A paciência da Microsoft parece acabou, e a restruturação da 343 Industries continua a todo vapor. Desta vez temos a saída de David Berger, desenvolvedor líder do Slipspace Engine para o Halo Infinite. Esta é a recente de uma série de demissões e contratações do estúdio americano.
Apenas algumas horas atrás, nos despedimos de Bonnie Ross, que deixou a 343 Industries por motivos familiares, e não está claro se a saída de Berger também está ligada a assuntos pessoais também, mas o fato é que temos muitas trocas de funcionários em cargos de liderança.
A transação levou o líder de produção Pierre Hinze a se tornar chefe da 343 Industries, ao mesmo tempo em que criava dois outros cargos de coordenação: Bryan Koski se torna gerente geral de franquia, enquanto Elizabeth Van Vyck assume o papel de chefe de negócios e operações.
Enquanto aguardamos para entender os motivos da despedida de Berger, certamente devemos observar como o suporte pós-lançamento de Halo Infinite não está funcionando como era de se esperar de um exclusivo dessa importância, entre atrasos, adiamentos ou cancelamentos de eventos anunciados anteriormente.