Halo Infinite confirmado oficialmente para o evento do Xbox Series X em julho

Halo Infinite será um jogo de lançamento do Xbox Series X, mas ainda queremos ver muito mais dele. Quando soubemos que o Xbox iria exibir jogos da Xbox Game Studios para o console de próxima geração no evento Xbox 20/20 em julho, assumimos que o Halo Infinite seria um deles – e agora temos confirmação oficial.

Na última postagem sobre Halo Waypoint, John Junyszek, gerente de comunidade da 343 Industries, confirmou. “Você já deve ter visto pessoas falando sobre isso de leve, mas estamos extremamente empolgados em confirmar que Halo Infinite será um dos muitos títulos incluídos no evento Xbox 20/20 em julho“, diz o post.

Não há confirmação real nessas palavras de que definitivamente veremos as cenas do jogo aqui, é claro, o que parece ser inevitável. Se você é um fã de Halo, ainda tem dúvidas de que não poderá ver o Halo Infinite em julho, já pode ficar calmo.

Não há data específica para esta apresentação de julho, mas a primeira ocorreu em 7 de maio e incluiu uma mistura de novas revelações de jogos. O Halo Infinite também chegará ao Xbox One e PC antes do final de 2020.

272 comments on “Halo Infinite confirmado oficialmente para o evento do Xbox Series X em julho

    1. Eles vão pegar a pior versão que obviamente será do One FAT e vão dizer ”Esse é o poder do Series X”.

      Anota ai.

          1. Eu quase entro em depressão com aquele clima nublado o tempo todo e aquela música de flauta rolando.

      1. Downgrade já é comum por lá, Killzone 2 q o diga é marca registrada da empresa. Sempre lançam o primeiro trailer rodando de uma maneira q nunca chega na versão final. Os gados nunca vai criticar qualquer defeito do jogo desde q seja “ixcrusivo”.

      1. podia ser no Brasil tbm, já imaginou vc dirigindo lá no Rj, desviando de balas perdidas, enfrentando o trânsito em Sp, tomando multa em todo lugar. Ia ser muito louco

    1. Ñ comentei ontem sobre Ghost of Tsushima devido os números de Fanboy ( Sonystas ) no SITE ! Minha opinião do Ghost of Tsushima um jogo vazio com pouca ação ( igual do Carteiro ) que mais agrada de quem não joga game e a mídia especializada. Vamos ver um youtube que mora no Canadá, falar a mesma coisa que falou do jogo do Carteiro “que o jogo é bonito é bom mas ñ tem tempo para jogar”.

      1. O jogo é um clone do The Witcher. Até as pedras de poder eles clonaram. TW3 também é “vazio” em vários momentos.

        A diferença é que o combate do The Witcher é bem ágil e tem variações. Já o combate do Ghost of Tsushima é lento e dependente daqueles movimentos esquisitos.

  1. Será que terá gameplay real ou será apenas um trailer rápido e super tosco com cenas in engine?Fiquei tão decepcionado com o ultimo inside que nem acredito mais na MS.

    1. Assista ao ínside anterior a esse último e depois me confirma se esse último foi ruim. Pessoal criou muita expectativa com ínside sendo q nunca foi a proposta do programa. Pra mim o erro foi no Ac “valhalha” q não teve a gameplay. De resto teve Gameplays não em todos jogos mas teve e comparando aos insides anteriores esse último achei melhor.

    2. Bom, o recado foi dado. Não podem mais cometer o mesmo erro. Os trailer podem ser como foram nesse último Inside mas obrigatoriamente após o evento mostrar o game play ou marcar um horário no mesmo dia ou dia próximo para mostrar o game plays. Entendo se no evento principal eles não mostrarem pois isso poderia fazer o evento ficar muito longo.

  2. Essa obra prima vai causar um choro sem precedentes na historia mundial ! Sonysta “jogador de techdemo” venha chorar aqui no coloco do papai! Mp do sonysta é aqui no Windowsclub

  3. Apesar de que o inside naquele final com comentários já tinha mencionado isso. Mesmo eu não gostando de halo espero ver o jogo com as novas tecnologias de hardware ao menos

      1. Amigo ele esta no GamePass e também esta na promoção por R$ 103,20 que é um preço razoável.

        https://www.microsoft.com/pt-br/p/halo-the-master-chief-collection/9NTM9HXNLSZX?activetab=pivot:overviewtab

    1. Eu ja espero, gosto muito de halo, Halo 3 foi minha primeira experiencia com um jogo com historia epica, 100% pt-br inclusive foi meu primeiro jogo original que comprei na vida para consoles, mas hoje em dia a concorrencia ta muito complicado nos shooter-fps ainda mais para o halo que tem uma jogablidade antiga, apesar que eles deram uma melhorada depois de um update, ainda sim eh aquela coisa inova demais ai os fans vao reclamar tbm, enfim, to torcendo para ter uma galera br ativa no multplayer e seja top o jogo tbm

  4. Cara e incrível como o marketing da ms com esse aaron é um lixo, que seja rumor isso ,pois se for oficial e não mostrarem nd segura asporradas depois

    1. Nisso eu tiro o chapéu para a Sony…o departamento de marketing é excelente (ao contrário da parte de engenharia de hardware kkkk)!

          1. Tem margem pra uma continuação ali, sim. Mas estou de boas se eles quiserem seguir em frente com outras coisas. Depois de dois sucessos estrondosos, a Moon Studios tem carta branca pra fazer o que quiser que eu estarei lá pra jogar.

    1. Estou empolgado pra ver também, e como os estúdios da Microsoft em sua maioria utilizam a Unreal, os jogos da franquia Halo terão um visual único. E outra, pelo escopo do jogo que veremos em julho, será que aquele rumor do orçamento de 500 milhões pro Halo Infinite vai se confirmar?

  5. Galera, texto recomendadíssimo do Jez Corden no Windows central. É na verdade um crítica ao modo que Xbox apresenta seus conteúdos, e como podem aprender com Nintendo e Playstation.

    Tem alguns pontos que discordo dele, um desses pontos é quando ele diz que gameplay é melhor que trailer, correto, só que a Sony vive disso também, e trailer enganosos por sinal, e de jogos que nem começaram fazer direito. Mas de resto eu concordo com ele. Uma coisa muito interessante que o Jez chamou atenção é sobre as “entranhas” corporativa da empresa Microsoft que as vezes atrapalha o Xbox. A Marca Xbox precisa ser mais social e não corporativa como a empresa de Redmond é nascença. Olha o que ele diz:

    “Uma coisa que ouço muitas vezes de pessoas que trabalham com a Microsoft em uma capacidade freelance ou de terceiros é o quão corporativa a empresa ainda é. Muita burocracia, processos estranhos e vários rodízios burocráticos têm que ser feitos antes de obter qualquer tipo de aprovação para fazer qualquer coisa.”

    “…a capacidade historicamente lenta da Microsoft de reagir às mudanças sociais pode dificultar o Xbox durante todo o ciclo de hype, à medida que a Microsoft se dirige para o lançamento da Série Xbox X”

    É um boa discussão essas palavras do Jez. O que vocês acham?

    Atenção, texto não recomendado pra quem não aceita críticas ao Xbox.

    1. Eu acho que o trabalho com o marketing do Series X está bem melhor do que foi com o Xbox One. Eles têm acertado em praticamente tudo até o momento. Deu uma vacilada ali no último Inside onde podiam ter apresentado mais gameplay, mas isso vai ser consertado ao longo dos próximos meses. Eles ainda possuem muita coisa pra mostrar.

      1. Acho que ainda tem muito a melhorar…infelizmente nesse quesito a MS tem muito a aprender (mas sim, foi uma melhora impressionante em relação ao lançamento do Xbox One)…

        1. Mano, todo mundo tava elogiando o marketing do Series X, todo mundo tava gostando da transparência e a forma que eles divulgavam as coisas do console. Foi só ter um Inside abaixo do esperado que parece que o pessoal esqueceu tudo o que foi feito.

          1. Não estou falando especificamente desse Inside (que nem vi, inclusive, estava de plantão). Só parece que a Sony sabe maniplar melhor quando se fala de Marketing…não entenda errado, o marketing é milhares de vezes melhor que na época do Xbox One, só está me passando a impressão de que falta algo…não sei explicar…enfim, tomara que agora que estamos chegando mais perto do lançamento, a MS pegue pesado todo mês (e depois toda semana)!
            Mostre jogos com vários gameplays, foque nos jogos top que vão sair (e por favor falem de State of Decay 3! Estou doido pela continuação!)

            OBS: Pessoalmente nunca gostei dos Inside, então nem falo nada sobre eles (assim como o State of Play é uma porcaria também…

          2. O Jez fala exatamente isso sobre o Inside Xbox. Ele cita a má fama que o programa criou, e a Microsoft continua fazendo a mesma coisa.

          3. Tudo o que a Sony fizer gera hype no público, pois ela é a marca mais ”queridinha”. Como o Xbox é a oposição da marca queridinha, acaba sendo vista com um certo desdém e hate, e tem que se esforçar dobrado pra conseguir agradar o mainstream. Porém acho que a Microsoft está no caminho certo com o Xbox Series X e com certeza ela ainda vai mostrar muita coisa boa nos próximos meses. Temos que ter calma, essa quarentena faz a gente ficar ansioso por qualquer coisa.

          4. “Temos que ter calma, essa quarentena faz a gente ficar ansioso por qualquer coisa.” nem fala, de saco cheio disso já…

            “Tudo o que a Sony fizer gera hype, pois ela é a marca mais ”queridinha”. Como o Xbox é a oposição da marca queridinha, acaba sendo vista com um certo desdém e hate, e tem que se esforçar dobrado pra conseguir agradar o mainstream. Porém acho que a Microsoft está no caminho certo com o Xbox Series X e com certeza ela ainda vai mostrar muita coisa boa nos próximos meses.”

            Tenho grandes esperanças com o XSX, só acho que não podem errar, principalmente fazendo hype desproporcional para algumas coisas…mas com certeza irei de XSX na próxima geração! Sem pensar duas vezes (já estou com o dinheiro guardado desde o trailer de Hellblade 2, e olha que nem gostei de Hellblade!)

      2. O problema não foi o Inside em si, mas o marketing errado feito em cima dele. Pq se pegar pra ver ao pé da letra, foi o melhor Inside que me lembro de assistir.

        1. Mas ali eu vejo um erro da Ubisoft, os devs do Scorn mencionaram que tiveram pouco tempo para preparar aquele vídeo de apresentação, eu comecei a pensar que existia sim o gameplay do novo jogo de AC mas por tempo as vezes não foi apresentado quebrando a Microsoft no meio.

          Era melhor aquilo ou nada pois iria ficar ainda mais feio.

      3. O problema não foi o Inside em si, mas o marketing errado feito em cima dele. Pq se pegar pra ver ao pé da letra, foi o melhor Inside que me lembro de assistir.

          1. voce nunca jogou o crash bandicoot n. sane triology nem mesmo o spyro reignted triology são remakes, pegam o jogo original e refazem para franquia estar de volta. isso é remake.

      4. Sim, é verdade. Até antes do Inside estava muito bom, saindo na frente em tudo e sendo muito transparente. Mas o que me chamou muito atenção é que esse corporativismo da Microsoft que não pode ser herdado no Xbox que precisa ser mais social do que burocrático. Pelo o que entendi das palavras do Jez, é que isso atrapalha o marketing do Xbox internamente.

    2. Eu vi que ele postou no twitter, falando da demonstração de Ghost. kkkk
      Gears, Forza, Halo, KI sempre receberam demonstrações de pessoas jogando e o jogo saiu igual ou melhor, e recebem sempre melhorias com anos tanto em conteúdo em geral quanto gráfica. E engraçado era ver coisas como Motorstorm, Deep Down, Ghost of Tsushima trailers fakes de jogabilidade que sempre recebem capação ou nunca viram a luz do dia.

      Aqui você pode comprovar o que eu disse, Microsoft sempre demonstrou seus jogos com gameplays e não foram poucos inclusive Ori tbm foi assim. Sea of Thieves também e por aí vai, todos esses jogos estão visualmente superiores hoje em dia e com mais conteúdo. Quando chega o momento eles vão e demonstram tudo de forma honesta.

      https://www.youtube.com/watch?v=PipH6HD5yNk

      https://www.youtube.com/watch?v=TDwTL43gfs0

      https://www.youtube.com/watch?v=QwjwJ9Z_XYs

      https://www.youtube.com/watch?v=D5hjSmftXHA

      Jez sempre foi imparcial o máximo possível na Windows Central, inclusive vi ele sendo atacado pelos sonystas quando disse que ouviu de pessoas próximas que a Sony estava tendo problemas com aquecimento no PS5. Mas aí vi ele falando de gameplay de Ghost no twitter e indicou essa nova matéria dele, como se a Microsoft nunca tivesse apresentado seus jogos dignamente e principalmente sem CAPAR O GAME.

      Sony é boa em enrolar seu público, isso está de parabéns, até porque nos trancos e barrancos ela vai e ainda entrega seus jogos que de fato vão lançar. Mas no quesito honestidade ela precisa é aprender MUITO com a Microsoft.

      Trouxa aqui não tem, não tenho nenhuma dúvida que quando a Microsoft estiver pronta, vai mostrar gameplay e com honestidade como sempre fez em seus jogos conhecidos e de suas novas IPs. Estamos em maio no meio de uma pandemia, os consoles lançam fim do ano se a coisa não piorar a tal estado que tudo seja adiado. Tem que mostrar coisas em julho, mas segurar conteúdo pra mostrar durante os meses seguintes, até mesmo novidade faltando 1 mês de lançamento. Nisso ela não pode errar, porque se mostrar tudo agora. Pode acabar perdendo o hype no fim do ano.

      Penso que a Microsoft precisa investir e com os estúdios que comprou, está fazendo isso, são novas IPs Single Player. Que sempre chamam bastante atenção da geral.
      O resto é gente com memória curta ou mau-caratismo mesmo.

      1. A maioria do seu comentário é a mesma discordância que eu tive no artigo dele. Nesse trecho ele ignora aqueles trailers fake que a Sony mostrava na E3. Nisso eu discordo dele.

        Só que o resto do artigo é uma crítica honesta construtiva. O mais interessante pra mim é quando ele cita o contraste entre uma empresa corporativa e o Xbox que precisar ser mais social.

        1. Ponto importante, eu particularmente não gosto do formato do inside Xbox, talvez a crítica seja mais pra este programa que é o que me pareceu. Eu Sempre preferi e Prefiro o Nintendo Direct comparado aos outros dois. Acho meio cansativo (principalmente o inside) e com muita falação que não faz o público curtir mesmo. E neste ponto eu concordo, mas eles mostram gameplay sim. Ao longo da geração, Microsoft apresentou e muito gameplays sólidos de seus jogos e atualizações com gameplay etc. Mais um exemplo aqui:

          https://www.youtube.com/watch?v=SFniqefXhwM

          Mas no meio disso, mas no inside (não neste vídeo) em si costuma ter muita conversa sem jogo, piadinhas e coisas que não empolgam. Ser algo mais como faz o canal do Flight Simulator ou este vídeo seria mais interessante para o jogador.

          1. A ideia do Inside Xbox é ser uma revista digital mensal. Também não gosto muito do modelo. Mass cá entre nós, o maior motivo da decepção é por causa do hype desnecessário que fazem TODO santo mês com o programa. Como eu disse, e já ouvi alguém da Microsoft falar, é uma revista digital.

