Versão “Lite” do gerenciador de tarefas Task Manager para Windows 10 Mobile é liberada

task-manager

Task Manager Lite é um aplicativo leve para Windows 10 Mobile que lhe permite acompanhar de perto e profundamente o seu celular. Você pode ver estatísticas em uso da CPU/RAM/GPU com dados detalhados.

Você pode até mesmo ver o Gerenciador de Dispositivos, visualizar todos os aplicativos instalados, incluindo aplicativos do sistema. Você pode abri-los diretamente a partir do app – pode não funcionar com alguns aplicativos nativos do sistema.

Você pode até mesmo ver os aplicativos que estão em execução em tempo real, fechar um por um, ou todos uma só vez. Você ainda pode desligar e reiniciar o seu aparelho com um toque.

Em sua última versão tivemos algumas novidades:

• Tema escuro
• Agora você pode desinstalar aplicativos individuais a partir da seção de aplicativos instalados
• O aplicativo agora abre instantaneamente
• Adicionado Splash screen
• Melhorias de desempenho para dispositivos com pouca memória RAM
• Correções e melhorias gerais

Atenção:

Para executar o “New Device Diagnostic Hub” você deve alterar o “modo para desenvolvedores” nas Configurações. Depois ative o “Portal de Dispositivos” e desative a “autenticação”. Seu uso é um risco importante para a sua privacidade.

Baixe aqui gratuitamente na loja.

qr-Task-Manager-lite

10 comments on “Versão “Lite” do gerenciador de tarefas Task Manager para Windows 10 Mobile é liberada

    1. Pelos privilégios que você concede a ele. Mas creio que não tenha nenhum problema, mas é importante saber que o app tem mais privilégios que outros “normais”.

    1. Acho que funciona da mesma maneira que o Android. Mas não vi nenhum lugar pra testar.
      Eu uso meu NFC com os chips e meu radio Bluetooth.

  1. Caramba, parei pra pensar aqui, se algum desenvolvedor fizer um app gerenciador de downloads, talvez este modo desenvolvedor libere o download em segundo plano, os caras podiam tentar…

  2. esse programa é meio inútil, da pra fazer tudo isso e muito mais via acesso remoto pelo navegador, inclusive pelo navegador do celular. Bem que o Windows Club poderia fazer uma matéria mostrando isso, eu mandei uma fonte lá que explica na pagina do facebook de vcs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *