Ontem, Gabriel Aul, chefe do programa Windows Insider, falou sobre atualizações para Insiders. De acordo com Gabriel as duas vertentes, rápida e lenta, pouco se diferenciam. E ainda falou sobre um novo grupo que podem receber atualizações ainda mais rápidas.
Atualizações diárias?
O Insider Hub do Windows 10 exibiu ontem a seguinte mensagem : “Flights are getting faster”, sugerindo que as atualizações passariam a ser diárias. Honestamente, parecer loucura, não só para nós, mas para a Microsoft oferecer atualizações tão rápidas. Mais tarde, foi declarado que foi um erro e não se referiu ao programa Insider. Como podemos ver na captura do Windows Central, o erro referido abaixo:
@cdorf17 @johncarr1989 @windowscentral @thurrott Sorry for confusion. This is an internal announcement that was mismarked and went external.
— Gabriel Aul (@GabeAul) 10 março 2015
Eles já estão trabalhando na solução
A Microsoft está sob crescente pressão para liberar atualizações de forma mais rápida que as do previews atuais. Gabriel tem discutido estas opções no Twitter com os usuários de preview, incluindo a ideia de criar uma nova categoria para ‘velocidade absurda’. Mas em vez de criar uma terceira, a Microsoft deverá se voltar para acelerar o rápido (faster) deixando a modo lento (slow) para versões mais estáveis.
Não há nenhuma palavra sobre quando a próxima atualização para o Windows 10 ficará disponível, embora tenha havido alguns murmúrios para o final desta semana.
Será que criar um novo grupo com “velocidade absurda” seria uma boa opção para os mais apressados? Você usaria?
Fonte: Windows Central
caramba, que frescura esse negócio de alvoroço por causa dessa atualização! A Microsoft não tem obrigação nenhuma de lançar atualizações como as pessoas desejam! Ela tem que fazer isso, quando tiver que fazer e pronto!
Num tá gostando, sai dos testes… fácil.
eu usaria iria ser muito bom, porque bugs iriam ser corrigido diariamente, e você não iria esperar um mês para corrigir um bug.