Gears 5 será o jogo mais acessível da saga

O Gears 5 foi construído com os recursos de acessibilidade como prioridade máxima durante seu desenvolvimento, como afirma a The Coalition em entrevista à IGN na Gamescom. Algo que a Microsoft tem cada vez mais focado para que seus jogos cheguem até mesmo a jogadores com limitações físicas.

O diretor de design do estúdio, Ryan Cleven, expandiu as funções integradas no próximo jogo da saga Gears, que incluem legendas, narração de menus, modo daltônico, filtros de conteúdo e troca de botões. Junto com estes, haverá também um sistema de bloqueio para jogadores que não podem usar os dois bastões ao mesmo tempo.

“Nós realmente investido em todas as maneiras possíveis para atrair pessoas para Gears, porque ele realmente é sobre como fazer todo mundo jogar”, disse Cleven, “é algo que é importante para nós como um estúdio, mas também para nós como uma empresa”.

Um colega robô, Jack, pode ser usado durante a campanha, no modo Horda on-line ou no modo cooperativo local. Jack nos dará “uma maneira totalmente nova de jogar”, já que ele pode coletar armas, nos apoiar em combate e tornar os jogadores invisíveis e ajudar com os quebra-cabeças. Jack também pode voar sobre o campo de batalha e não precisará de cobertura, o que será muito útil para iniciantes e adicionará uma vantagem ao jogo cooperativo.

O modo Horda foi revelado no início desta semana e adicionou novas habilidades a cada herói do Gears 5. Kait pode se camuflar, Fahz usa visão de raios X, JD vai chamar um ataque aéreo e Jack usa inimigos para lutar uns contra os outros.

O Gears 5 será lançado em setembro; 6 de setembro para aqueles com Xbox Game Pass Ultimate e 10 de setembro para todos os outros no Xbox e PC.

46 comments on “Gears 5 será o jogo mais acessível da saga

  1. Acessível sei, nutellaram um jogo que já não tinha nada de difícil

    Espero estar enganado, mas esse tipo de declaração não costumar vir coisa boa

    1. dificil mesmo sao os jogos do pray???? dificil de nao ter uma tendinite de tanto apertar o mesmo botao em click time kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Gears, diferente desses filminhos da Çoni q pode por na dificuldade máxima q ainda tá doce, fica insano na última dificuldade, provavelmente vc não teve essa experiência ??

          1. Não tenho a manha de colocar link aqui, mas o título é esse:

            “algumas-empresas-estao-oferecendo-dias-gratis-de-xbox-game-pass”

            Mas tem em outras também. Engraçado que o mané só escreve em caixa alta, kkk.

    3. Não confunda as coisas o termo acessível é no sentido de inclusão. Não tem haver com dificuldade, somente significa que os desenvolvedores pensaram em atrair mais público ao game. Dando supor aqueles que possuem alguma dificuldade em joga-lo nos modos tradicionais. Leia a matéria completa. Assim fala menos besteira.

    1. “E vomitar depois que acaba o jogo” kkkkkk Ninguém entendeu esse jogo ainda. É a maior merda da história dos jogos. Só terá gráficos bonitos e nada mais.

  2. Achei genial a proposta de jogar com o Jack. Varia mais a gameplay do jogo e permite novas estratégias pro modo horda e campanha.

    Venha Gears!

  3. Um dos maiores candidatos a Game of The Year em 2019 (Até o próprio Geoff Kleigher disse isso);
    Vem pra renovar novamente o seu gênero e trazer de novo o ar de um TPS de pura qualidade, Só vem Dia 6 de Setembro;
    #BoundByBlood

    1. Faz tempo que baixei esse jogo da sua foto.. “recore”, e vai entrando jogo novo no game pass e ele vai ficando …kkkk… Tô com expectativa boa com relação a ele… qualquer hora eu começo a jogar ele…

      1. Eu achei uma porcaria, mais vai fundo, comprei mídia física a alguns meses, mas não consigo jogar cara, tenho ums 50 jogos melhores na frente pra jogar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *