Haverá um grande arsenal de jogos da Xbox Game Studios na E3 2020

Haverá um grande arsenal de jogos da Xbox Game Studios na E3 2020. Phil Spencer deu mais detalhes da feira através do Twitter, onde ofereceu detalhes ocasionais do evento. Ele disse, haverá um grande arsenal de jogos da Xbox Game Studios na E3 2020. Além disso, este será uma E3 muito especial por dois motivos. O primeiro, pela chegada do Xbox Series X. O console será lançado até o Natal deste ano e será um grande protagonista da E3 2020. E a segunda, porque a Microsoft terá uma maneira livre de apresentar seu console sem concorrência, porque nem a Sony nem o PS5 farão parte da feira de Los Angeles.

Ori and The Will of The Wisps é especial. Eu tenho o feedback das pessoas que jogaram. Outro jogo incrível da Moon Studios. Hoje será a próxima reunião da E3. Há muito o que falar hoje e na feira. Além disso, haverá um grande arsenal de jogos do Xbox Game Studios para a E3 2020. Aaron Greenberg está trabalhando nisso. Os anos de lançamento de consoles são muito especiais. ”

A verdade é que as expectativas são bastante altas em relação ao evento da Microsoft. A empresa adotará não apenas o Xbox Series X, mas também os exclusivos que esperamos: desde Halo Infinite, que será lançado com o console, até notícias sobre Hellblade 2. Foi confirmado que inXile Entertainment, Compulsion Games e mais equipes já estão com coisas novas, que podem ser reveladas na E3 2020. Além disso, serviços como o Xbox Game Pass serão e talvez com muitos recursos novos.

116 comments on “Haverá um grande arsenal de jogos da Xbox Game Studios na E3 2020

  1. Haverá fortes emoções mesmo.

    como 9.2 é devkit e 8.x é varejo
    as pessoas devem comparar em melhor métrica

    XSX vs PS5
    XSX
    12.x TF Sombreamento + dedicado xx G.Ray por sec + dedicado xx TF INT8/INT16 IA

    PS5
    8.X TF (para todos os cálculos, sem bloqueio separado + modificação no back-end como CBR para acelerar RT)

    Com isso apenas ir para a E3 para que né?

  2. O mais inacreditável é que Ori será lançado no Game Pass day one, isso é uma revolução nos games.

    Tem gente que não gosta disso, acham que desvaloriza o jogo, o console e a marca, acham que deveriam ser lançado depois de um ano. Conheço até um sonysta que tem Xbox que não assina o Game Pass, devido a esse pensamento e viúvo do Xbox 360.

    Eu me lembro bem quando esperava baixar os preços de Forza Horizon 3, Forza Motorsport 7, Gears 4, Halo 5…

    1. A mesma coisa com os fanboys da Sony que não tem um poder aquisitivo tão bom a ponto de pegar o PS5 nos primeiros anos de lançamento,mas estão torcendo para os exclusivos Playstation não serem Cross Gen.

      1. Sonysta tá pouco se fodendo se vai jogar ou não. Eles querem manter a mesma n narrativa hipócrita até o fim. Eles já agem assim quando o assunto é exclusivos. A maioria nem jogou todos os exclusivos, mas o que vale é por na listinha.

        1. Tipo ovelhina. Baixa o Flop, testa e excluí. Pronto foi o necessário para fazer parte dos milhões de players divulgados pela MS. Aí vc entra no flop para jogar online e leva quase meia hora para achar partida, isso quando acha.

          1. Realmente no Xflop deve estar sobrando suporte, não tem ninguém jogando esse Xflop, o suporte deve ficar até ocioso esperando uma ovelha perdida.

            PSnow mesmo sem estar de forma oficial no BR, nos oferece mais que 360 jogos, ou seja, 120 jogos a mais que o GP que está de forma oficial. Olha só que grande bosta esse GP. Kkkk

          2. acho engraçado que vc responde o cara, com a REALIDADE e o doido despiroca.

            caixista tem ALERGIA A REALIDADE, o windowsclub é so o refugio pra eles retro alimentarem a demencia lunática deles.

    2. A Microsoft não pensa em vender o jogo, ela quer vender antes de qualquer coisa, o serviço. Esse tipo de atitude valoriza o serviço. Porém com tantos jogos bons deixando o serviço, fico desconfiado.

      1. Tantos jogos bons deixando o serviço? Essa leva de jogos bons entrando no GP começou forte justamente no início de 2019; e se o acordo padrão é de um ano, logo todos os meses deste ano jogos bons sairão do serviço. Normal, pois o serviço é rotativo. Resta que novos jogos bons entrem, como está acontecendo. Sua crítica não tem fundamento. E não há preocupação alguma. Obs: Os exclusivos da Microsoft não saem do serviço. Quanto ao modelo de negócios da Microsoft é isso mesmo, o foco dela é em vender assinaturas.

        1. Você diz que minha crítica não tem fundamento, mas concorda quando digo que basta que novos bons jogos entrem. E você só confirme que é muito fanboy dizer que os exclusivos são permanentes, pra mim que não sou fã da Microsoft, pouco importa que fiquem lá para sempre.

          Consegue me citar 01 jogo que entrou que seja de mesmo nível para cada um que saiu?

          1. Vários. Desde dezembro ótimos jogos já entraram no catálogo do GP. Sem a pretensão de citar todos: PES 2020, The Witcher 3, GTA V, Final Fantasy XV, Tekken 7, A Plague Tale: Innocence, Wolfenstein Youngblood. E jogos que estão há um ano ou mais comecarão a sair agora, como os Tomb Raider (Shadow e Rise), Batman, Just Cause 4. É absolutamente normal. Logo mais jogos como Monster Hunter World e DmC 5 sairão também e você estará com a língua afiada para fazer suas críticas sem fundamento. Se pro Game Pass ser excelente (como já é!) ele tenha que ser rotativo, que assim seja. Alguns meses é mais que suficiente pro consumidor aproveitar os jogos, um ano então… nem se fala. Sua “preocupação” com bons jogos saindo agora após um ano não faz sentido já que a rotatividade é uma característica do serviço.

          2. Essa rotatividade pode ser bom para alguns, e ruim para outros. Apesar de ter o serviço, uso pouco porque tenho muitos jogos ainda, incluindo os de PS2, PS3 e PS4 que ainda nem joguei. Acredito que para quem possui uma biblioteca grande de jogos, o serviço é perda de dinheiro, já que falta tempo pra jogar tanta coisa.

          3. mano entenda game pass é um serviço opcional e não obrigatório! se vc tem muitos jogos comprados e não vai ter tempo de jogar os do serviço simplesmente não assine, se um jogo vai sair do catalogo nada impede que vc o compre, além das vantagem por exemplo se vc assina game pass e DMC5 entrou pouco depois de ser lançado quando ele for sair se vc for comprar o jogo vc não vai pagar o preço cheio de lançamento vai ter uma boa promoção para vc eu por exemplo tava com o game pass como comecei jogar GTA 5 e ja tinha o jogo comprado eu cancelei a assinatura, por que eu sei que vou estar focado no GTA e não vou ter tempo para jogar outra coisa até o proximo mês, então pq vou investir dinheiro no game pass se eu não vou usar

          4. Pois é, mano, bem vindo ao mundo livre. A microsoft te deu escolhas, você pode assinar o serviço ou não. Eu entendo o fato de não ter tempo, eu tb trabalho e faço faculdade, mas assino o serviço porque sempre arrumo tempo para jogar. E ter jogos day one para mim é fundamental, uma economia grande. Os jogos que são meus, estarão pra sempre na minha biblioteca, vou jogando aos poucos, e os do GP priorizo, ainda mais que tem vários jogos que são rápidos e ainda dão conquistas fáceis, ou relativamente fáceis. Tudo isso posto, optei por assinar, mas somos livres para assinar ou não. O que acontece com meu primo, que tem PS4, ele não tem essa opção, e ele acha muito foda, até pro filho dele, pois gasta muito com jogos. Até o meio do ano ele vai comprar um One S, vai mudar porque viu a vantagem. Não falo de você, mas alguns sonystas vivem falando mal de serviços da MS, porra cara, Phil Spancer não vai pegar a grana do teu bolso, assina quem quer. Se os donos de Xbox querem continuar comprando seus jogos normalmente sem assinar o serviço, que façam, mas não venham criticar um serviço que é excelente para o que se propõe.

          5. Eu tenho bastante jogos pra jogar, compro meus jogos também, e ainda assim eu aproveito alguns títulos do GP. E vou mais além… acho que a assinatura anual deste serviço vale só pelos exclusivos da Microsoft no lançamento, mesmo que o consumidor não aproveite jogos de terceiros. Então, na minha opinião o serviço é de bom a excelente pra grande maioria dos consumidores. Mas isso não invalida que ele não seja tão interessante pra um ou outro consumidor no mercado. Depende muito do perfil de cada um.

        2. Você diz que minha crítica não tem fundamento, mas concorda quando digo que basta que novos bons jogos entrem. E você só confirme que é muito fanboy dizer que os exclusivos são permanentes, pra mim que não sou fã da Microsoft, pouco importa que fiquem lá para sempre.

          Consegue me citar 01 jogo que entrou que seja de mesmo nível para cada um que saiu?

      2. A Microsoft já vem deixando claro há algum tempo que o seu foco é a venda de serviços, seja assinatura de Game Pass, Office, e servidores (nos quais até a sony virou cliente). Ela ainda vende os produtos (jogos, programas)? Óbvio que vende, mas para eles, ao meu ver e a longo prazo, o lucro maior será nas assinaturas.

    3. Hipocrisia do hater de Xbox:

      23h59: Exclusivos Day One no Game Pass é desvalorizar os jogos.

      00h00: Produções do Netflix lançadas no serviço de assinatura e não nos cinemas, é fantástico. Valoriza o serviço.

  3. Bom, o Matt Booty já disse que esse ano veríamos mais sobre o jogo da The Initiative (que provavelmente será Perfect Dark feito com o auxílio da The Coalition).
    Mas o que eu mais espero é o RPG da Playground Games, seja Fable IV ou alguma IP nova, eu estou bem interessado no que for apresentado.
    A Compulsion deve trazer ao menos algum teaser do que eles estão trabalhando.

    1. aí eu já discordo ,com o gamepass essa diferença de preço desaparece muito rápido ,por exemplo,se o xbox SX for 500 dólares enquanto o PS5 é 450 ,esses 50 dólares de diferença vai ser rapidamente superado por conta do gamepass,enquanto no PS5 vc vai ter que pagar jogos com o preço cheio,no xbox vc tera a opção de escolher ?

          1. só acho que a Microsoft não pode dar brecha para Sony, e ela tem um aliado muito forte que é a mídia,fato.

          2. A Sony está amarrada, ela definitivamente não pode fazer nenhum movimento muito brusco. Toda surra que a Microsoft podia levar ela já levou e agora só está entregando o que foi projetado a anos.

          3. Xbox serie w ( com Windows puro) para galera do pc que é rica $800
            Xbox serie x poderoso ( com seis meses de game pass) $500

            Xbox serie s ( com o mesmo poder ou pouca coisa inferior e melhor preço que o ps5. $350

            pronto fim da geração…kkk

      1. Cara mesmo assim, a grande macha de pessoas não vão reparar, eles vão no que o preço é mais barato, geralmente eles nem pesquisam direito

    2. A Sony tá gagando para tentar manter em 500 dólares tendo um console de 8TF. Se a Microsoft vender um pouco mais caro serão 12TF é todos os serviços imbatíveis.

      Você vai precisar apenas do console os jogos vem como sempre.

      E detalhe a Microsoft ainda pode lançar o console mais fraco digno de PS5.

  4. Sobre aquisição de estúdio, um que teve rumores recentes é sobre a aquisição da Techland para o Xbox Game Studios (lembrando que a MS estava na Polônia conversando com estúdios de lá e Techland é um estúdio polonês; a mesma fonte disse que a Sony estava pra adquirir a Remedy e a Housemarque).
    Outros que podem ser adquiridos são a Asobo,Moon Studios e Ready At Dawn.

    1. a techland seria muito fodaaa,dying e o melhor jogo de zumbi nessa geração na minha opinião ???,a asobo e moom studios seria ótimas para completar o time do xbox ??

      1. O problema é o próprio estúdio. Tão fazendo muito c# doce pra serem adquiridos.
        É tipo a Remedy, a MS tentou comprar três vezes, depois que QB foi lançado e não alcançou as expectativas a MS perdeu o interesse.

        1. Eles não são da Microsoft mas trabalham exclusivamente para ela, acho que por hora o foco seria outros estúdios mesmo. Queria a Crytek para ter um Ryse 2 pois a Microsoft até quis o novo jogo mas eles sim fizeram cu doce kkkk.

          1. O problema é que o contrato de publicação com a MS uma hora acaba. É melhor priorizar um estúdio com muito potencial e talentoso que está logo do lado deles do que ir atrás de outros

          2. Eu até entendo mas… Não adianta tentar se eles não querem é aliás é provável que eles saibam que podem ir a qualquer momento lá para dentro talvez por isso eles estão rejeitando agora.

      1. Aí o seu cu arrombado, eu sei o que é indie, na verdade chamar de indie as bostas que o Xbox recebe é até um elogio. Agora battletoads é AAA? Não, tlou parte 2 é. Chora mais seu fanático burro.

        1. Vc absolutamente não sabe o que significa o termo Indie. Comentar sobre o que não sabe chama-se ignorância. E pelo jeito que vc começou o seu comentário só mostra que é um mal educado, retardado, uma criança estúpida ou os três ao mesmo tempo.

          1. Jogos indies são games independentes( baixo orçamento) feitos por poucas pessoas( estúdios Microsoft) ou as vezes feitos por apenas uma pessoa, como o stardew valley por ex. Bando de fanático arrombado. Não pensem que sou fraldinha como vcs. Não comento o que não entendo. Fracassados, divirtam-se com battletoads kkkk…

          2. E vc não sabe o que é zoação. Eu comento nessa merda de site pra zoar caixista fanático perdedor. Vem battletoads kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk …

          3. Afirmar que os estúdios da MS tem poucas pessoas mostra que vc está sendo leviano e mentiroso. Não precisa apelar para mentiras para ganhar uma discussão.

            Outro ponto: Como é que vou me divertir com o Battletoads se ele ainda não foi lançado? Ou seja, além de mentiroso ainda é mal informado.

  5. Tô dizendo que essa E3 tá muito hypada pra mim. Tô muito no aguardo:

    Gameplays:

    – Halo Infinite
    – Everwild
    – Forza Motorsport 8
    – Psyconauts 2

    Trailers Cinematográficos:

    – Senua’s Saga: Hellblade 2
    – Novo jogo da Ninja Theory
    – Novo jogo da Playground (Fable 4 ou um outro RPG)
    – Novo jogo da The Initiative (Nova IP ou Perfect Dark)
    – Tell Me Why

    Novos estúdios para o Xbox Game Studios:

    – Asobo Studios
    – Techland
    – Mistwalker

    Xbox Series X:

    – Detalhes do hardware
    – Serviços
    – xCloud

    Então vamos que vamos que eu tô com fê! 😀

  6. meus CHUTES para jogos da MS são :
    halo inifite(gameplay)
    forza motorsport 8(gameplay)
    jogo da the initiative(talvez)
    RPG da playground(talvez )
    tbm tem everwild e hellblade 2 que já foram anunciados e que podem voltar?.obs:tbm tem age of empires 4 que poderia pintar na conferência?.
    além de jogos menores como:
    grounded
    psychonauts 2
    + ,deve ter jogos de terceiros .
    Tirando novidades do gamepass e xcloud.

      1. o da playground e o da the initiative(parece) ,porém tbm tem a xo19 que e bem próximo do lançamento do novo console,o que tornaria o evento mais chamativo?

        1. Pode ser mesmo e ainda o Gameplay de Halo pode nem aparecer até Gears 5 ele não mostraram antes do lançamento.

          Tudo pode acontecer kkkkkk

    1. meus chutes:
      halo infinite gameplay
      forza motorsport 8 trailer e gameplay
      RPG da playground trailer
      hellblade 2 trailer
      everwild gameplay
      jogo da compulsion trailer
      State of decay 3 trailer
      session que não falaram mais
      battletoads data
      jogo da the initiative trailer
      psychonauts 2 gameplay e data
      age of empires data
      flight simulator data
      minecraft de nova geração
      + jogos de terceiro
      a compra de mais 2 ou 3 estudios (1 japones/ 1 polones é quase certeza )
      game pass + xcloud e os multi plataforma
      eu sei que de exclusivo vai ter uns 15 a 20 jogos pq é nova geração e pq é a media de jogo que ela leva na E3

  7. Dos jogos já anunciados, podem esperar:

    (First-party)
    -Halo Infinite da 343
    -Forza Motorsport 8 da Turn 10
    -Hellblade II da Ninja Theory
    -Everwild da Rare
    -Psychonauts 2 da Double Fine
    (second-party)
    -Crossfire X
    -Tell Me Why
    -Battletoads
    -Age of Empires IV
    -Microsoft Flight Simulator

    E isso são só os jogos já anunciados. Teremos vários anúncios também.

    A nova IP da Initiative e o RPG da Playground (Fable?) estão quase confirmados nessa E3. Provavelmente a Compulsion apareça com uma nova IP e a Undead Labs com um novo jogo (State of Decay 3?)
    E tem pequenas chances da Obisidian ou InXile aparecerem com algo novo também.

    E podem esperar mais anúncios de jogos second-party também!

    A MS tem que começar essa geração com tudo, começando por uma E3 memorável

    1. Errado ele não tá. Mas pelo menos a Microsoft faz um grande evento na mesma semana, a “E3” 2017, 2018 e 2019 estão aí para provar(apesar da E3 2018 ser a melhor da Microsoft até agora).

    2. Microsoft é grande de mais pra ficar apertada lá dentro, só tem um estante lá mesmo, o resto é no Xbox Theather que tem lugar pra todos sentarem.

    1. 14 exclusivos no evento não eranovo anuncios:
      flight simulator
      bleeding edge
      sea of thieves expansão
      battletoads
      gears 5
      ori
      forza horizon expansão
      age of empires 2
      wasteland 3
      gears pop
      psychonauts 2
      state of decay expansão
      minecraft dungeons
      halo infinite
      age of empires 4

  8. Jogos que serão anunciados ou que receberão novos DLC e atualizaçoes lá:
    • RPG de ação – Playground G
    • Forza Motorsport 8 – Turn10
    • um jogo narrativo – The Initiative
    • Minecraft – Mojang
    • Minecraft Dungeons – Mojang
    • Age of Empires 4 – Xbox Game Studios (Não faço a mínima ideia de quem está desenvolvendo, as informações que encontrei aparecem sobre o Xbox Studios)
    • Psychonauts 2 – Double Fine
    • Microsoft Flight Simulator – Asobo Studios(apesar de não ser um estúdio da Microsoft)
    • Hellblade 2 – Ninja Theory (provavelmente mais um teaser, o game ainda está em fases iniciais de desenvolvimento)
    • Grounded – Obsidian
    • Battletoads – RARE
    • Everwild – RARE
    • Sea of Thieves(Atualização) – RARE
    • Tell me Why – Dontnod(Não é estúdio da Microsoft mas o jogo é exclusivo)
    • State of Decay 2(ou, talvez, um Anúncio do SoD3) – Undead Labs
    • Gears 5 – The Coalition
    • Gears Tactics – The Coalition
    • Nova IP de RPG – inXile
    • Nova IP – Compulsion Games
    • Halo: Infinite – 343i

    Os Games da inXile e da Compulsion podem não aparecer já que foram “anunciados” seus desenvolvimentos a pouco tempo. Não se tem nenhuma notícia de novos jogos da Double Fine ou Mojang.

  9. Tô dizendo que essa E3 tá muito hypada pra mim. Tô muito no aguardo:

    Gameplays:

    – Halo Infinite
    – Everwild
    – Forza Motorsport 8
    – Psyconauts 2

    Trailers Cinematográficos:

    – Senua’s Saga: Hellblade 2
    – Novo jogo da Ninja Theory
    – Novo jogo da Playground (Fable 4 ou um outro RPG)
    – Novo jogo da The Initiative (Nova IP ou Perfect Dark)
    – Tell Me Why

    Novos estúdios para o Xbox Game Studios:

    – Asobo Studios
    – Techland
    – Mistwalker

    Xbox Series X:

    – Detalhes do hardware
    – Serviços
    – xCloud

    Então vamos que vamos que eu tô com fê! 😀

  10. Minhas apostas:
    Trailers cinematográficos seguidos de gameplay:
    -Halo Infinite
    -Forza Motorsport 8
    -Fable 4 (Playground, acho que vai ter gameplay pq deve lançar day one xbox)
    -Perfect Dark (Initiative, d, acho que vai ter gameplay pq deve lançar day one xbox)
    -Everwild

    Apenas trailers cinematográfico:
    -Jogo da Inxile
    -Jogo da Compulsion
    -Jogo da Double Fine

    Novos estúdios:
    -Asobo, quase certo.
    -Moon Stúdio.
    -Techland.

    E também poderia ter: Multiplataformas, jogos exclusivos temporarios de terceiros e também mais informações do XBOX SX.

  11. Tem de ter lançamentos exclusivos que acompanhe essa nova geração da Microsoft, principalmente que não seja mais do mesmo que seja realmente algo novo.

    1. No início da geração ter algo exclusivo para um console é o mesmo que desmerecer seu cliente mais antigo ou o que acabou de adquirir seu produto recentemente. Nem a Sony falou que teria Jogo exclusivos só do ps5, quem disse foram estúdios parceiros apenas como o caso do GodFall, opção do estúdio. Duvido que a Sony vai arriscar desmerecer seus clientes num tempo em que qualquer um consegue fazer cobrança das empresas, o tempo que as pessoas eram obrigadas a comprar algo acabou.

    2. O que tu vai ter de exclusividade no PS5 em relação ao 4 é o raytracing, carregamento mais rápido e outras funcionalidades. Seria ruim demais se a Sony só lançasse seus jogos First party para o PS4 até este ano. Seria perder uma base de 100 milhões de possíveis compradores de jogos.

  12. Estou super ansioso pelo dia 11 de março para jogar essa sequência de Ori, to com muita expectativa de ser um dos melhores jogos do ano depois do primeiro ter sido tão incrível. E acredito que pra essa E3 a MS realmente vai vim forte com muitos anúncios do Xbox Game Studios. Já sabemos que teremos Halo: Infinite, Everwild, provavelmente o RPG da Playground e mais detalhes dos jogos da Ninja Theory e ainda podem surgir mais algumas surpresas como um novo jogo da Obsidian, InXile, Compulsion ou até mesmo da The Initiative que disse que teremos novidades nesse ano… Com certeza vai ser muito insano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *