Hitman 3: PS5 versus Xbox Series X na comparação da Digital Foundry

Hitman 3 foi analisado pela Digital Foundry na nova comparação em vídeo entre as várias versões de consoles em que está disponível, com particular destaque para a PS5 e Xbox Series X|S, é claro, sempre muito aguardada.

O novo capítulo da série IO Interactive já recebeu excelentes avaliações da crítica (88 no Metacritic). Então, vamos ver as questões relacionadas ao desempenho técnico que surgiram da análise do jogo da Digital Foundry, que mostram como a versão Xbox Series X tem vantagens, principalmente em termos de resolução.

Em primeiro lugar, o DF está muito satisfeita com o que o novo motor usado pela IO Interactive conseguiu, em particular com o desempenho demonstrado em todas as plataformas, considerando que 60 fps são alcançados em todas os consoles da próxima geração, embora com compromissos diferente. Em vez disso, as plataformas de geração passada (Xbox One e Playstation 4) são travadas em 30 fps.

Tendo dito portanto que os 60 fps são bastante estáveis ​​em todos os consoles de próxima geração, exceto por algumas quedas detectadas em certas situações, as diferenças surgem especialmente no que diz respeito à resolução: o Xbox Series X vem com um 4K nativo, baseado no que foi detectado por Digital Foundry, enquanto a versão PS5 para em 1800p. Em vez disso, o Xbox Series S visa 1080p enquanto mantém 60 fps, em qualquer caso, é uma atualização nas versões de geração atuais para todas as plataformas.

A resolução dinâmica não foi detectada, com bom uso de anti-aliasing TAA, o que torna Hitman 3 um título muito válido graficamente. Do ponto de vista da qualidade da textura, o Xbox Series X e PS5 correspondem às configurações mais altas da versão para PC, enquanto o Xbox Series S opta pela alta qualidade da versão para PC.

Quando se trata de sombras, o PS5 exibe sombras em qualidade média enquanto o Xbox Series X escolhe a alta qualidade. Quanto ao desempenho, no momento em que o jogo foi testado, eles se mantinham estáveis ​​a 60 fps. A vitória geral é nitidamente para o console da Microsoft.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *