Estamos agora a menos de duas semanas do lançamento do Microsoft Flight Simulator para Xbox Series X e Xbox Series S na terça-feira, 27 de julho, e embora o entusiasmo seja enorme, alguns fãs ainda estão preocupados com seu desempenho.
O jogo é conhecido por colocar até mesmo o mais caro dos PCs para jogos para suar, mas de acordo com a desenvolvedora Asobo Studio, o fator ‘uau’ que impressiona as pessoas em um PC de US$ 3.000 será “praticamente inalterado” no Xbox Series X.
“Embora o lançamento inicial do produto exija PCs poderosos, a arquitetura do Azure permitirá a experiência do Microsoft Flight Simulator em outros dispositivos também – principalmente nos consoles Xbox e, em última instância, nos dispositivos móveis. Essa democratização do dispositivo significa que o produto não requer mais poder no dispositivo para escalar, em vez disso, ele só precisa de largura de banda de streaming.
Dito de outra forma, o Azure permite que ‘cada dispositivo ultrapasse o seu peso’, observa Neumann. ‘O que você vê agora que as pessoas ficam impressionadas em um PC de US $ 3.000 dólares – adivinhe? Ele vem praticamente inalterado para um console de U$ 500 dólares, e estamos preparando as coisas para trazê-lo para dispositivos de especificações ainda mais baixas, como celulares. ‘”
Podemos esperar um nível similar de espetáculo no Xbox Series X (e esperançosamente no Xbox Series S) como no PC, então, com a maior diferença sendo as limitações da taxa de quadros para telas não VRR. Este jogo oferece um espetáculo sem precedentes e pode acreditar que te ofertar uma experiência incrível.
A equipe Xbox já confirmou planos de trazer o Microsoft Flight Simulator para o Xbox One via Xbox Cloud Gaming também no futuro, o que provavelmente será disponibilizado assim que o novo navegador Microsoft Edge for lançado ao público.
Animado para o lançamento do Microsoft Flight Sim para Xbox Series X e Series S? Deixe-nos saber nos comentários.