          2. Eu tava esperando muito menos do Inside, quase que nem assisto. Mas asisti e curti. O que fará diferença no lançamento do console são bons jogos disponíveis no lançamento. Julho será um mês importante pra Microsoft.

      1. https://www.windowscentral.com/playstations-ghost-tsushima-gameplay-demo-exactly-how-microsoft-should-be-presenting-xbox-games

        Eu também achei bem interessante, há discordância mas é um ponto a ser discutido.

      2. https://www.windowscentral.com/playstations-ghost-tsushima-gameplay-demo-exactly-how-microsoft-should-be-presenting-xbox-games

    3. Eu concordo com uns pontos e discordo dos outros, acredito que a Microsoft esta cautelosa sobre o que anunciar para o Series X pois para mim mais importante que anunciar é entregar.

      Se por algum motivo ela anuncia e não entrega o estrago é bem maior pois curiosamente o pessoal cobra mais dela.

      1. Concordo, você tá certíssimo nisso. Mas na minha opinião a Microsoft está hypando exageradamente seus anúncios. Se tudo que foi anunciado fosse uma surpresa ou algum aviso tímido de evento, as reações seriam diferentes.

          1. Também reparei nisso…melhor coisa, mesmo que a ansiedade do jogador aumente, quando sair o anúncio é melhor. Melhor do que prometer 1000 coisas e entregar 999 e ser criticado por isso..

        1. Hypando exageradamente? Os caras só falaram: “dia tal vai ter inside e vamos mostrar jogos do XSX.”

          Fizeram um anúncio no superbol por acaso?

        2. Como foi no anúncio do Series X e de Hellblade 2 na TGA; a surpresa e o trailer bem caprichado do jogo subiram o hype pro Xbox.

          1. Burigão acho que a questão é o elemento surpresa, a MS apresentou calada e BOOM, acho que é isso que a MS precisa fazer! Tipo na TGS, ninguém esperava. Fazendo BOOMS em sigilo, tipo agora, deveria ter falado a data da evento de julho, mais nada além disso! Quando chegar o dia mostra o poder de fogo logo no primeiro instante para fechar a boca ou abrir haha.

          2. Sim, eu reconheci o erro de marketing da Microsoft quanto ao último Inside Xbox, ainda mais sendo uma transmissão para mostrar jogos de terceiros. Não precisava ter gerado tanto hype e falado em “gameplay”; isso foi o problema. Mas analisando friamente, foi o melhor Inside Xbox já visto pq mostrou muitos novos jogos. Como você disse, se a Microsoft nada tivesse dito ele teria sido um sucesso. Erro infantil de marketing que não pode acontecer. E em marketing a Sony e a Nintendo estão a frente mesmo.

        1. Não viu a distorção que foi feito por ela manter alguns lançamentos para essa geração?

          Até quando é bom para todo mundo é ruim.

      2. Microboxta não tá “cautelosa”,é incompetência mesmo. O certo é deixar quem sabe fazer, vulgo sony e Nintendo

        1. A soninho é tão boa empresa e dita as regras do mercado de consoles/video games que a Microsoft quem anúncio o design e a especificação primeiro!
          Como pod isso????
          Kd o PS5 e o seu valor pow????

    4. Kkkkkkkk ou se algum dia o Xbox de fato falir vai ser por causa dessa fanbase retardada, essa merda de jogo foi anunciado em 2017, até 2020 não se falava NADA do jogo, reapareceu esse ano, com downgrade MONSTRO, mas é a MICROSOFT Q TEM Q APRENDER A FAZER MKT COM A SONY? A empresinha lá mostra DEMO DE ENGINE pq TÁ SEM JOGO PRA MOSTRAR NO PS5, MAS É A MICROSOFT Q TEM Q APRENDER COM A SONY NÉ? É funcionário pistola vazando gameplay de tlou 2 com história de lacração deixando geral revoltado MAS É A MICROSOFT Q TEM Q APRENDER A FAZER MKT COM A SONY!!Ou na boa, eu não falo mais nada, a porta é ali, já q nada é suficiente nem para os “fãs” da marca, já q um gameplay com downgrade 3 anos dps do anúncio do jogo é o suficiente pra botar a empresinha lá como a rainha do MKT então eu só digo A PORTA É SERVENTIA DA CASA, abraço adeus não vão fazer falta, lugar de gado é lá no Playstation

      1. ”se algum dia o Xbox de fato falir vai ser por causa dessa fanbase retardada” concordo! todo o resto que vc falou é baboseira de fãboy gado da microsoft

          1. Sonysta quer vir em uma grupo de fãs de Xbox e quer receber carinho que nem o Baltar dá pra eles. Doi demais ver coisas como o downgrade monstro que rolou com o Ghost. É por isso que somos “retardados” não pode discordar com os poneys, eles nunca estão prontos para conversar de coisas negativas sobre a Sony. Exemplo de fanbase é o Sonynho, Felipinho, Rodrigo entre outros. “Vamos todos nos comportar como esses palhaços que são nossa chacota” kkkkkk

      2. Definitivamente, pessoas como você não está a altura de ler um conteúdo daquele do Jez.

        Só pra te lembrar, a primeira atitude do Phil Spencer quando assumiu foi ouvir os jogadores. Se depender de “fãs” como você o Xbox não mudaria nada até hoje. Foi a “fanbase retardada” que moldou a virada do Xbox nessa geração.

