Ghostwire: Tokyo irá rodar em 4K dinâmico e usar ray tracing. Também está confirmado o lançamento em 2021. Tudo isso de acordo com a página oficial do jogo no site do PlayStation, onde foram relatadas as características gerais do mais recente jogo da equipe de Shinji Mikami.
Cabe lembrar que apesar de ser exclusivo temporário do PS5, por ser um estúdio agora da Xbox Game Studios, este jogo deverá chegar em 2022 no Xbox Game Pass. Tenha em mente que este acordo foi selado antes da Microsoft ter comprado a Tango Gameworks.
Recursos do Ghostwire: Tokyo
- Gráficos de tirar o fôlego com Ray Tracing e HDR *, o poder e a velocidade do console do PlayStation 5 permitem que você explore a fascinante versão Tango Gameworks de Tóquio corrompida por presenças sobrenaturais.
- Carregamento rápido: entre em ação com tempos de carregamento quase instantâneos e viaje pelas ruas assombradas de Tóquio sem tempo de carregamento, graças ao SSD ultrarrápido do console PlayStation 5.
- Gatilhos adaptáveis: se você deseja lutar com armas convencionais ou poderes sobrenaturais, os gatilhos adaptativos lançam você imediatamente à ação
- Feedback tátil: Sinta o poder de suas habilidades paranormais com feedback tátil exclusivo para cada habilidade e ação do personagem em Ghostwire: Tokyo.
- Tempest 3D AudioTech (com fones de ouvido compatíveis): Uma risada estranha nas suas costas. Os latidos distantes de um cachorro. O áudio 3D do console PS5 fará você mergulhar nas ruas sinistras desta versão única de Tóquio.
* As tecnologias 4K Dynamic e HDR requerem uma tela ou TV compatível com 4K e HDR.
Resumindo, a Sony está usando o jogo da Bethesda para promover recursos do Playstation 5. Este possivelmente será o último jogo da Bethesda a participar de um marketing no Playstation.