Forza Motorsport para Xbox Series X|S: detalhes oficiais dos playtests

O Forza Motorsport foi protagonista de uma primeira sessão de playtest fechada realizada em maio, da qual emergiram várias notícias que foram recolhidas em vários detalhes no vídeo. Cabe lembrar que os “playtests” são testes do jogo realizados por jogadores selecionados pela Tun10.

O novo streaming  ao vivo da série Forza Monthly relatou várias informações sobre o novo Forza Motorsport, atualmente em desenvolvimento na Turn 10 para Xbox Series X|S e PC, anunciado com um primeiro teaser trailer durante o Xbox Showcase do ano passado, mas provavelmente ainda distante, destinado a sair como  ser exclusivo para a nova geração.

O playtest que ocorreu em maio obteve excelentes resultados, melhores do que o esperado de acordo com a Turn 10, e haverá mais em breve. O teste se concentrou principalmente nos elementos multiplayer do jogo e em algumas mecânicas básicas do modelo de direção.

Entre as evoluções aplicadas está um novo modelo de colisão de pneus e consequentemente a aderência dos carros ao solo. Em geral, as inovações introduzidas no modelo de direção, supostamente, seriam superiores como uma evolução do Forza Motorsport 7 para o novo capítulo em comparação com todas as evoluções vistas pelo Forza Motorsport 2 a 7.

Este é essencialmente um salto geracional genuíno, maior do que qualquer evolução vista capítulo a capítulo no início da série. A questão da colisão de pneus é baseada em um motor redesenhado a 360 Hz e baseado em 8 pontos de contato, em comparação com o anterior que tinha um ponto de contato apenas a 60 Hz, o que deve retornar um comportamento muito mais realista do carro na estrada.

Novos recursos também foram introduzidos no impacto sobre os meios-fios e encostamento de estradas em geral, capazes de gerar reações diferentes do que antes, muito mais consistentes com base no ângulo de impacto, velocidade e situação dos pneus. Os diferentes tipos deste último têm efeitos diferentes e mais impactantes, especialmente com base nas condições meteorológicas e na superfície da estrada.

Durante a corrida será possível alterar a quantidade de combustível a ser adicionada ao tanque, sem ser forçado a encher sempre. Os fatores ambientais terão maior impacto sobre viagens, integridade de dados e limpeza de superfície, mudança de tempo e tempo e muito mais.

O título oficial é Forza Motorsport, dessa vez pelo o que foi dito não terá numeração “8”, o que reforça a ideia de que se trata de uma espécie de “plataforma” estável que será constantemente atualizada e expandida ao longo da geração. O próximo teste de jogo está previsto para o “inverno”, ou seja, dentro dos próximos três meses.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *