Ghostwire: Tokyo foi classificado na Coreia, e as informações de classificação revelam alguns detalhes sobre a natureza do novo jogo desenvolvido por Tango Gameworks sob a supervisão de Shinji Mikami.
Entre os jogos que serão lançados em 2022, Ghostwire: Tokyo nos colocará na pele de um menino que acabou no centro de um evento sobrenatural que desencadeou hordas de espíritos malignos no centro da capital japonesa: descobrir que está na posse de poderes especiais, ele decide usá-los para afastar os fantasmas .
Um conceito que, pelo que lemos, não se desenvolverá de forma particularmente crua e realista, trazendo para a tela uma “representação da violência não excessiva” e, assim, visando uma classificação que na Europa poderia corresponder ao PEGI 16.
Ghostwire: Tokyo has been rated in Korea: https://t.co/fLSQfUfj7X
More info here: https://t.co/HdevFjNVjD pic.twitter.com/vdfb47LPDI
— Gematsu (@gematsucom) January 7, 2022
A sinopse coreana do jogo diz: “Um jogo de ação em primeira pessoa em que o protagonista tenta salvar seu irmão mais novo e que ganha poderes espirituais em Shibuya, onde milhares de pessoas desapareceram devido a um fenômeno paranormal. “
A Tango Gameworks já confirmou que trabalha em múltiplos projetos e esperamos que um deles seja The Evil Within 3. Este é possívelmente o último jogo da Bethesda para Playstation e será exclusivo temporário do PS5, mas será lançado para PC também.