Godfall é exclusivo temporário de seis meses do PS5; Xbox Series X|S a partir de 12 de maio de 2021

Godfall

O trailer de lançamento de Godfall já está disponível abaixo, apresentando uma mistura de jogabilidade capturada no PlayStation 5 e cinemática. A parte mais interessante é provavelmente a confirmação de que Godfall é um exclusivo temporário de console até 12 de maio de 2021 – exatamente seis meses após seu lançamento em 12 de novembro de 2020 no PS5. Nesse ponto, o acordo irá expirar e a editora Gearbox estará livre para publicar Godfall em outras plataformas de console, com o Xbox Series X e Series sendo o alvo óbvio para tal escolha.

Tecnicamente, dado que o jogo é baseado na tecnologia Unreal Engine 4, os usuários do Nintendo Switch podem ter um pouco de esperança. Godfall também estará disponível para PC, onde o jogo é exclusivo temporário para a loja da Epic Games.

Dado que a Gearbox publicou Borderlands 3 no Steam exatamente seis meses depois, há uma boa chance de 12 de maio de 2021 ser a data de lançamento do Steam também, embora isso seja apenas um palpite de nossa parte por enquanto.

Aperion está à beira da ruína. Você é o último dos cavaleiros Valorian, guerreiros divinos capazes de equipar Valorplates, conjuntos de armaduras lendárias que transformam os manejadores em mestres invencíveis do combate corpo a corpo. Rasgue os inimigos enquanto você escala os reinos elementais e desafia o deus louco, Macros, que espera por você no topo. Suba em Godfall, o primeiro RPG de ação corpo a corpo, saqueador e destruidor de seu tipo.
· Aventure-se em paisagens exóticas, desde os recifes acima do solo do Reino da Água até as florestas carmesim subterrâneas do Reino da Terra
· Domine todas as cinco classes de armas, cada uma com estilos de jogo únicos e uma variedade de espadas longas, espadas, martelos de guerra, espadas grandes e duplas lâminas
· Suba de nível, aprenda novas habilidades e descubra armas lendárias com efeitos devastadores no campo de batalha
· Desbloqueie 12 Valorplates: armaduras divinas inspiradas no Zodíaco que permitem que você destrua todos os inimigos entre você e Macros
· Teste suas habilidades na Torre de Trials e desafie-se contra os adversários mais difíceis e ganhe saques de alto nível
· Lute sozinho ou ao lado de amigos com o jogo PvE online co-op de três jogadores

227 comments on “Godfall é exclusivo temporário de seis meses do PS5; Xbox Series X|S a partir de 12 de maio de 2021

  1. Sonysta vai cair dentro do Demons Souls mas aí vai descobrir que não é facil como Uncharted.
    Vai desistir e abraçar Miranha Remaster + Dlc.

  2. Para aquela Geração de ‘players’ que Criticam a Game Pass. Esses nunca souberam o que é ir numa locadora alugar um cartucho do Mega Drive, ou Super Nintendo e passar um final de semana inteira jogando para finalizar o game pq não existia memory card. era na base do continue ou Password. Pergunta a essa galera o quanto eles eram felizes? pergunta se reclamavam se o jogo eram deles ou não? A essa Geração Nutella que reclama da GP por passar 3 meses e muitos 1 anos no catalogo, só digo uma coisa VIREM HOMEM!!

    1. Pô, agora passou um filme na minha cabeça, além de alugar eu podia jogar consoles que eu não tinha em casa, eu joguei foi muito NeoGeo e N64 desse jeito ó. a galera deve virar pessoas melhores, senão nada vai pra frente. Boa lembrança, Soldado.

      1. Excelente comentário Victor!! vc teve o privilégio de fazer parte da geração humilde que brincava na rua.. fazia seus próprios brinquedos, qualquer dinheiro que pegava corria para locadora, quando tinha um console em casa alugava os cartuchos ou até msm o console. Essa geração de hj em dia a Era Digital não sabe o que é isso. Reclamam de tudo, tendo tudo!!

        1. Mano (manauara mode), se eu não tava na locadora, eu tava num bar pé sujo que tinha perto de casa e que tinha uns arcades, só a “galera do bem” no bar e a criançada jogando! ahahhahahaha, quanto a geração atual, é normal cara, a geração anterior sempre vai dizer que a atual não soube o que é ter infancia (com base na infancia que tiveram) o negócio é seguir em frente e melhorar como pessoa, reclamões sempre existirão, não importa a geração.

        2. As mães ficavam loucas. “vai estragar a imagem da TV” Vai queimar o transformador, não desliga nunca esse video game” Isso tudo quando alugava os cartuchos pra fim de semana. Lembro até hoje meus primeiros, Lamborghini e Final Fight 3, ambos do Snes.

          1. Tive um Master tbm , meus games preferidos era vampire, Sonic,Alex kid in Shinobi world, out rum. Muito jogo bom.
            ” Tu vai acabar tendo que usar óculos desse jeito”

      2. Ohhhh! Lembro que ia jogar Mario Party nessas locadoras! Depois que peguei um N64 a gente alugava os controles pra jogar em casa! Hahahaha! Vivemos a melhor época, cara!

    2. Rapaizzz, lembro que eu andava a pé mais de três horas….três fkng horas apenas para VER o street fighter e depois ter que brincar de lutinha com os amigos pensando no jogo……por não ter 01 centavo. Hone tenho dinheiro mas nao tenho tanto as três horas que andava para jogar kkkkkk. Quem se deu bem foi meu filho…..espero. Mas que saudades daquela época.

    3. Hahahahaha! Me descreveu aqui! O desespero de terminar pq não tinha mais grana pra renovar o aluguel (e quando era jogo novo, nem podia)!

      Nostalgia pura no seu comentário! Bem verdade isso!

    4. E a maioria das vezes era um ou dois jogos que a galera alugava, quando o jogo era lançamento tinha que reservar era difícil achar. No Gamepass é mais de 200 e agora com a EA Play inclusa e Exclusivos Microsoft Day One no serviço. Más tá ruim…

    5. Estou velho….acho que ninguém alugou e jogou tantos jogos como eu, até porque não bastava os videogames em casa, a gente tinha que jogar na locadora os que não tinha. Locadora era um celeiro para máquinas que o brasileiro médio jamais teria experimentado por conta do mercado de games no Brasil. Um resumo da minha vida como gamer, dos consoles que tive / tenho (estão em negrito) e dos que joguei

      ATARI
      PHANTOM SYSTEM (cópia do Nintendinho 8 bits)
      MASTER SYSTEM
      ARCADE (não é um console, mas joguei mt em todas as gerações varios arcades)
      DINAVISION (cópia do Nintendinho 8 bits)
      SUPER NINTENDO
      MEGA DRIVE

      SEGA SATURN
      PLAYSTATION 1 (tijolão, primeira versão)
      NEO GEO
      NINTENDO 64
      3DO
      DREAMCAST
      PLAYSTATION 2 (slim)
      XBOX 360
      PLAYSTATION 3 (Slim)
      XBOX ONE (base)
      PLAYSTATION 4 (slim com Uncharted 4)

    6. O pessoal que fala do GP é mais por flame eu acredito.. qualquer um com dois neurônios percebe como é um serviço incrível.. mas isso só mostra como os caras estão sem argumento pra defender o console deles.

    7. Muito bom comentário soldado, os que nunca participaram de um campenato de internacional superstar soccer valendo troféu na locadora não tem o meu respeito.

      1. Só se o Juiz for um Pastor Alemão e poder fazer 99 gols olímpico. Kkklkkk. Jogava demais meu amigo o Super Star Soccer. Konami já era monstro naquela Época. Jogava com o Boca Jr. Ortega, Canigia, Maradona.. Só os Monstros.

    8. Estou velho….acho que ninguém alugou e jogou tantos jogos como eu, até porque não bastava os videogames em casa, a gente tinha que jogar na locadora os que não tinha. Locadora era um celeiro para máquinas que o brasileiro médio jamais teria experimentado por conta do mercado de games no Brasil. Um resumo da minha vida como gamer, dos consoles que tive / tenho (estão em negrito) e dos que joguei

      ATARI
      PHANTOM SYSTEM (cópia do Nintendinho 8 bits)
      MASTER SYSTEM
      ARCADE (não é um console, mas joguei mt em todas as gerações varios arcades)
      DINAVISION (cópia do Nintendinho 8 bits)
      SUPER NINTENDO
      MEGA DRIVE

      SEGA SATURN
      PLAYSTATION 1 (tijolão, primeira versão)
      NEO GEO
      NINTENDO 64
      3DO
      DREAMCAST
      PLAYSTATION 2 (slim)
      XBOX 360
      PLAYSTATION 3 (Slim)
      XBOX ONE (base)
      PLAYSTATION 4 (slim com Uncharted 4)

      1. Você ainda foi mais sortudo do que eu…
        Eu tive o Atari (não lembro o modelo), Master System 3 (não sei o porque do 3 aqui no Brasil, mas enfim…), Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3ds, PSP, PS4 Slim e Xbox One X.
        Joguei (além desses): Playstation 1, PS Vita, Nintendo 64, Dreamcast, Playstation 2 e arcades.
        Parando para pensar, nunca joguei o PS3 na vida…não tinha me tocado disso antes…

        1. Eu quase passo pela geração PS2 em branco…comprei ele com o suor do meu trabalho, e ainda assim no fim da geração,…por sinal, vim aconhecer e jogar o PS2 na casa de uma ex-namorada…rsss

          1. Eu conheci o 360 na casa de um amigo meu de faculdade…primeira coisa que fiz quando me formei, com meu primeiro salário, foi comprar um pra mim rs tem tempo isso…

      2. Rapaizzzxm vc deve estar na casa dos 40 então, igual eu. Desses aí só dei uma pausa após o PS1 entrei no Xbox One. Nesse intervalo fui pcista.

      3. Cara a gente deve ter a mesma idade, joguei Atari, master e mega depois por situações econômicas só fui jogar super Nintendo muito tempo depois naquelas que poderiam ser consideras às Lan house da epoca…e depois só conseguimos comprar um se não me engano já existia o play 1.

        1. Por isso que eu falo cara, não existe console ruim, ruim é querer ter e não conseguir, graças a DEUS eu tenho o meu one pra pode jogar e se divertir um pouco.

      4. Pois é meu caro colega vc alugava os cartuchos e nem reclamava , era feliz jogando os jogos nos finais de semana correndo contra o tempo para finalizar..
        Então não podemos encher a boca e falar mal de um excelente serviço como a Game Pass.. que vive em ascensão só melhorando a cada dia que passa.

        1. Mas eu não falo mal não…e vou até mais além !! A nossa geração sempre “re-jogou” muito os jogos. Muita coisa…por isso q fico de cara com o pessoal que fala, zera num dia, e depois encosta….

          Pra gente nunca existiu isso não….a gente jogava e re-jogava muito e olha que a oferta de jogos nessas épocas mais antigas eram “infinitamente” maiores…

      5. Viveu bastante os videogames hein kkkk destes aí eu só tive contato com:
        Super Nintendo (nunca tive, jogava nos amigos)
        Ps1 (joguei pouco, só os principais games e nas locadoras)
        Ps2 (possui e joguei muito)
        Xbox 360( onde eu mais joguei e minha preferida até hoje)
        Ps3(possuo, mas foi onde menos joguei tbm)
        Ps4(possuo e joguei bastante)
        Xbox One (possuo e jogo bastante atualmente)

        1. O cara para ter jogado Atari tem q ter no mínimo 45 anos. Vc ver o perfil de Anderson Clayton ele ñ tem nem 30 anos, é muito fácil hoje vc comprar um Atari e falar q jogou a geração do mesmo. Lembra do comentário q Anderson Clayton teve com vc, ” falou q compraria o PS5 no lançamento pois a sua mulher concordava e Blá-blá-blá.. Hoje já mudou de opinião “eu esperaria mais um pouco até o preço baixar um pouco mais”. O cara é sem noção.

          1. Alex, bm dia, precisa ser tão velho não, meu pai jogava Space Invaders comigo quando era criança, foi tão marcante, já que meu velho trabalhava muito e aquela hora era a hora sagrada, que virou tatuagem por aqui.

      1. quanta ingenuidade.. não são todos os jogos que possuía memoria dentro dos cartuchos.
        goof troop era um que era na base do continue.

        DK tinha uma bateria dentro que dava para salvar se não me engano eram 3 slots. mais isso numa locadora o que são 3 slots?

          1. Característica Egoísta de Sonysta.
            o Importante é o meu jogo que se lasque os outros.
            eu só quero que esse jogo tenha no meu video game
            Vira Homem Porr@!!

      2. Só os jogos da Nintendo/Rare, o resto era na base do password.

        Um jogo que eu joguei muito foi Jurassic Park, é um jogo confuso e difícil de descobrir o que você tem que fazer, não tinha save e você zerava numa jogada só.

      3. Pior é que nem todas ó, Irae, só tinha save embutido os cartuchos que tinham bateria externa, e reze bastante para a bateria interna não acabar, senão, já era os saves tudo.

        1. O cartucho Super Mario World 4 japonês e o Donkey kong Country 2 do Snessó salvavam o jogo por um curto período de tempo…depois o jogo arquivo deletava sozinho !!!

          Só eu sei a primeira vez a façanha de fazer 102% em DKC2 do Snes, com esse problema do save

          1. Rapaz, te falar que eu tive esse problema também ó. Tempos que eu espero que não voltem mais hahahahaha

          1. Na verdade Irae, só jogos grandes (ou da própria nintendo, vide Super Mário) tinham essa bateria, muitos Jrpgs da época e jogos de BnU e lutas não tinham, era um aperreio doido.

          2. não sou dessa época então não posso afirmar com 100% de certeza, mas os jrpgs de snes q joguei todos tinham save

          3. Kkkkkkkkk, esse Irae é sem noção. Mas é isso meu nobre no final das contas tu vai de Xbox msm que eu sei.. hahaha

          4. Pois é por isso vc é mane hater geração todinho num sabe de porra nenhuma e fica aí pagando de mane

          5. Tadinho do Irae nasceu outro dia e já foi tão violentado! #diretodocudoirae #cudoiraenaotemcura #iraedandocuprarola #iraedandocupraroladasony

          6. É incrível a empáfia de vocês, meu Deus do céu.

            Na época não tinha jogo irrelevante mano, era o que tinha pro jantar. Muitos jogos que fizeram história na época jamais fariam sucesso hoje, do jeito que todo mundo p*nheta AAAs, principalmente do lado da Sony.

          7. goof troop, Mortal Kombat, Street Fighter eram irrelevante?
            porra Irae cara.. quando tu vai mudar essas manias de querer menosprezar os outros jogos?

      4. Irae, tinham vários jogos que não tinham save e eram bem relevantes (veja megaman, por exemplo).

        Talvez vc tenha dado sorte de só jogar os que tinham save, mas a galera mais hardcore como eu, sabe como a vida naqueles tempos não era fácil pra nenhum console (mas era divertida pra caramba!!!)

    9. Nos camelôs não era caro os jogos, tirando N64 é claro.

      Inclusive os piratas traziam uma porrada de jogo japonês que nunca foi lançado no Ocidente. O meu Super Mario All-Stars por exemplo não era versão americana, mas japonesa, em que o Lost Levels era Super Mario Bros. 2 e o SMB2 americano era “Super Mario USA”.

      Minha coleção de Super Nintendo e Mega Drive uns 98% é pirata, só do N64 que é 100% original, mas não vale lá muita coisa pois não tem Zelda kkkkkkk

  3. Vou fazer os fanboys verdes e azuis me odiarem, mas… Super legal isso, mais gente pra jogar! Eu acho exclusivo (independente da plataforma) uma merd@. Ainda mais exclusivo de 3rd!!

    Pensa vc poder comprar “qualquer” jogo e jogar com seus amigos independente da plataforma? Ou ver que eles Tb estão (ou podem) jogar o mesmo jogo que vc? Realmente não entendo quem defende isso… Tem que ser muito besta mesmo “Ah que legal! Só eu posso jogar isso pq sou especial! Daaahr!”

      1. Isso é “se” vai acontecer um dia! Ambas as empresas são concorrentes até a alma, não vejo uma forma delas simplesmente apertarem as mãos… Até lá é só aguentar a Console War do jeito que dá. Na real, a coisa é escolher oq vc acha melhor pra vc e se divertir!

        1. o futuro é do streaming e querendo ou não nem a sony nem a nintendo podem competir com google, ms e amazon nisso

          eu não ficaria surpreso se ambas fossem compradas no futuro e ficassem num serviço integrado

          mas isso é papo pra daqui uns 10 anos

          1. Olha, Tb concordo com isso! E acho a ideia de streaming e jogar em qqr lugar sensacional! E é aquela coisa… Ou se adapta ou se ferra!

      1. Problema é q se acabar com as exclusividades qq a galera das listinhas vai Fz da vida?….e outra ate hj só vi esse papo de exclusividade ser ruim qd era da M$…..teve uma galera ae q pleno 2020 teve orgasmo por FFXV exclusivo…

    1. Continua sendo uma bela b****….a gente tá rindo da desgraça de quem gosta de hypar jogo exclusivo temporário só para falar que os outros não podem jogar (tipo Yakuza)…

    1. Em momento nenhum vc vai ver alguém falando que esse jogo parece ser bom…na real, ninguém se importa com esse jogo. A gente ri da galera que fica hypando exclusivos temporários como se fossem a melhor coisa do mundo só pq vc joga antes dos outros…como Final Fantasy 7 Remake e Yakuza…

        1. Não estou falando que não seja, até pq parece ser muito bom mesmo, mas me recuso a pagar 3x o valor de um jogo inteiro por um único jogo…só compro depois que sair a última parte…
          Agora, Yakuza achei um porre…

          1. Cara é questão de gosto, achei muito parado o gameplay…mas se gostar de jogos japoneses, dá uma chance. Aparentemente a galera gosta…eu que não curti nem um pouco (assim como Hellblade e Nier)

      1. Quick resume basicamente quer dizer que vc só vai iniciar o jogo uma vez, depois vai poder jogar o mês todo sem nem ver a tela de titulo novamente, uma grande feature.

          1. the witcher nem me irritou, agora vampyr me fez descer a dificuldade só pra não morrer e ter que esperar carregar, Wateland 3 estava terrível mas esses diminuíram via update e o mais recentes foram Final Fantasy XV e Red dead redemption 2.

  4. Menos um esclusivo pra listinha e tinha soninho que juravar que so ele ia joga esse jogo e o melho de tudo er que vou joga a melho vesao no meu series s daqui a 2 anos chora soninhos 4 kkk

  5. Achei meh esse jogo, não vou dar bola.

    No Xbox provavelmente vai ter coisa melhor ao longo da geração (Avowed, TES…).

  6. https://mobile.twitter.com/PAPIGFUNK/status/1324317598494859265

    ????

    Nem lançou e já queimou o do cara kkkk

    Agora que eu não compro mesmo kkk

        1. Esse maluco quebrou um embargo e agora vem com essa? Tomara que a Microsoft tenha bloqueado o console desse infeliz. Como ele disse, o console liga e fica na tela preta.

  7. Cuida Sony… aumente os valores que você paga para ter os jogos temporário. Se não vem tudo para o Xbox!! hahahaha.

    Sabe quando vc ver uma empresa que não tem opção. ela começa a apelar para exclusivos temporários. Sabe que o console dela é uma bosta… o que resta então?? pagar exclusividade temporária.

      1. Nos 45 do segundo tempo quando a Sony ia pagar pela exclusividade temporária. Tio Phil entra em campo e marca um golaço para MS comprando a Bethesda!! kkkkkkkk
        eles já tinham feito um vídeo como exclusivo do PS5, Tiveram que tirar do Twitter as pressas.

          1. kkkkkk, pela velocidade que tiraram do Twitter acredito que foi a própria Bethesda que ligaram para os Japa devolvendo o dinheiro da exclusividade temporária.

  8. Honestamente não tinha visto nenhum trailer do jogo… E até me pareceu promissor…
    Quem sabe se chegar no gamepass ou em uma boa promoção eu dê uma chance para ele…
    Saudações Colosso

    1. E o manezinho na cara dura!!

      Editou o Loading do DMC5. Mostrando que o XboxSeriesX e mais rápido que o Play5.

      No vídeo dele até mostra o momento da imagem do XboxSeriesX sendo diferente do Play5.
      O mané fez lado a lado, postou ao vivo.
      Quando foi desmascarado mudou de vídeo na hora.

      Não dá pra confiar na Internet mais não.
      O PovoGamer em modo geral tá forçando a barra já.

    2. Rascunho de Mil Grau.

      PSOL do Chief.

      Nem sei do que se trata, mas se o Duff tá envolvido, boa coisa não é kkkkkkkk

      Zacarias pior ainda, é o PCO.

      1. Chief e Duff só surgiram como contra reação de um “império” da Playstation…. Podem ser os caras mais tóxicos possíveis sim de fato. Mas olha o “Império” do ps, Jovem espartano, Gamer sem Regras e sites de notícias parciais, tu me diz que esses caras aí não são tóxicos tb?

        1. Todas essas porqueiras que você citou são irrelevantes.

          Ninguém vai se dar ao trabalho de dar exposed num Gamer Sem Regras da vida, que não existe pro mainstream do YouTube. O próprio Chief só existe porque suga YouTuber grande!

          Aliás, quem é que leva mídia gamer brasileira a sério? Únicos que realmente influenciam são Zangado, BRKsEDU, GameplayRJ, que nem jornalistas são, o resto é nada.

