Grounded: alguns dos novos recursos da versão 1.0 revelados pela Obsidian

Após quase 2 anos de acesso antecipado, Grounded finalmente será totalmente lançado na versão 1.0 em setembro próximo. Um marco importante para o jogo de sobrevivência de sucesso desenvolvido pela pequena equipe da Obsidian Entertainment. O diretor do jogo Adam Brennecke provocou algumas coisas que os jogadores podem esperar do jogo completo durante o Xbox Games Showcase Extended.

É numa curta entrevista que Adam Brennecke volta à génese do jogo, a ideia geral surgiu de forma bastante natural ao evocar um projeto de jogo de sobrevivência denotando as licenças habituais do gênero. A ideia de administrar um jardim caminhável na escala dos insetos que ali viviam tinha um grande potencial, e a Obsidian rapidamente decidiu seguir esse caminho.

Adam Brennecke explica em particular que o Grounded evoluiu de forma colaborativa desde seus primórdios, tanto interna quanto externamente. Todos na Obsidian tiveram um papel na definição da direção de arte do jogo, e o extenso feedback dos jogadores permitiu que a Obsidian melhorasse continuamente o jogo. Brennecke fala sobre o impacto colossal de trazer os jogadores de volta ao trabalho diário dos desenvolvedores. Devemos acreditar que o estúdio tinha um bom nariz desde que o Grounded ultrapassou a barreira dos 10 milhões de jogadores em fevereiro passado.

O lançamento da versão 1.0 é, portanto, o culminar desta aventura que terá durado pouco mais de dois anos e os jogadores terão direito a algumas grandes novidades na versão completa. Muitos novos chefes se juntarão ao universo Grounded, incluindo o Mantis (Louva-a-Deus), que está em alta demanda pela comunidade.

Grounded percorreu um longo caminho desde 2020 e, finalmente, é setembro, com a versão 1.0, que Obsidian e os jogadores colherão os frutos desse trabalho. Grounded está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One e PC e ainda faz parte do Xbox Game Pass.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *