A HP disse que o seu Elite X3 poderia ser usado no futuro de diversas formas, incluindo na indústria da saúde. A empresa acredita que o smartphone com Windows 10 Mobile pode ser adaptado e usado como um portátil de diagnósticos médicos para laboratórios.
HP descreveu sua visão para o uso do x3 Elite desta maneira em seu site. Ele ressalta que a empresa já tem alguma experiência na indústria de cuidados de saúde:
Na HP, temos o privilégio do legado e liderança nas áreas de tecnologia que são tão necessárias e urgentementes no setor de saúde: a microfluídica, medição, a mobilidade comercial e de computação. Como a maior empresa microfluídica do mundo … temos nossa economia única de escala de cartuchos microfluídos e alcance global com o potencial para democratizar o diagnóstico eficaz.
O HP Elite X3, combinado com tais cartuchos da empresa, poderia ser transformado em um laboratório médico móvel que poderia salvar acelerar o resultados dos exames. O projeto é no mínimo ambicioso.
O HP Elite X3 foi lançado na Europa este mês e está programado para chegar nos Estados Unidos no início ou em meados de setembro.
Mas querida HP, conversa bonitinho com a Microsoft antes de qualquer coisa, tá? Para eles darem suporte o mais breve possível… Se for pra depender apenas da Microsoft, lamento! 🙂
E sobre o Elite X3, a HP sabe que tem uma obra prima em mãos e que precisa ser lapidado (com um maior suporte do sistema por parte da Microsoft, incluindo novidades e funções importantes para as OEM’s). Espero que seja feliz por ter escolhido o SO mobile da Microsoft e que isso lhe renda bons frutos…
Aliás, tudo depende agora da Microsoft, aliado a um marketing mais agressivo!
So mostra o quanto a microsoft e incompetente e se for depender dela o win 10 mobile nao vai pra frente, as oem tem gente mais capacitada para lhe dar com o mercado e saver como atrair consumidores
APIs e mais APIs pra tornar o rWindows 10 Mobile competitivo.
usei a minha miband 1s em um hospital. ter enfermeira que gostam de tecnologia é algo positivo. checar o pulso, saber se o paciente saiu da cama e avisar suavemente tremendo a miband antes de entrar. para não ser pego sem calças é algo bom.
Se o sistema consegue que mal tem, Microsoft fez certinho em focar o desenvolvimento do software de deixar o hardware para as empresas.
É pessoal, este é o último Lumia vendido em terras tupiniquins… Preparem-se, pois Lumia está virando coisa do passado… #AdeusLumias
http://www.extra.com.br/TelefoneseCelulares/smartphonesdeoperadoras/Vivo/Smartphone-Desbloqueado-Microsoft-Lumia-640-LTE-Branco-com-Windows-Phone-8-1-Tela-5-4G-Camera-8MP-e-Processador-Quad-Core-1-2-GHz-Vivo-8405372.html
Que venha os surfaces (serio mesmo, mesmo que seja caro, pelo menos da pra importar e ter garantia aqui no Brasil. Morro de medo do meu l950xl dar algum problema e ter que mandar pros eua pra ter garantia).