    5. Esses dias estava pensando em algo assim, mas sob uma ótica diferente. A Microsoft acha que os clientes de videogame são como os do mercado corporativo.

      Nas grandes empresas existe uma obsessão por números, do contrário não haveria empresas por aí com grande receita apesar da péssima imagem (até nos videogames temos o caso da EA). O cara que joga videogame, por outro lado, não se contenta com número de teraflops, largura de banda de memória, essas firulas, ele quer ver esses dados se traduzindo em algo concreto, no caso, gráficos. Preocupação com números é coisa de guerra de console, de ambos os lados.

      O grande problema é que, até agora, a Microsoft mostrou o console, o poder, o trailer do Hellblade II, mas só a Sony mostrou gameplay com cara de next gen. Tudo bem, foi daquele jeito, uma tech demo, mas o público em geral não vai muito além dos trailers do YouTube. O público em geral é o cara que diz que não existe diferença entre 30 e 60 fps. É esse o nível da grande massa. Como convencer esses caras de que a tech demo da Epic e da Sony não impressionou mais do que o Inside do Xbox?

      Por que a Microsoft nada de braçada no mercado corporativo e capenga nos consoles? Porque sabe vender pra um, mas não pra outro. A Microsoft tem sucesso em mercados puramente racionais, e tenta trazer essa mentalidade pro mercado de games. Só que videogame é pura paixão, é como livros e cinema.

      A Microsoft se fosse dona da Pepsi tentaria dizer que Pepsi é melhor que a Coca-Cola porque “cientistas confirmaram que a Pepsi tem melhor sabor”. Daí a Coca-Cola soltaria aqueles comerciais dos ursos, tocaria o coração das pessoas e venderia mais que o produto “cientificamente” superior.

      Em suma, não basta ser poderoso, é necessário parecer poderoso. Afinal, a nossa geração é a geração do Instagram, do Facebook, do Photoshop, enfim, das aparências.

      Todo mundo sabe que o Series X é mais poderoso que o PS5, até os sonystas mais fanáticos. Está nos números. Mas, enquanto a Microsoft se sujeita aos caprichos da Ubisoft, que esconde gameplay com medo de repercussão negativa, a Sony lança uma tech demo com gameplay tempos depois de ter sido fuzilada pela crítica por tentar tornar um evento corporativo em apresentação de console. Se antes quem escondia o jogo era a Sony, que nem console tinha, agora quem ficou com essa fama foi a Microsoft.

      Phil Spencer vinha fazendo tudo certo e agora criaram um pepino pra ele descascar. O evento de julho vai precisar estar muito afiado. A Microsoft precisa eliminar toda e qualquer dúvida de que o Series X usará plenamente todo o seu poder e fazer de Halo Infinite um grande sucesso. Do contrário, vai repetir 2013.

      1. Nao foi a sony que mostrou gameplay, foi a epic games que mostrou uma tech demo rodando supostamente em um ps5 a 1440p e 30fps.

      2. O exemplo que você usou da Pepsi, gostei, é bem assim mesmo. Mas eu ainda confio na equipe que está lá, a mesma que renovou o Xbox One, com S e X. Da retrô, do gamepass. É  essa Microsoft/Xbox que está iniciando a geração. 

        Phil Spencer disse que está muito confiante no plano deles. E é bem justo a gente lembrar que o Xbox ainda não mostrou seu verdadeiro evento de games, que vai ser em Julho. Aquele inside Xbox foi um pequeno tropeço. Ainda estou esperançoso de um ótimo trabalho no início de geração. 

  6. Fico preocupado pela pandemia e como pode esta atrapalhando o desenvolvimento, se o jogo estiver com problemas melhor ser adiado do que lançar inacabado, microsoft já teve algumas criticas relacionadas a isso.

  7. desculpem o off

    https://www.eurogamer.pt/articles/2020-05-15-ceo-da-epic-explica-porque-razao-o-ssd-da-ps5-e-mais-rapido-do-que-nos-pcs

    ao que parece alguns istas de PC (caixistas também) estão tendo dificuldades de aceitar os benefícios do SSD do PS5 kkkk

    estão bombardeando CEO da EPIC

    1. Ninguém está falando que o SSD do PS5 não seja algo fenomenal (sim, parece ser), os questionamentos são mais de ordem prática: Adianta ter uma ferrari somente com uma marcha? O restante do hardware é bem capado e não vai ter um aproveitamento bom do SSD. Outra coisa, qual vai ser o calor gerado pelo SSD? Isso é extremamente preocupante no PS5 visto que a Sony nunca conseguiu fazer um resfriamento adequado do console (meu PS4 Slim tem horas que aciona a turbina a toda e parece que vai decolar, atrapalha até jogar)…tirando isso, realmente parece muito bom, mas não ache que ele vai liberar um “poder oculto” do PS5 nem nada desse tipo…cada peça de hardware tem uma função diferente no conjunto…e nisso o XSX deu um show sem comparação.

        1. Ontem muito se falou de Ryse, Marcus o Personagem desse jogo conta com 75 mil polígonos, essa geração PS4/Xone Não foge muito disso, quando muito os personagens tem 200 mil polígonos, já demo da Epic a estátua exibida tinha 33 milhões de polígonos e se isso não fosse o suficiente pra mostrar a diferença ainda tinha texturas em 8K a nível de cinema, mas isso não é tudo, haviam 485 estátuas daquele com a mesma qualidade na mesma cena, e tudo rodando em 1440p 30fps. O resultado disso é um abismo descomunal.

          Não vale do que vc não entende kkk

      1. https://www.eurogamer.pt/articles/2020-05-13-a-ps5-e-tao-impressionante-que-vai-ajudar-a-moldar-o-futuro-do-pc

        Sweeney diz que o UE5 está optimizado para a PS5 e Xbox Series X, mas
        nesta conversa focou-se na consola da Sony e descreve-a como “um
        dispositivo espantosamente equilibrado”.

        mas mas mas

        1. kkkkk, que necessidade é essa de falar essas asneiras? Pessoal que frequenta aqui nem cogita pegar o PS5 em detrimento do Series X. Se for pela zoeira até dá pra entender, mas teus comentários dão a entender que é algo sério.

        2. Pode até ser equilibrado (ainda não temos o console para podermos avaliar), mas como eu disse, a parte do aquecimento do console me preocupa…eu nunca compraria o PS5 na primeira leva justamente por medo de aquecimento + atendimento péssimo da Sony…já o XSX vou comprar sem pensar duas vezes: atendimento excelente da MS (experiência própria) + Console com resfriamento excelente e ótimas configurações (e jogos que me atraem mais).

          1. ao que parece a EPIC tem e diz relata sua experiencia com a máquina kkkk

            capado vc dizia né

            agora diz nao temos o console pra avaliar kkkk

          2. Continuo achando que será capado pelo que já divulgaram, mas realmente para poder afirmar sem dúvidas, temos que ter o console. Sinceramente, o PS5 parece cheio de gambiarra para funcionar…mas como disse, PARECE capado

          3. E não tem problema vc achar isso.

            Não queria que as pessoas pensem igual a vc já que diferente de vc um Dev de um dos maiores studios do mercado diz coisas opostas.

        3. Obviamente, tanto é que ele não falou de nenhuma das features não apresentadas nos 2 consoles, focou apenas no que a Sony deixou ele falar, IO e largura de banda.

          1. Que realmente o IO e a largura de banda são excelentes no SSD do PS5, ninguém está duvidando disso. O problema é achar que ele que vai salvar o PS5 de todos os outros problemas…

          2. Para quem tinha duvidas que os console conseguiriam alcançar 4k/60, eles vão até mais longe 4k/120.

          3. Em jogos desta geração como Dirt5, já nos Nextgen duvido muito, ainda mais se tiver Raytracing vide as palavras dos devs de Scorn

          4. Com o passar do anos a API’s vão recebendo update e/ou são criadas novas, é uma realidade 4k/60 e 4k/120.

          5. Ma vrd com o passar dos anos tanto Microsoft quanto Sony irão denovo lançar hardware de meia geração pra poder cumprir tal promessa de Raytracing

          6. No Ray tracing concordo, acho que esses consoles não aguentam RT full não.

          7. Não, no máximo em reflexos ou em áudio

            Em iluminação é melhor usar técnicas com a apresentada pela Epic o Lumen.

            A possibilidade também de XSX e PS5 usarem técnicas com o DLSS 2.0 da Nvidia, visto que este consegue obter uma qualidade absurda em 4K mas com resolução nativa a 1080p, pra Raytracing a está data é a única alternativa que vejo

          8. Para quem tinha duvidas que os console conseguiriam alcançar 4k/60, eles vão até mais longe 4k/120.

          9. Na vrd a Demo só existiu pra mostrar as novas features da Engine, vi muito reclamarem da falta de Ray-Tracing, o que no fim estava claro é que naquela demo o foco estava no Lumens e Ninets.

    2. Sem dúvidas que o SSD é muito poderoso!
      Tanto é que a techdemo foi uma clara demonstração do poder de IO e da largura de banda das memórias.
      A demonstração executaria da mesma forma no Series X, exatamente o mesmo, apenas alguns pixels a mais no XSX por causa da GPU e largura de banda de memória e talvez alguns modelos vão levar uma fração de segundo para transmitir mais polígonos no XSX durante a cena fly-though.

      Tanto é que o cara da EPIC disse que um NVME (já existente no mercado) + uma 2070S rodaria a techdemo.

      DETALHE: ESTAVA RODANDO NO DEVKIT E O PRODUTO FINAL NÃO TEM AS MESMAS SPECS E DO SERIES X, ESTAMOS COMPARANDO O PRODUTO FINAL.

      So there you have it, while Epic did not create a whole new game for the PlayStation 5, they did build a working, playable demo running off a PlayStation 5 dev kit. Earlier in the interview, Libreri even told IGN, “I think a lot of people [will ask], ‘Oh is [the demo] real?’ But you know that demo was grabbed from the back of a PlayStation 5 development kit. An HDMI cable went into a disc recorder and played out real-time — no editing, no tricks, that’s what comes off the box.”

      https://www.ign.com/articles/unreal-engine-5-demo-fully-playable-not-real

  8. Halo é um jogo muito bom já tinha jogado Master chief collection antes e depois q chegou o reach rejoguei toda a saga em co-op com meu irmão q ainda não tinha jogado, agora falta rejogar o Halo 5 até chegar o infinite termino denovo.
    Ah mas Xbox “só” tem Halo Gears e Forza, quem acompanha a marca sabe q vêm novas ips pela frente e mesmo q continuasse com essas 3 franquias + game pass já vale mais a pena q qualquer ctrl c ctrl v da concorrente.

    1. Única coisa que acho que a MS podia melhorar em Gears e Halo é ter um universo maior em livros, como Warhammer, por exemplo. Sim, temos 18 livros de Halo, mas poderíamos ter muito mais, contando histórias em paralelo, focar em outras regiões do universo, por exemplo. Sei que eles tem investido nisso também, mas dá ansiedade para ler mais cada vez que acabo um livro da série kkkk

        1. Cara, para mim continuam sendo pouca coisa…leitura dinâmica é um porre nessas horas…kkkkk
          Mas falando sério, 30 livros é um começo, mas só para ter noção, Warhammer 40k tem 54 livros só no Horus Heresy (história que conta a história de 10mil anos antes…fora a porrada de livros dos “dias atuais”). Acho que é algo a ser mais expandido…sei lá, filmes live action? seriados? É uma série com muita coisa para explorar, sinto falta de terem mais coisas nesse universo expandido do Halo..

        1. Realmente podia ser uma campanha mais longa…tomara que Halo Infinity tenha uma campanha decente, de preferência meio mundo aberto, eu ia gostar..

    1. Duas sagas muito boas…minhas favoritas juntamente com State of Decay….difícil escolher a favorita…doido por Halo Infinity, Gears 6 e State of Decay 3…

        1. Eu tenho o GEARS OF WAR ULTIMATE, o 4 e o 5 em mídia física!
          Pensando em comprar os de 360 tb!
          Eu na verdade ainda não parei p jogar o Halo!
          Devo começar dentro d uns 2 meses

    2. No tempo q tive o x360 só tinha jogado o Halo 3( odst só iniciei e parei) e Gears 1 e 2. Console deu 3 rl antes de sair Gears of war 3, nessa geração peguei o one final de 2015 bundle Gears ultimate edition e de lambuxa a Microsoft deu o código de todos os Gears q tinha até o momento (1,2,3 e judgment). Ainda gosto mais de Gears tbm mas passei a gostar bastante de Halo nessa gen tbm.

  9. Ainda bem que bloquearam mais uma conta do doente mental do felipe, esse tal murphy. O cara com esse comentário de que halo infinity tem graficos de x360 praticamente se entregou, era a mesma asneira que o tal Jorge Alberto da esgoto vicio vivia postando, o cara tem sérios problemas mentais e tem fixação pelo Jorge Alberto da Windows club, tanto que usava esse nick na esgoto vicio, síndrome de ex namorada rejeitada igual o gamer sem pregas com o chief.

  10. Tomara que venha um bom jogo, a microsoft precisa disso pra voltar a equilibrar as coisas, nessa geração apenas Ori, gears 5 e forza foram unânimes quanto a suas qualidades.

    1. Esta vindo coisa boas, ninguém compra estúdios pra frita pastéis como nosso amigos acredita, certamente o ódio pela Xbox é gigante. E vai dobrar.

    2. nisso eu concordo mas a microsoft passou por uma reformulação inteira por causa das cagadas em 2013 com os estúdios novos vai vim coisa mais excelentes games

  11. Quando esse game sair a casa ficará lotada no multi até chegar o próximo Halo, assim como acontece com Halo 5. Isso é um Fato, agora é aguardar Julho pra ver o que vão mostrar.

    1. não é só isso mas também, jogos da activision, call of duty quase sou fã, mas gosto da franquia crash bandicoot, também jogo do spyro reignted triology.

    1. um dos melhores jogos do ano….o jogo nem foi lançado ainda !!!! kkkkkkkkkkkkk…é muita doença por um pedaço de plastico !! pqp

  12. Esse será lindo, mas eu não gosto.
    Quero ver Joaninha Dark, foi um dos jogos junto ao 007 que mais joguei e aluguei no Nintendo 64, era só tela dividida de 4 players, na minha casa vivia cheia de amigos.
    Também espero o RPG da Playground.

    1. Aí é questão de gosto mesmo, eu particularmente adoro Halo e adoraria se fizessem ele mundo aberto…agora Perfect Dark não me atrai nem um pouco…ainda bem que na MS a gente tem o poder de escolher o que queremos e não somos obrigados a ter um único estilo de jogo para jogar 😉

  13. Halo é MT bom, quero logo vê esse infinite, os únicos Halo que eu ainda tenho para zerar são os spin off:

    Halo Spartan assault;
    Halo Spartan strike;
    Halo War
    Halo Wars 2

  14. Saga Halo todos finalizados na minha gamertag via MCC:
    Meu rank é esse:

    Halo 5 – MASTERPIECE.
    Halo Reach -Masterpiece.
    Halo 1 – mediano, bom, mas bem boring.
    Halo 2 – mediano, bom, mas bem boring.
    Halo 3 – Podre demais, cansativo.
    Halo 4 – O pior… nota 4 pra esse jogo super estimado.

    Percebe-se o porque a MS se livrou do lixo de corpo mole da Bungie, tavam cada vez mais cagando na franquia, percebe-se ao longo dos anos que Halo se tornou um jogo bem pobre e sem alma. Aí chegou a 343 e PAUNNN, melhor halo disparado da história pra mim.

    1. Eu queria ver você postando isso no Halo Waypoint só pra ver o rage da galera hahaha.

      Meu ranking:

      Halo 2
      Halo CE
      Halo Reach
      Halo 3
      Halo 5
      Halo 4

    2. incrível como tudo é questão de gosto mesmo, já eu acho que a 343 deu uma quebrada legal na franquia, acho os 3 primeiros títulos e reach grandiosos demais, estou muito hypado pro infinite mas ainda meio preocupado.

      1. Pra mim se seguirem o que foi no 5, SERÁ O MELHOR SHOOTER pra mim de todos os tempos. Sim é gosto mesmo mano kkkkkk.

        Sei lá, eu sou acostumado a jogar quake, unreal, doom, duke nukem. Halo é muito metódico estes antigos, demora pra avançar… Enche o saco kkkkkk. Já o Halo 5 é loucura pura kkkkkk

        1. Eu concordo com você, level design do 1, 2 e 3 é bem encheção de linguiça, tem muito corredor que vc tem que entrar por isso o avanço é devagar, principalmente 1 e 2, o 5 você vai mais ao ponto! Objetividade!

          1. Tipo no 1, criaram um mundo meio que semi aberto vazio pra caramba, la na silent cartograph, tu tem que andar pra caramba pra achar um tiroteio, muito chato…

            Muito primitivo, entendo que é um game antigo… mas Halo 1 envelheceu muito mal…

            Unico ponto positivo do 1 é a inteligencia artificial, de resto é um jogo bem meh…

            Não é a toa que a midiazinha deu 97, pra um jogo até fraquinho desse.

            De resto sua opinião é mais do que correta; Objetividade, é essa palavra que eu tava tentando encontrar.

      2. Pra mim se seguirem o que foi no 5, SERÁ O MELHOR SHOOTER pra mim de todos os tempos. Sim é gosto mesmo mano kkkkkk.

        Sei lá, eu sou acostumado a jogar quake, unreal, doom, duke nukem. Halo é muito metódico estes antigos, demora pra avançar… Enche o saco kkkkkk. Já o Halo 5 é loucura pura kkkkkk

    3. Que desespero filha; HALO fez nome exatamente no 2 e no 3; pena que você cospe no Xbox 360 e bate uma para o xonão da massa;

      1. Minha filha, eu tenho o Xbox classic e o 360, se você jogasse mesmo halo; saberia que o halo 1 e 2 são jogos ok. E o 3 é bem zoado… Level design podre, a bungie cagou nestes últimos jogos da franquia.

        Só quem joga sabe.

      2. Minha filha, eu tenho o Xbox classic e o 360, se você jogasse mesmo halo; saberia que o halo 1 e 2 são jogos ok. E o 3 é bem zoado… Level design podre, a bungie cagou nestes últimos jogos da franquia.

        Só quem joga sabe.

  15. Cross gen? Franquia prostituida já, microboxta não tem nenhuma nova IPzinha pra mostra não? O empresisnha fracassada,deixa pra Sony, ela sabe faze TRIPLO As e novas IPs.

  16. Halo infinite vai mostra com não fazer downgrade. como Ghost of Tsushima samurai do sertão agreste, que faz cocô no buraco limpando bunda com folhas de arruda sorrindo.

      1. Não é? hahaha, dou minha cara a tapa se não fizerem uma versão “remaster” dele com os gráficos vistos no anúncio original.

      2. Ghost of Tsushima é o primeiro jogo em que a versão remaster foi feita antes da versão 1.0. É a oferta da Sony: Pague dois leve um.

  17. Relato de um caixista esquizofrênico do Hospício Club:

    “Halo 5 vendeu mais de vinte milhões de cópias no Xbox One”

  18. Tô esperando muito por:

    – Halo Infinite
    – Senua’s Saga: Hellblade 2
    – Project Mara
    – AAA da The Initiative (Perfect Dark)
    – RPG AAA da Playground Games (Fable Remake/Fable 4)
    – Everwild
    – Battletoads
    – Psyconauts 2
    – Forza Motorsport 8

  19. Site sonysta sonhando com a chegada do Forza Horizon 4 no PS4 kkkkk
    https://www.psu.com/news/forza-horizon-4-ps4-release-is-the-game-coming-to-playstation/

  20. Site sonysta sonhando com a chegada do Forza Horizon 4 no PS4 kkkkk
    https://www.psu.com/news/forza-horizon-4-ps4-release-is-the-game-coming-to-playstation/

  21. OFF: Pessoal voces estão sabendo que um engenheiro chines da Epic games china deixou vazar em uma entrevista que ele conseguiu rodar a tech demo da Unreal Engine 5 no notebook dele com uma RTX 2080, que equivale a uma RTX 2070 Super de Desktop, e um SSD samsung 970 Evo que é bem inferior ao SSD do XSX, e mesmo assim estava rodando a 1440p e 40fps? Ihihihihi aos poucos as mentiradas da Sony vão aparecendo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *