideia. É um jogo que precisa de pelo menos uns 5 anos de produção para ficar bom, já rolaram 2, capaz de sair em 2023.

  3. Battletoads com gráficos cartoon e bem parecido com o Street of rage 4 seria bem interessante na minha opinião!
    Acredito q jogo assim não deve ser complicado p ser desenvolvido!
    Enfim… aguardando….

      1. Quero q saiam mais jogos assim nesse estilo!
        São jogos legais p jogar com amigo ou amigos!
        Pena q o street of rage 4 é curtinho!

        1. Streets of Rage é assim, nunca seria Dragon Quest em relação a longevidade. É o típico jogo de “Hey, bora zerar hoje de tarde?”.

      1. Engraçado pra falar mal dos GOTYS e 90+ da Sony não precisam jogar, né? Mas pra gente criticar os 60+ da Microsoft precisamos kkkkkkkkkkkkkk.

      1. Não sou vidente, sou um fã de xbox que não gostou do gameplay que vi. Essa é minha opinião, não vou pegar o game. Mas se vc gostou do que viu, respeito a sua opinião e espero que se divirta com o game. Abraço! ??

    1. IGN, eurogamer, gamevicio etc… Ninguém se importa mesmo assim eles usam um perfil diferente pra cada site que comentam kkkkkk sonysta é patético

    2. Tiveram que alterar os nomes pq bateram tanto na tecla de que Xbox não tinha AAA, e esse evento foi um soco na cara. Mas pegaram a brecha dos gráficos de Halo e voltaram aqui envergonhado querendo zoar com outro perfil.

  4. Grandes chances de ter voltado para prancheta para alguns ajustes visuais. Toda melhoria é válida, porém não acredito em grandes mudanças nesse quesito, já que ali está empregada a visão dos criadores também, que deve ser respeitada.

    1. Concordo que deve ser respeitada mas deveriam ouvir e entender o que os players/fãs/público, querem. A partir do momento que a empresa compreende isso, é sucesso velho. A MS tem um potencial acima da maioria mas as vezes não dá pra entender o que eles fazem. Só crítico porque acho que podem melhorar e muito. As vezes dá vontade de entrar lá e demitir meio mundo e mandar fazer o melhor. Só uma visão minha…

      1. Entendo e concordo em partes. A empresa deve sim medir o feedback dos fãs, mas com sabedoria, porque embora tenha uma parcela do público que não gostou, há uma outra parcela que gostou do que viu, inclusive as impressões de quem jogou a demo na E3 foram positivas na época. Só que o público que não gostou tem mais “voz” na internet, faz mais barulho.

        Então digamos o ideal seria agradar gregos e trianos, mas caso isso não seja possível, que a equipe siga com suas convicções criativas e lancem um game legal. Eu por exemplo, gostei do geral, precisa apenas de alguns ajustes.

        1. Sinceramente eu gostei di que vi estou co mmuitas saudades do Battletoads e esse novo achei o visual estranho, mas muito bonito se sair desse jeito estarei jogando no meu Game Pass Day one

  5. Grandes chances de ter voltado para prancheta para alguns ajustes visuais. Toda melhoria é válida, porém não acredito em grandes mudanças nesse quesito, já que ali está empregada a visão dos criadores também, que deve ser respeitada.

  6. https://i.postimg.cc/ydmQVWzH/HaloVRS.jpg

    Rapaz kķkk

    Quando se pensa que já chegou no fundo do poço, os caras vão lá e descobrem que o ruim está mais ruim que a ruindade kķkk

    Halo Infinity usa texturas em resolução 720p ????

    12.1TF RDNA2 pra usar texturas do X360 kkkkkk

  7. Tonara que tenham reiniciado o desinvolvimento. A galera não curtiu muito o visual dos personagens, parece joguinho da Nintendo. Não me levem a mal, gosto muito de Battletoads, mas podiam mudar o visual dos personagens nesse novo game ae :/

  8. A arte de Battletoads está uma merda, eu não gostei não… Veremos quando sair a versão final como vai ficar, mas eu queria mesmo era que mudassem a arte toda do jogo.

  9. 12TF pra cartoon network, meninas superpoderosas kkkk

    Quem zoou q os jogos da sony estavam Nickelodeon, se foderam pq a SONY comprou a viacom e é DONA da Nickelodeon mesmo, kkkkk.

  10. Tem dois brasileiros que participaram das animações das cutscenes do jogo e já estão com o trabalho concluído a alguns meses. Eles são participantes do Podcast Godmode. Paulo e Chuvisco.
    Daqui a pouco esse jogo deve estar chegando por aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *