Paul Bertone, ex-diretor da Bungie, juntou-se à 343 Industries para trabalhar no Halo Infinite como diretor de design técnico: ele será responsável por preencher a lacuna entre programação e design.
Poucos dias após o anúncio da data de lançamento da campanha cooperativa Halo Infinite, o jogo poderá, portanto, contar com uma personalidade de alto nível na equipe de desenvolvimento, que trabalhou nos cinco primeiros episódios da franquia.
“Tenho o prazer de anunciar que o veterano Paul Bertone se juntou à equipe como diretor de design técnico do estúdio” , escreveu no Twitter Joseph Staten, chefe de criação da 343 Industries.
“Paul e eu nos conhecemos em 1999, na época da Bungie em Chicago, e desde então lançamos os três primeiros Halo, ODST e Reach juntos. Estou emocionado que Paul possa nos ajudar a moldar o futuro de Halo Infinite.”
I’m happy to confirm @Halo veteran Paul Bertone has joined the team as Studio Technical Design Director. Paul and I met in 1999, back in Bungie’s Chicago days, and then shipped Halo 1-3, ODST and Reach together. I’m thrilled to have Paul help lead the future of #HaloInfinite. pic.twitter.com/oYR8bhOBak
— Joseph Staten (@joestaten) July 6, 2022
Bertone trabalhou na Bungie de 2000 a 2012, depois deixou a empresa durante a transição de Halo para Destiny. É sempre bom ver grandes figuras do Halo voltando as raízes.