Senua’s Saga: Hellblade 2 aprofundará a psicose de Senua. A Ninja Theory divulgou um vídeo há apenas algumas horas, onde comentou todos os planos que ele tem para o futuro próximo. Planos que nada fizeram além de expor as expectativas deste estúdio da Xbox Game Studios.
Hellblade 2 é um dos seus projetos mais próximos e mais esperados. Apresentado de surpresa durante o The Game Awards, Senua’s Saga: Hellblade 2 promete ser um salto gráfico, técnico e jogável em comparação com o que encontramos na primeira edição. E também promete expandir a esquizofrenia de Senua e levá-la muito mais longe, conforme explicado por Tameem Antoniades, CEO e um de seus fundadores.
“Hellblade nos ofereceu um ponto de vista muito pessoal sobre psicose. A sequência tomará isso como referência, para mostrar como loucura e sofrimento dão origem a mitos, deuses e religiões. Nosso objetivo é criar uma experiência comparável às sagas épicas e míticas do passado.
A equipe terá o dobro do tamanho de Hellblade; ainda bastante pequena, mas já sob os padrões dos jogos AAA. Mas, com isso, demonstraremos que pequenas equipes podem conseguir grandes coisas usando tecnologias e ferramentas procedimentais com inteligência.”
A julgar pelo exposto, talvez a Senua’s Saga: Hellblade 2 nos ofereça uma história tirada de religiões pagãs ancestrais; Como os Viking Edas. E pode até ser influenciado pelas obras de terror pagão e folclórico que estamos vendo recentemente, como foi o caso de Midsommar. A psicose de Senua vai se aproximar e se manifestará em aspectos como a religião e ritos, por isso estamos querendo para saber o que o resultado final de Hellblade 2.
Adoro
Isso é Maraaaa.
Sou curumin ye ye ye…
Segundo o líder caixista brasileiro esse jogo é” O que pra eles é “GOTY”, aqui é só + 1000G”(Christofer mil grau)
Com certeza. Vai sair, vamos jogar, fazer 1000g e passar pra outro game. Aqui não tem essa de ficar colocando um jogo acima de tudo por anos e anos e querendo empurrar ele para os outros, parceiro.
PS5 console FRACO
So no lado azul, que os caras zeram o jogo e ficam tentando ver o bilau do carteiro dps que nao tem nd pra fazer kkkk
Kkkk e a mamação de pica do halo q saiu pra pc,jogo de 10 anos,é o q?
Ele joga muito ao contrário de vcs, por isso não fica endeusando jogo. 1000 G e parte para o próximo.
Isso mesmo, 300 horas de hype e 5 horas de gameplay. depois volta para os joguinhos de plataforma, pra inflar a gamertag
Jogos indies? kkkkkkkkkkkkkk O maluco já jogou todos os jogos que eu e você nunca sonhará em jogar, tanto no Ps4 quanto no Xbox. Duvido que vc tenha mais jogos jogados do que ele no Ps4, imagina no Xbox.
endeusando aquela criança com 30 anos na cara kk
Claro,é um vagabundo com 24 hrs de tempo livre bancado por um monte de pivete otário q dá dinheiro pra ele sem o pai saber
Nem quero, não perco meu tempo jogando lixo, 99% do que esse cara joga não chega nem perto do meu console.
Tá achando q a gente vai ficar 7 anos falando Lastofuuuuuuuuuuusssssssss
????????
“Líder caixista” hahaha
Mas é verdade. Se tem “only on PS4” na caixinha, vocês gozam só de olhar. Inclusive carniças como Hatoful Boyfriend (namoro de pombo), Beyond Two Souls e Erica.
Na próxima geração acho que vou JOGAR apenas exclusivos de Xbox.
Hellblade II será impressionante, vejo poney dizendo que será um AA, por causa do número de funcionários, mas Death Flop tinha apenas 80 funcionários e conseguiu criar o jogo em 3 anos, é bem verdade que é um game vazio, mas é em mundo aberto, Hellblade II é linear, será uma experiência incrível, assim como foi Hellblade I.
DS SÓ É UM AAA na mente de sonystas.
Ele é um AAA, pelo menos em orçamento. Certeza que passou dos 40 milhões fácil. Agora, se você levar ao pé da letra, DS é um game indie, desenvolvido por uma empresa dependente de outra, no caso, Kojima Productions.
Vc viu o elenco de atores que o noiado do Kojima pos em DS. So o cache deles vale o orçamento pra classificar DS como AAA. Porém AAA não é sinônimo de jogo bom.
Bugone e erickas travecas comprovam sua ultima frase kkkkk
Death Stranding foi feito por 80 pessoas em 3 anos e vocês aí chamando até de goty. GOW começou com 10 pessoas
Na moral, o choro e desespero tá lindo.
Jogo é tão assustador q só com o trailer já tem sonysta chorando kk
Cadê o Sonysta retardado papagaio do Drake e do Sem pregas, agora? Kkkkkkkk maluco ficou comentando q a Ninja Theory tinha confirmado que o jogo seria “indie” kkkkkk o bicho é tão burro que não sabe nem o que é um estúdio independente.
Death Stranding foi feito por 80 pessoas em 3 anos e vocês aí chamando até de goty. GOW começou com 10 pessoas.
O começo de um projeto sempre é com menos pessoas, começa com 10 termina com 100.
errado. terminou com os 80. gow não deve ter ido mais longe
Não falei de gow, falei de jogo no geral, começa com um equipe menor, depois vai ficando maior.
Parabéns aos criadores do jogo e as pessoas que fizeram parte do mesmo relatando episódios vivenciados em suas vidas onde fez a maior diferença entre vários títulos de jogos do gênero! Zerei 3 vezes o jogo, é muito bom e espero ansioso pelo próximo Hellblade 2. Parabéns a todos que contribuíram com essa obra maravilhosa!
Wreckfest pronto pra baixar no Fim de Semana Grátis, 14 GB, já tá baixando aqui
Kojima Productions tem grandes planos para o futuro: anime, mangá, jogos menores.
Ah se fosse um estúdio Microsoft, noticia seria.
Acabou o sonho do Kojima.
https://twitter.com/GameSpot/status/1220386739681988609
Virou indie mesmo kkkkkkkkkkkkkkk
Já era, virou estúdio de indie, quem vai financiar um maluco que gastou milhões só em atores? Levou prejuízo que talvez nunca recupere. Kojima ficou maluco. Lembrando que ter ideias diferentes, não significa que é bom, por exemplo, Outer Wilds é um game diferente, mas bom, uma verdadeira obra de arte.
Ele não ficou maluco, ele só foi levado pelo delírio dos sonistas, que são falsos cultistas. Elevaram o cara a um status messiânico, deixaram ele sonhar, e na hora de entregar as oferenda$, viraram as costas.
Kojima foi enganado, deram o feedback errado pra ele. Por essas que eu acho que sonista é um a raça escrota, eles fazem muito barulho na internet pra melar a plataforma alheia, e acabam ferrando o deles também por tabela e nem se apercebem.
Exatamente, acham o Cocôgima um Deus, mas na hora das oferendas correram ??????
Chamaram o cara de Deus e não compraram o jogo.
Cocôgima msmo falow q o estúdio dele vai fazer filmes tmb ???? viu q a mente çonista não está preparada para seus jogos revolucionários ????
Bééé ?, pensa num mlk bobo.
Iiiióóóó ? pensa num poney homossexual
??????????
Iiiióóóó?, cê é burro heim muleque.
Iiiióóóó, cê é bicha hein pivete ??????
Isso se chama “entrou no cheque especial”.
É o jogo que mais aguardo do XGS
Não mesmo.
Ah pronto, vai querer cagar regra na minha opinião agora tbm…
Você não colocou como sua opinião, do jeito que ficou escrito está em aberto.
“mais aguardo” refere-se a mim.
Mas diz ai, qual tu ta pilhadão pra jogar?
Tem Ori tbm
Desculpa, devo ter entendido errado.
Para esse ano a única coisa importante para mim é Ori and the Will of the Wisps, tanto que mesmo no GamePass eu já tenho a pré-compra feita.
O save do jogo fica salvo em nuvem certo? Sabe me dizer se a versão Steam salva tbm ou é save local?
Eu joguei pela GP, mas acabei comprando na Steam depois. Não queria ter que jogar tudo de novo kkk
Não sou usuário frequente da Steam mas parece que sim.
O trabalho da NT junto à Microsoft está interessante. Este estúdio passou de 20 para 120 profissionais; e atualmente trabalham com três projetos, em média com 40 profissionais cada. Eles mostraram talento pra fazer muito com poucos recursos, e agora poderão voar ainda mais alto. A Microsoft está investindo pesado em todos os seus estúdios, e a NT é só um exemplo.
É isso que eu queria ter visto em Gears 5, mas me foi sonegado pela Coalition. Kait arrebentada psicologicamente. Em vez disso, cortamos o link matando um boss. Nada mais broxante.
O Project: MARA certamente será usado no Hellblade II e o sofrimento da Senua certamente será uma motivação a mais pra ajudá-la no jogo.
Tem como essa psicose ficar mais profunda ainda? (Não teve como não pensar nisso…)
Maia um jogo indie
Tanta espectativa para um jogo considerado como “SIMPLES INDIE”, ovelha se contenta com nada mesmo.
Hellblade tem uma parte que lembra muito a cena do fósforo branco em SPEC OPS THE LINE, referente ao sofrimento do povo de Senua versus a sensibilidade dela com isso, é uma cena forte, que envolve fogo.
Hellblade é até mais assustador que muito jogo de terror em algumas partes. Dá até dó daquele Evil Within coitado, não tem musica sinistra de combate como Dead Space, não tem as vozes sinistras de Hellblade, o jogo é praticamente só focado em visual grotesco, música e sons é praticamente 50% do jogo.
Comparar com the evil within é sacanagem né….
Ainda mais destacando que k parâmetro é o terror!!!!!
Mesmo o 2 que é bem aquém que o primeiro, o Hells blade não chega nem aos pés!!!
Hells Blade tem seus prós e contras e inclusive já destaquei mtas vezes o que penso do game, mas essa comparação foi sem base alguma.
É que você levou ao pé da letra, meu exemplo foi só pra ilustrar o que quis dizer, quis dizer que Evil Within é praticamente um jogo silencioso, só focado em visual grotesco, eu gostei muito do game, mas lembrei disso, Evil Within, em sonoplastia, nem esbarra em Dead Space, Hellbalde, F.E.A.R.
Nunca me esqueço duma versão pirata de F.E.A.R. que peguei pro PC, que não tinha a música sinistra, foi bizarro, dái eu consegui uma versão completa com as dlcs e vi que tava faltando a música do jogo!! foi bizarro.
É que você levou ao pé da letra, meu exemplo foi só pra ilustrar o que quis dizer, quis dizer que Evil Within é praticamente um jogo silencioso, só focado em visual grotesco, eu gostei muito do game, mas lembrei disso, Evil Within, em sonoplastia, nem esbarra em Dead Space, Hellbalde, F.E.A.R.
Nunca me esqueço duma versão pirata de F.E.A.R. que peguei pro PC, que não tinha música, na hora de riparem o arquivo, riparam literalmente, daí eu consegui uma versão completa com as dlcs e vi que tava faltando a música do jogo!! foi bizarro.
Ah sim, aí concordei com vc.
Sonoplastia, gráficos e a história do Hells Blade so referências. Pena ter pecado no gameplay né.
Sonoplastia perfeita para mim foi a de alien isolation.
Po cara, esse eu parei um pouco depois de pegar o lança-chamas, tenho que voltar pra ele.
O som casa perfeitamente com a ambientação, os efeitos causam um certo terror, naqueles momentos que vc acha que o alien vai te achar, é muita tensão.
Lembro que nas ultimas vezes que eu joguei eu fiquei um pouco frustrado com aquela coisa de morrer e voltar tudo de novo e comecei a… correr pela Sevastopol só pra testar a inteligencia dele e tem parte que ele não aparece não em, tem um certo script ali…
Qual jogo vc acha que tem uma IA perfeita?
Ou quase perfeita?
Sunset Overdrive
Não posso opinar, esse jogo não me interessou.
Sobre morrer e voltar tudo de novo eu gosto, sou do tempo de super contra.
Esse com fone vc chega ao absurdo de localizar o Alien pelo som!!!
Isso sem destacar os outros inúmeros pontos positivos!!!
Exatamente, na época eu joguei com um da sharkoon no PC, e pirei, perfect.
aproveitando man, esses headsets da sharkoon sao bons mesmo ? ja vi alguns com preços atrativos (até 130 temers) e fico meio cismado em indicar quando algum amigo pergunta…
Já tive um, há uns dois anos atrás, foi 175 reais na kabum, e particularmente pelo preço achei muito bom.
Era bem confortável e o acabamento também muito bom, não tem cara de produto barato.
P mim Alien Isolation foi o jogo+ surpreendente positivamente da geração. Coloco fácil no meu top 5.
eu acho o the evil within bem assustador ,eu curti.
Preciso acabar o 1 e começar o 2, tenho ambos mas saiu tanta coisa boa que acabei não continuando, o jogo é muito bom mesmo
Nem me lembra SOTL, que jogo ford, boa narrativa, direta ao ponto, sem forçar como os ex exclusivos Sony.
E cheio de rocknroll, Jimi Hendrix, Deep Purple…
Fósforo branco…
Tenso!
Halo e Metro chegam perto de serem horror em certas partes.
Halo n, a n ser q vc ache qualquer coisinha boba “horror”. Metro eu ainda n joguei direito Alien Isolation sim é um jogo q tem muito suspense e horror em várias partes .
Quando joguei Halo CE a primeira vez não sabia nada sobre o jogo. E mano quando chegou na parte dos flood me borrei todo kkkk
Halo?…a parte de terror que eu via era as atualizações gigantes de multiplayer
o evil within ganha pela narrativa mas é mais um jogo de suspense do que de terror, Dead Space ganha vc tanto quanto pela sonoplastia quanto pelo gore dele
Quando eu quero jogar um terror de verdade eu jogo Fatal Frame, aquele sim da até taquicardia kkkk pelo menos em mim! Fico cabreiro com essa parada de fantasma, ta ai uma franquia que merecia um reboot bem feito.
tomara que n seja só andar pra frente e fazer puzzles chatos igual o primeiro jogo
Novo parâmetro de qualidade pros sonistas: quantidade de funcionários. Semana passada era like no Instagram. Esse povo sofre de retardo mental severo.
Pros chupadores do “sem pregas” que vem aqui bostejar é bem assim que funciona mesmo.
Número de funcionários:
20 = game A
40 = game AA
60 = game AAA
Kkkkk
Sério Felipe Mello