Halo Infinite pode não ter recebido o nome na prática de Halo 6, mas é a próxima entrada da série da 343 Industries e deve ser considerada como tal. Falando ao GameSpot, Jeff Easterling, da 343, confirmou que o Halo Infinite deve ser considerado como Halo 6, já que é o próximo capítulo da história.
Você deveria considerá-lo como Halo 6. Não pense nisso como uma estranha sequência. É a próxima história. É o próximo capítulo do que está acontecendo.
Muito pouco é conhecido atualmente sobre o próximo título na série, além do fato de que a SkyBox Software, desenvolvedora do Halo 5: Forge, entre outras coisas, está ajudando a 343 com o desenvolvimento do jogo. Também sabemos que o jogo terá maior foco no Master Chief.
Master Chief retorna no próximo capítulo da lendária franquia em Halo Infinite. Desenvolvido pela 343 Industries e criado com a nova engine Slipspace do estúdio, o Halo Infinite estreou na conferência do na Xbox E3 2018 com uma emocionante demonstração do motor gráfico que fornece um vislumbre do futuro da franquia Halo que o leva a novas e inesperadas direções.
O Halo Infinite está em desenvolvimento para PC e Xbox One. Uma data de lançamento ainda não foi confirmada.
Só quero a informação de que será em mundo aberto
Acho que se isso for confirmado será em um gameplayer épico numa E3.
Tomara.
Dificil hein , stratando do Halo q ja tem sua fórmula consagrada e acho q a M$ vai manter a jogabilidade pois é muito arriscado mudar assim, veremos
Não acho, o jogo ja tinha cenários grandes, pra um mundo aberto é só fazer, mesmo que seja um mundo aberto com a historia na mesma formula linear e alguns lugares pra explorar e missões secundarias de desafios ou algo do tipo
Seria legal se fosse que nem no Far Cry 5, que você pode completar as áreas na ordem que quiser.
Mas isso ficou evidente no vídeo que a m$ fez lá da pra ver o número 6 naqueles “anéis” https://uploads.disquscdn.com/images/7f34b2c78bf6cb16e5b5bd88cca597fb89b09f57a4cdbcf8ddee1d6c0fa57f74.jpg
Vista boa viu
Ficou “evidente” é exagero. Agora que a gente sabe que é o 6 da pra ver que os anéis lembram, vagamente, o número 6.
O conflito cortana master chief foi o que mais gostei no ultimo e acho que foi um grande começo de história, infelizmente no 5 foi apenas um começo pq o resto da historia não foi grande coisa, mas tenho muita expectativa nesse novo.
Concordo, principalmente na parte da luta entre Locke e Master Chief. Foi mais broxante que pinto de velho.
O problema dessa luta é que controlávamos Locke, não o Master Chief.
Outro problema, é claro, foi que a luta foi numa cutscene!
No final de Halo 5 eu achei um recurso pessimo no roteiro da história finalizar com um cliffhanger. Ainda bem que a 343 acabou com essa porra de numerar a série. Cada jogo tem que ter uma historia com começo, meio e fim.
Isso não vai acontecer. A partir do 4 é uma nova trilogia. E se forem encerrar no Halo Infinite, deveriam sim numerar pela última vez. Pra num Halo 7, outra trilogia, sem numeração daí em diante.
O curioso é eles precisarem explicar isso.
Quando foi que emburrecemos tanto? hahaha