Como todos os jogadores já sabem, em 14 de janeiro de 2022, God of War chegará ao PC e assim quebrará sua exclusividade com o Playstation que durou por décadas. Cory Barlog, no Twitter, comemorou a notícia e afirmou ser “um pouco Kojima “.
Como você pode ver no tweet abaixo, Barlog relatou um tweet de 2019 afirmando que ele adoraria ser capaz de portar God of War para PC. “Infelizmente, esta é uma decisão muito acima do meu nível. Como se demonstra todos os dias, não sou Kojima”, referindo-se ao fato de Death Stranding também chegar tanto para PC como para PS4.
God of War is coming to PC on January 14 2022!!!❤️?
Huh. I guess I am a little bit Kojima after all? Just took me a couple of years.?https://t.co/TDT0hqjM6Y pic.twitter.com/lJ9nQgy45L
— cory barlog ? (@corybarlog) October 20, 2021
Barlog, agora que God of War está chegando ao PC, sente que pode dizer, “Huh. Parece que sou um pouco como Kojima, afinal? Só levou alguns anos.” Obviamente, trata-se de uma piada, de uma forma engraçada de celebrar a chegada do jogo em uma nova plataforma, mas mostra como os protagonistas da empresa e, acima de tudo, os diretores criativos por trás desses jogos, estão nada mais do que felizes com a ideia de que mais pessoas podem brincar e se divertir com seus trabalhos, o que levou anos e anos de trabalho.
O mais interessante é que todo está sendo visto como algo muito positivo, mas quando a Microsoft começou a fazer isso há alguns anos apareciam “notícias” altamente desconcertantes para o Xbox…. vai entender.