          Opinião do Davy Jones vale o mesmo da do Gato Mestre, ou seja, não muito, não é porque ele tem milhões de inscritos que ele entende do assunto.

          Ninguém precisa de um merda como Chief pra expor o Zangado quando o mascarado é pra lá de antiético com os colegas de profissão e vive quebrando embargo. As controvérsias em torno do Zangado são públicas… Só que ele é um cara lá dos primórdios, então reuniu uma base considerável de fãs que ainda dão crédito pra ele.

          Inclusive, o Chief deu exposed no Zangado e sabe o que aconteceu? Nada! Zangado continua recebendo jogos e consoles! Já o Chief não pode pisar no YouTube, pois é um ignorante que acha correto criticar os outros na base da gozação, do xingamento e da humilhação.

          Xbox é a p*rra de uma marca de console, não é o seu salário, não é o seu plano de saúde, não é a matrícula do seu imóvel, não é o seu governo. Eu não conheço uma mídia que não seja parcial, mas um console de videogame não é pretexto pra querer armar uma jihad contra jornalistas que nem têm tanta relevância assim.

    1. pior que parecia ser do crl no primeiro trailer, mas aí mostraram o gameplay depois e era um bagulho todo zoado e com rap na soundtrack, escroto demais

      tava esperando um bagulho focado em mitologia mas na verdade é apenas pro visual. deve nem ter história o jogo

      1. Sim cara, tbm me animei naquele trailer, as armaduras lembram os Angels de Devil May Cry 4, inimigos que mais curto da serie. Ai sabendo que seria hack n slash, me empolguei, mas aquele gameplay foi muito broxante

  9. Phil: toc toc
    Jim: ola Phil
    Phil: eai Jim meu chapa, sabe, é que… tá saindo as reviews do xbosta, e não tem jogo, todo mundo tá detonando o xbosta nas reviews, o Alanzoka disse que não vai fazer review pq não tem jogo novo pra fazer review, eu queria saber se tem como vender um de seus exclusivos?
    Jim: Eu vou deixar o Godfall multi depois de 6 meses, só pq eu te considero e sei que você e sua trupe é desprovida de cerebro
    Phil: brigadão mestre Jim, tu é o cara

    1. Kkkkk Switch também não tinha jogo em seu lançamento, o importante é poder e tudo que envolve o console, jogos virão, poder e arquitetura não.
      Detalhe, PS5 tem apenas Demon’s Souls de grande e nem é um jogo novo. Aliás, Sony não apresentou nenhuma nova IP para o PS5.

        1. Ele tem os thirds e exclusivos temporários, além disso, estamos vivendo uma pandemia, Tlou II por exemplo sofreu com 3 atrasos, Cyberpunk com vários atrasos, Xbox não tinha tantos estúdios e apostou tudo num único game, que foi Halo.

          1. Sim, nem tudo é culpa da MS, só acho que ela deveria ter investido pra tentar trazer uns 2 ou 3 jogos, se ela se empenhace em lançar o hellblade 2 junto com o console ia vender igual água, foda é que ela apostou tudo em um único jogo

  10. PS5 Grill esquentando mais que o Sol.
    https://twitter.com/Xzyliac/status/1324448133628219393?s=20

    Já já deve pintar news em todo mundo, inclusive aqui no Windows Club.

  11. Tá pegando fogo, bicho!
    https://pbs.twimg.com/media/EmFw2mZXUAAK3bI?format=jpg&name=medium
    Chama o Bombeiro.

    PS5 esquentando, Sereis X com tela preta da morte. ‘-‘

      1. Claro que vão da uma desculpa, é sempre assim.
        A Sony deve calibrar com uma ATT. imagina o problema que isso vai dá, ter que ficar calibrando a coisa,

          1. Tem um post meu la acima, da uma olhada kkk

            O console está dentro de uma caixa de acrílico kkk, claro que o negócio ia superaquecer kkk não tinha como sair e nem entrar ar ali kk

          2. Tem um post meu la acima, da uma olhada kkk

            O console está dentro de uma caixa de acrílico kkk, claro que o negócio ia superaquecer kkk não tinha como sair e nem entrar ar ali kk

  12. Na minha opinião Jorge, que bom o jogo Godfall e exclusivo temporário de seis meses do PS5; Xbox Series X|S a partir de 12 de maio de 2021, e talvez o godfall vai ir para o Xbox ONE. Na minha opinião. Ok Jorge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *