Halo Infinite ganha nova janela de lançamento

Na introdução de uma postagem detalhada no blog para Halo Infinite postada hoje, a 343 Industries escreveu que o jogo agora está agendado para lançamento no “outono” (nossa primavera) de 2021. A introdução, escrita pelo veterano da Bungie Joseph Staten, que se juntou à produção de Halo Infinite em agosto como um novo projeto chumbo, chama o lançamento de Infinite de “apenas o começo da aventura.”

Dessa forma, Halo Infnite chegará para nós a partir do dia 22 de setembro e até 21 de dezembro como data limite – primavera. Esperem o próximo jogo da 343 Industries para o final do próximo.

“Depois que Reach foi lançado, eu me tornei um fã de Halo, torcendo pela 343i do lado de fora”, escreveu Staten. “Mas passei os últimos quatro meses mergulhando de volta no universo Halo e é uma honra como diretor de criação ajudar nossa equipe a lançar o Halo Infinite no outono de 2021.”

Staten prossegue dizendo que, com base no feedback da demonstração de julho do Halo Infinite, “a discussão se resumiu a uma verdade fundamental: precisávamos de mais tempo para fazer as coisas certas”.

Desde a demo do Infinite, o ex-chefe do estúdio Infinite, Chris Lee, deixou o projeto. A Microsoft também confirmou que o modo multiplayer do Infinite será gratuito. Apesar da prática comum no modelo free-to-play, a postagem reitera que o Halo Infinite não usará um sistema de loot box. “Sem caixas de saque. Sem aleatoriedade ou itens que influenciam o jogo”, escreveu o designer de progressão Chris Blohm.

A postagem do blog sobre o desenvolvimento do Infinite inclui uma discussão sobre os gráficos do demo de julho, que foram criticados como nada impressionantes no lançamento. O diretor de gerenciamento de arte da 343, Neill Harrison, chamou a reação de “humilhante” e disse “a realidade é que a arte e os recursos visuais não estavam no limite que esperamos para Halo – mesmo em um estado de trabalho em andamento. Muito do feedback ouvimos a comunidade alinhada com nossas próprias visões e trabalho que já estávamos comprometidos em fazer em torno de coisas como iluminação indireta, resposta de material, folhagem e renderização de árvore, nuvens, transições de nível de detalhe e fidelidade de personagem.

Harrison acrescentou que eles também estavam procurando por “oportunidades adicionais de melhoria” e mencionou algumas melhorias que os desenvolvedores já fizeram desde julho: iluminação dinâmica ajustada “para adicionar mais impacto e contraste à imagem” e maior fidelidade de personagem.

A postagem também aborda o Brute de Halo Infinite, que foi rapidamente apelidado de Craig e se tornou um meme que resumia a falta de gráficos de Infinite. Harrison diz que “a animação facial em NPCs não foi totalmente implementada naquela compilação … o pobre Craig nunca foi pensado para ser visto nessa condição.” Nossos pensamentos vão para Craig e sua família neste momento difícil.

As capturas de tela posteriormente no blog oferecem uma visão inicial das opções de personalização multiplayer no Infinite, que renuncia ao sistema Halo clássico de cores de blindagem primária/secundária em favor de “revestimentos” mais variados. O novo sistema deve permitir carregamentos de armadura mais variados, mas também será mais fácil e rápido para os desenvolvedores criarem.

Assim como acontece com suas atualizações regulares para a Master Chief Collection, a 343 Industries agora está planejando postagens “Por Dentro do Infinito” consistentes como esta. “Começando com esta atualização, compartilharemos mais sobre o que estamos fazendo e, o mais importante, por que estamos fazendo isso“, disse Staten.

119 comments on “Halo Infinite ganha nova janela de lançamento

      1. Essa parece ser a tela de customização, pois todos spartans do site aparecem com este fundo e pra mim já é fantástico, achei os gráficos ruins para um single players, mas aqueles gráficos com aqueles efeitos visuais para um multiplayer são ótimos.
        As imagens tem uma qualidade tão boa que destorcem na resolução do navegador e se clicar para abrir a imagem consegue perceber os detalhes. Só vem Halo….
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  1. Na minha opinião Jorge, até que fim que o Halo Infinite ganha data de lançamento no Xbox ONE e Xbox series x e pc. Na minha opinião. Ok Jorge.

  2. A situação desse jogo é pior do que a gente imaginava. Estão prometendo mundos e fundos, o que faz lembrar outro grande, inigualável, estupendo exclusivo do Xbox: Crackdown 3. A promessa era de cenários destrutíveis como nunca visto, e no fim os trailers mostrados eram simplesmente mentira. O resultado a gente conhece, um dos piores jogos do ano. Halo Infinite parece ir pelo mesmo caminho: se a principal franquia está sendo remendada desse jeito, depois do fiasco hilário do macaco Craig, o que dizer das bombas menores que estão por vir? Essa geração promete caixistas ainda mais sensíveis, ainda mais pilhados.

    1. Crackdown 3 é um jogaço cara.

      Embora sim, muita promessa em cima dele e aí deu flop.

      Mas o jogo é divertido e legal… sem dúvidas.

          1. Não, Ratchet and Clank é mais infantil, e parece uma animação da pixar jogavel. Muito melhor. Na vdd um é bem feito, e o outro não. Crackdown levou média 60 no metacritic se não me engano.

          2. Notas nem interessam… ratchet e clanck achei paradão, meio zoado.

            Crackdown tem hora que você nem respira, muitos bosses difíceis… Só quem jogou sabe.

            Ratchet e clank nem em notas é tão bom assim, é 85 acho… Tem seus defeitos… embora não é um flop como crackdown 3 lógico.

          3. Nossa, Ratchet achei super animado, não achei parado não. Só não gostei de platinar pq é bem chata, mas o game é excelente.

    2. Ate em noticia boa os poneys vem defecar pela boca, vc esta dando sinal de desespero, vai la ver as imagens dentro do halo infinite para ver o macaco lá.

      1. Ué! Vc não lembra do trailer do cracudão, onde os cenários destruiam incrivelmente graças ao processamento em nuvem? O resultado não teve nada daquilo. Cuidado: confiar na MS é um erro, prometem demais e entregam de menos.

        1. Amigo halo infinite não é crackdown e não usa o mesmo sistema. Agora se formos usar sua lógica é um erro confiar na sony depois das mentiras no da historia no TLOU 2. Ah eu tambem poderia usar como exemplo o haze que é um jogo que a sony prometeu tanto e no final entregou uma merda. Toso cagado e gráficos um lixo. não é mesmo? Ent jaja o choro dos poneys vai começar a bater recordes e desesperos indo a 100 vcs indo em canais caixistas chorar.

    3. eita, ta sentindo o cheiro??? ta sentindo?? cheiro de poney se cagando… toda vez q vcs provocaram a MS tomaram no toba… agora nao vai ser diferente..

    4. volta pro seu trambolho 4 barulhento feito pela vendedora de predios e fabricas, a Xing Ling Station

      so lembrando, essa porra vai falir pra Microsoft, Amazon e Google

  3. Duvido ser estes gráficos kkkkkk Até parece que o xonão fat conseguirá algo assim kkkkkkk

    Xonão fat tá sim limitando a potência dos exclusivos next gen, pois eles estão pensando no jogo pra rodar em coisa da geração passada.

    DUVIDO ser esse gráfico, e se caso for, não tem gráficos de FPS melhor, tá mais bonito que o warzone.

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    1. Óbvio que eles vão pagar no console mais forte kk o one tá meio de lado, por um lado poderia ser melhor cancelar a versão do one pra não se tornar um jogo tão limitado mas por outro lado pouquíssimos ainda vão ir pra próxima geração tão cedo

      1. acho q esse nao eh arte nao… acho q esse ja eh mapa multiplayer, ta escrito ali em baixo… realmente eh o mapa mutiplayer ja… ta lindao…

      1. Tá sendo otimista demais cara, MS teria que fazer um esforço e um trabalho monstruoso pra chegar a isso. Chuto uns 74/75 no máximo. O que já seria mais que GOTY no Xbox.

  4. OFICIAL:

    Por falar em melhorias no lado da arte / conteúdo, um grande resultado de nossa demonstração foi o surgimento do agora mundialmente conhecido “Craig”. Embora nós e a Internet passemos a amar o querido Craig, sabemos que ele não era seu “melhor eu” em julho. Você pode nos dar alguma atualização sobre Craig como ele está hoje?

    NH: Em primeiro lugar, posso confirmar que a animação facial nos NPCs não foi totalmente implementada nessa compilação, o que resultou na aparência incrivelmente inexpressiva / sem vida de Craig. Todos os personagens são modelados em uma pose neutra, antes da aplicação de blendshapes e animação. Então, o coitado do Craig nunca foi feito para ser visto naquela condição, o que não era algo evidente durante o jogo. Foi só mais tarde, no quadro de congelamento de close-up de seu único momento ruim, que veio à tona e a lenda de Craig nasceu.

    Houve mais trabalho feito sobre a fidelidade do material e mais variedade adicionada para os rostos de Brute, também estamos trabalhando para adicionar alguns penteados e barbas, algo que não havíamos feito em julho. Então, embora tenhamos amado nosso querido Craig, ele certamente está passando por uma transformação significativa.

    Craig não é o único modelo a ver melhorias, porém, houve mudanças significativas em outros personagens e modelos 3D à medida que continuamos a evoluir e aperfeiçoar nosso conteúdo, alguns dos quais podem ser vistos no Spartan e renderizações de armas compartilhadas hoje.

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    1. “Então, o coitado do Craig nunca foi feito para ser visto naquela condição, o que não era algo evidente durante o jogo” disso ja sei faz tempo,esses npcs genericos so servem pro jogador matar e seguir em frente,todo jogo é assim,ainda mais um em mundo aberto

      1. Normal acontecer aquilo nos consoles da sony, inclusive no ps4. Na verdade acontece por usar material porco. Sim conectores de baixa qualidade e placas mal feitas.
        O que mais faço é soltar e colocar cabos nos aparelhos que trabalho e se aconteceu 1 ou 2 vezes comigo foi muito. Isso nos meus 19 anos de profissão.

  5. Esta é se confirmando um primeiro semestre de 2021 sem jogos, espero que anunciem algo para o período de “março/abril/maio” no game awards, não sei se o pessoal vai manter o hype num console se passar quase um ano sem um jogo próprio.

    1. No outro lado temos uma dlc vendida como jogo próprio, um remaster e TALVEZ duas sequências crossgen q se tudo der certo saem em 2021… Com grandes chances de no mínimo uma delas ser adiada pra 2022.. no fim das contas nenhuma das duas plataformas tem grande coisa pro início de 2021..

    2. Ambas plataformas não tem absolutamente nada para mostrar, fato. Muitos canais ajudaram a forçar essas empresas a lançar seus produtos esse ano, o que foi burrice de ambas.

      Porém, tem dois detalhes, a MS tem a EA como reforço e a compra da Bethesda e demais, o que poderá dar uma certa folga nessa janela vazia.

  6. 343 precisa ser cobrada, não por falta de capacidade e sim porque tem talentos de sobra lá dentro.
    É muito legal ver que eles foram desafiados, foram questionados e a resposta está sendo incrível.
    Mas o que me deixa triste é que gostaria que o Craig estivesse em algum lugar como uma conquista.

  7. Que bom que estão trabalhando forte no jogo. Pessoalmente prefiro um jogo bom com gráficos medianos do que um ruim com gráficos bons, mas….
    O problema do Halo foi que o marketing massivo de que ele iria mostrar todo o potencial do Series X… Toda fala da MS terminava em inclusive com Halo…
    Por isso a galera pegou no pé…
    Aprendi esse ano a gostar da franquia. Torço que o jogo fique a nível de Halo Reach por exemplo…
    Saudações Colosso

  8. Mas uma coisa que me deixou com um pé atrás é que Halo somente no final de 2021… Não temos nenhum grande jogo do Xbox Game Studios para o ano que vem anunciado… Minha última esperança é amanhã no TGA…

    Quando voltar a ter os consoles… Sinceramente acho que vou de PS5 primeiro… Teremos pelo menos alguns jogos interessantes:
    DLC do Miranha, Demons souls (não joguei pois não tive PS3); Horizon 2; GT7; Ratchet and Clank; Returnal…
    Não está ótimo mas pelo menos tens uns jogos interessantes…. Nesse meio tempo seguro as pontas com o ONEX…
    Saudações Colosso

  9. Halo é o tipo de jogo que eu jogaria só andando com o personagem e a trilha sonora tocando. Já tava bom, mas vai ficar mais foda ainda.

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