Hunt: Showdown é lançado oficialmente no Xbox One, e o adiamento valeu a pena

Para todos vocês que seguem o Windows Club, estamos obcecados com um jogo chamado Hunt: Showdown há algum tempo. É um jogo de tiro em primeira pessoa onde você recebe recompensas e caça monstros horríveis. Ele foi lançado no Xbox Game Preview há muitos meses, mas agora isso acabou e hoje ele foi lançado oficialmente para os consoles da família Xbox One.

Há alguns meses, a desenvolvedora, Crytek, anunciou que iria trazer a versão 1.0 para o Xbox One em agosto. No entanto, o lançamento foi adiado para setembro para aprimorar a experiência e adicionar o tão esperado suporte ao Xbox One X. Bem, você ficará feliz em saber que o patch finalmente chegou e é glorioso. O jogo não apenas recebe um aumento substancial de resolução no Xbox One X, mas também funciona melhor. Os jogadores do Xbox One X podem esperar uma resolução de 1800p, além de melhores filtros de texturas, um pool de texturas maior, um sombreador de água de melhor qualidade e melhor qualidade de sombra e anti-aliasing.

Infelizmente, a versão final não está disponível no Brasil, então o preço que vamos repassar é em dólar a custa U$ 40.  Há um pacote de U$ 45 disponível que vem com o conteúdo para download Legends of the Bayou (DLC). Esta DLC dá aos jogadores acesso a dois personagens lendários e duas armas únicas. Quem já possui o jogo pode comprar o DLC sozinho por U$ 10.

Em breve, mesmo estando no Brasil, vamos ensinar como jogar este jogo então fiquem atentos ao nosso site.

Situado na Louisiana em 1895, o jogo apresenta uma mistura de elementos jogador contra jogador e jogador contra inimigo que criam uma experiência excepcionalmente tensa. Não são apenas os alvos monstruosos que são uma ameaça – são todos os outros caçadores no mapa. Por exemplo, no modo de jogo clássico, uma partida de Hunt coloca 10 jogadores – você pode formar equipes – uns contra os outros enquanto eles lutam para derrotar monstros terríveis por uma recompensa que eles devem coletar e sair do mapa.

 

42 comments on “Hunt: Showdown é lançado oficialmente no Xbox One, e o adiamento valeu a pena

    1. A MS NÃO VAI comprar a crytek, esqueçam isso, não é pessimismo, é realidade, vejam os Studio q ela vem adquirindo, são grande maioria de médio porte, outros com um pé pra grande porte.. já a crytek.. bom ela tem quase 800 funcionários em mais de 4 países.. ela quase quebrou um tempo atrás, foi salva por um investidor ai.. e lembrem do que Phil falou no início das aquisições, que eles buscam Studios FINANCEIRAMENTE SAUDÁVEIS ( dentre outros requisitos), um Studio que quase faliu e tem mais de 800 funcionários parece ser financeiramente saudável? Eu acho que não.. sinceramente.. mais urgente que crytek é comprar Studios no Japão e produzir jogos para o público japonês.. Ásia em geral é um cercadinho da Sony e Nintendo.. a MS precisa desse público mais que comprar crytek

    1. Em breve vai, ai ninguém mais vai comentar sobre ele igual aconteceu com o Pubg…

      https://www.comboinfinito.com.br/principal/hunt-showdown-versao-final-do-game-recebe-data-de-lancamento-e-chegara-ao-ps4-tambem/

  1. Na minha opinião Windows club, Hunt: Showdown é lançado oficialmente no Xbox One, e o adiamento não valeu a pena não. Na sua opinião. Ok Windows club.

    1. eu joguei ele e sinceramente nao gostei, talvez ate pela conexao, nao ser versao final, mas mesma historinha de sempre dessa moda chata que nao sai do mesmo lugar, vou voltar pro bloodstained que ta interessante….

      1. Não será um dia como qualquer outro;

        Dia 24 tem INSIDE XBOX, com presença de Cyberpunk 2077, Bleeding Edge, Dying Light 2 e Star Wars Jedi: Fallen Order;
        Além de mais conteúdo anunciado para Gears 5 e o Trailer de Lançamento para o Hunt: Showdown;

        Será um dia incrível para o Xbox.

          1. Um filme que sosinho põe no chinelo e esmaga qualquer joguinho do Xbox em todos os quesitos, e provavelmente será o goty de 2020. Enquanto o gears 5 provavelmente nem vá concorre.?

    1. Realmente, os fanboys q tem dificuldade de ver a grandiosidade do The Last of Us vão mesmo, no fundo, no fundo, sabem q esse jogo com certeza será um dos melhores do ano e talvez até ganhe o Goty. Minha plataforma principal é o Xbox e n tenho vergonha nenhuma de admitir isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *