Forza Motorsport: DLC gratuita disponível com a atualização 9, mas só para quem for rápido

A Turn 10 revelou a tão esperada atualização de “resistência” para Forza Motorsport, que verá corridas novas e mais longas, bem como o retorno de um circuito favorito e uma pequena frota de novos carros de corrida.

A atualização 9, como é oficialmente chamada, trará outro novo local de circuito para o jogo, enquanto Sebring retorna à série depois de perder o corte para o dia do lançamento.

As notas de lançamento da atualização sugerem que haverá dois percursos no local, com o percurso completo e 17 curvas, usado nas duas famosas corridas de resistência em o mesmo fim de semana acompanhado por um curto-circuito de três quilômetros de extensão. Sendo esse o caso, parece que o curto circuito norte – o Circuito de Clubes – não fará a transição para FM, enquanto o antigo e levemente massageado Curto Circuito dos títulos anteriores será substituído por uma versão mais precisa do Circuito Escolar.

Também serão adicionados três novos pilotos de resistência ao título. Naturalmente, esse é o mais destacado dos três, o modelo 2024 do Porsche 963 pilotado pela equipe Penske Motorsport. Disponível apenas como parte de um pacote “Porsche Combo” que também adiciona um Porsche Racing Suit.

A grande dica? Na verdade, não é adicionado diretamente ao jogo. Você precisará ir à Microsoft Store (ou Steam), onde estará disponível gratuitamente até 23h59 UTC do dia 19 de junho. Depois disso, ele se tornará um complemento pago, por R$ 25 — e não, não faz parte de nenhuma outra versão aprimorada do jogo ou do Car Pass – então pegue-o enquanto podeneste link.

Abaixo, confira o trailer:

Resumo da atualização 9:

  • Corridas de Resistência
  • Endurance Tour no modo single player
  • Até 1 hora de corrida de resistência no modo multiplayer
  • Corridas mais longas para GT e Touring Multiplayer adicionadas
  • Nova pista: Sebring International Raceway
  • Porsche #5 Penske Motorsport 963 2024 gratuito
  • Atualização dos meios-fios em Nordschleife
  • e mais

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *