Halo Infinite é Halo 6, explica Microsoft

Halo Infinite pode não ter recebido o nome na prática de Halo 6, mas é a próxima entrada da série da 343 Industries e deve ser considerada como tal. Falando ao GameSpot, Jeff Easterling, da 343, confirmou que o Halo Infinite deve ser considerado como Halo 6, já que é o próximo capítulo da história.

Você deveria considerá-lo como Halo 6. Não pense nisso como uma estranha sequência. É a próxima história. É o próximo capítulo do que está acontecendo.

Muito pouco é conhecido atualmente sobre o próximo título na série, além do fato de que a SkyBox Software, desenvolvedora do Halo 5: Forge, entre outras coisas, está ajudando a 343 com o desenvolvimento do jogo. Também sabemos que o jogo terá maior foco no Master Chief.

Master Chief retorna no próximo capítulo da lendária franquia em Halo Infinite. Desenvolvido pela 343 Industries e criado com a nova engine Slipspace do estúdio, o Halo Infinite estreou na conferência do na Xbox E3 2018 com uma emocionante demonstração do motor gráfico que fornece um vislumbre do futuro da franquia Halo que o leva a novas e inesperadas direções.

O Halo Infinite está em desenvolvimento para PC e Xbox One. Uma data de lançamento ainda não foi confirmada.

 

Fonte

15 comments on “Halo Infinite é Halo 6, explica Microsoft

    1. Dificil hein , stratando do Halo q ja tem sua fórmula consagrada e acho q a M$ vai manter a jogabilidade pois é muito arriscado mudar assim, veremos

      1. Não acho, o jogo ja tinha cenários grandes, pra um mundo aberto é só fazer, mesmo que seja um mundo aberto com a historia na mesma formula linear e alguns lugares pra explorar e missões secundarias de desafios ou algo do tipo

  1. O conflito cortana master chief foi o que mais gostei no ultimo e acho que foi um grande começo de história, infelizmente no 5 foi apenas um começo pq o resto da historia não foi grande coisa, mas tenho muita expectativa nesse novo.

  2. No final de Halo 5 eu achei um recurso pessimo no roteiro da história finalizar com um cliffhanger. Ainda bem que a 343 acabou com essa porra de numerar a série. Cada jogo tem que ter uma historia com começo, meio e fim.

    1. Isso não vai acontecer. A partir do 4 é uma nova trilogia. E se forem encerrar no Halo Infinite, deveriam sim numerar pela última vez. Pra num Halo 7, outra trilogia, sem numeração daí em diante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *