God of War Ragnarok: para mudar da versão PS4 para PS5 é pago, não tem “Smart Delivery”

God of War, 2018

O Smart Delivery do Xbox foi julgado por muitos como um “nome bonitinho”, mas que na prática na tinha função. Bem, este argumento caiu por terra há tempos e a Sony voltou a provar isso em seu mais recente anúncio do God of War Ragnarok.

Para mudar da versão PS4 para a PS5 de God of War Ragnarok é necessário pagar extra. A questão já estava bastante clara na fase de anúncio, mas é melhor especificá-la porque parece que ainda há alguma confusão sobre ela.

A Sony especificou isso claramente, vamos imaginar para evitar os mal-entendidos que tivemos com Horizon Forbidden West : 10 USD DÓLARES (ou moeda equivalente). . “

No passado, a multinacional japonesa havia anunciado que, após Horizon Forbidden West, todos os jogos first party do PlayStation exigiriam o pagamento de dinheiro adicional para mudar da versão da geração antiga para a nova.

De resto, lembramos que God of War Ragnarok estará disponível a partir de 9 de novembro de 2022. Ainda recordamos que a Microsoft abordou isso completamente diferente e que os jogos são atualizados sem pagamentos adicionais graças ao Xbox Smart Delivery.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *