343 Industries decidiu mudar a forma como o radar de Halo Infinite funciona, seguindo as sugestões dos jogadores que tiveram a oportunidade de experimentar o jogo de tiro chegando ao PC e Xbox em dezembro. Através do site do Halo Waypoint, a equipe de desenvolvimento explicou a situação.
“O Sensor de Combate, ou radar, encontrado na parte inferior esquerda do HUD, seguia um conjunto de regras diferente dos títulos anteriores do Halo”, explicou a equipe. “Ele só mostrava inimigos quando eles disparavam, o que estava mais de acordo com o ‘Rastreador de Ameaças’ do Halo 5. Sabíamos que essa implementação criaria uma sensação diferente e talvez também fosse percebida como um pouco controversa, e é por isso queríamos receber feedback sobre isso o mais rápido possível no Tech Preview. “
“Enquanto alguns gostaram da nova abordagem de Halo Infinite, descobrimos que a maioria dos jogadores sentia falta dos recursos antigos nas partidas”, explicou a equipe. “Atualizamos o radar para torná-lo mais parecido com o ‘ Motion Tracker ‘ que costumava ser, que mostra todos os movimentos, exceto agachamento, e deve estar pronto para os jogadores testarem no próximo teste e diga-nos como está indo! “
343 Industries está, portanto, ouvindo o feedback e certificando-se de que tudo está funcionando perfeitamente. Certamente há muitos jogadores que mal podem esperar para colocar as mãos no jogo e um deles é Cory Barlog, criador de God of War, que comprou um Xbox Series X para jogar Halo Infinite.