GTA 6 tem como meta vender mais de 160 milhões de cópias, para CEO da Take-Two

O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, falou com a IGN USA e deu sua opinião sobre os possíveis resultados financeiros do GTA 6 e o tratamento do anúncio, dizendo que o objetivo é vender mais de 160 milhões de cópias.

Especificamente, Zelnick disse: “Cada novo capítulo de nossas franquias de sucesso, todos eles, sempre tiveram um desempenho melhor do que o anterior. Não estou dizendo que vai acontecer de novo, não estou dizendo que é garantido, mas com certeza é nosso alvo”. Isso significa que a intenção da Rockstar e da Take-Two é vender pelo menos mais de 160 milhões de unidades de GTA 6, pois esse é o número de cópias de GTA 5 vendidas.

O resultado do GTA 5, porém, foi obtido em 9 anos e por meio de duas gerações diferentes. Além disso, está prestes a chegar à terceira geração, onde certamente venderá milhões e milhões de cópias a mais, portanto, é possível que o objetivo do GTA 6 se torne ainda maior e mais complexo de superar.

Zelnick afirmou ainda que é a Take-Two quem “sempre decide quando e como anunciar um novo projeto”, incluindo assim a confirmação do desenvolvimento de GTA 6 (que oficialmente ainda não tem nome, vamos relembrar). Zelnick também acrescentou que “obviamente as pessoas devem ficar atentas, muito mais informações serão compartilhadas e a Rockstar fará isso no momento certo”.

Uma coisa é certa, GTA 6 teve um bom começo, pois o anúncio já tem mais de meio milhão de curtidas no Twitter, esperamos que não demorem tanto.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *