Humor: Pessoas compram o próprio iPhone acreditando ser o iPhone 7

iphone-tiro

Jimmy” Kimmel é um comediante e apresentador de televisão bastante popular nos Estados Unidos. Vez ou outras nós postamos algumas piadas em seus shows por aqui. Dessa vez, apesar de ser bem engraçado, temos algo bastante real.

A equipe de Jimmy foi atrás de usuários do iPhone pelas ruas e perguntaram se eles queriam experimentar o novo iPhone 7 que ainda nem foi lançado. Em seguida, pegaram os iPhones desse mesmo pessoal, limparam a tela inicial e colocaram uma capinha diferente. Entregou o mesmo celular para eles e afirmou que seria o iPhone. Abaixo vejo o que aconteceu:

[youtube]HxXbrnJ6l4A[/youtube]

O pessoal comprou o próprio aparelho achando que seria o iPhone 7 só por causa de uma capa diferente. Você acredita nisso?

Este vídeo levanta muitas polêmicas, inclusive para o próprio Windows Phone em sua difícil jornada de bater marcas consolidadas utilizando as mesmas armas e o mesmo público.

Você acha que é comum achar pessoas desse tipo? Você acha pessoas compram pelo nome sem se importar com os que produto pode oferecer?

15 comments on “Humor: Pessoas compram o próprio iPhone acreditando ser o iPhone 7

  1. Hahahaha, a mais pura verdade. Muitos compram apenas pelo nome, sem ter conhecimento da maioria dos recursos disponíveis.
    Galera vive de “status”, não de praticidade.

  2. Gosto muito dos iPhones e seus sistemas operacionais Androids.
    Não vejo a hora de instalar um Windows 10 Mobile no meu Samsung Galaxy Note 7 para poder usar o iMessage!

  3. Normal, fizeram o mesmo na época do iphone 5, qdo ele até teve aumento de tela, Deram o 4s pro povo nas ruas testar e todos dizendo “Nossa! Dá pra perceber que está mais rápido, mais bonito.” Sem comentários pra esse tipo de gente sem noção.

  4. Isso só mostra o quanto a Apple não tem nada a oferecer. Hoje mesmo, se eu quiser vender um iPhone 4S como se fosse o 7, eu enrolaria qualquer trouxa, pois o design é o mesmo, só muda o tamanho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *