GTA Trilogy The Definitive Edition não conseguiu ser o que a grande maioria esperava, já que saiu atormentado por erros de toda a espécie e com uma qualidade gráfica que não conseguiu convencer plenamente os fãs destes três grandes clássicos. Dentro da má recepção merecida, a Rockstar Games vem corrigindo a trilogia com atualizações diferentes e extensas, embora pareça que não tenham sido suficientes, pois para os fãs o título ainda não atinge os padrões de qualidade esperados, embora o CEO da Take -Two Interactive não pensa o mesmo.
Agora, graças a uma entrevista com Strauss Zelnick via CNBC, ficamos sabendo que GTA Trilogy funcionou muito bem para a Take-Two, além do fato de eles acreditarem que os problemas já estão resolvidos. Claro que essas declarações do CEO da Take-Two não foram muito engraçadas para os fãs, que obviamente sabem que o jogo ainda tem muitos problemas, embora já seja jogável.
Em relação à trilogia GTA, não a consideramos um novo título. Foi uma remasterização de títulos existentes, onde sabemos que tivemos problemas no início que foram corrigidos. Além disso, o título funcionou muito bem para a empresa (Take-Two Interactive).
Como aponta o VGC, os comentários de Zelnick sobre a coleção são provavelmente uma tentativa de tranquilizar ou não preocupar ainda mais os investidores já chateados com a notícia da aquisição da Zynga, gigante dos jogos para celular, por 12,7 bilhões.
A Rockstar Games corrigiu mais de 100 bugs, mas após a última declaração de Strauss Zelnick, parece que GTA Trilogy pode parar de receber atualizações, pois acreditam que todos os primeiros problemas foram corrigidos. O que vocês fãs de Grand Theft Auto acham de tudo isso?