A continuação de Sam Barlow para Her Story, Immortality , chega ao Xbox Game Pass hoje (30 de agosto) e está recebendo críticas muito, muito boas até agora. É sério, as notas aqui podem colocá-lo como um dos melhores jogos do ano!
A Immortality realmente parece ter conquistado a todos, como evidenciam as primeiras notas entusiasmadas para o que é geralmente definido como a nova obra-prima de Sam Barlow, como atesta o atual Metascore.
Então vamos ver as notas que surgiram até agora, por análises internacionais:
Deus is an Geek (10/10)
“A atuação de todos os envolvidos é sublime, e a forma como tudo se conecta é magistral, segredos em todos os lugares, e se você estiver disposto a gastar tempo para encontrá-los, as recompensas virão em abundância.”
Press Start (10/10)
“Immortality consegue ambiciosamente evoluir os formatos introduzidos em Her Story e Telling Lies para oferecer alguns dos melhores trabalhos de Sam Barlow e uma das experiências de mundo aberto mais bem justificadas dos jogos. envolvente e envolvente do começo ao fim.”
GamesRadar (4.5/5)
“Imortalidade é uma bela cabeça ***. Mais uma vez Barlow superou a si mesmo, com este jogo superando qualquer outra coisa que veio antes dele no gênero.”
IGN (8/10)
“Imortalidade é um mistério completamente hipnotizante e uma das histórias de videogame mais surpreendentes que joguei este ano. a credibilidade de suas produções de filmes falsificados, as performances poderosas de seu elenco e seu confronto regular, as descobertas de David Lynchian me mantiveram cativado por suas nove horas de duração.”
- Checkpoint Gaming – 100
- Digitally Downloaded – 100
- WellPlayed – 100
- Edge – 100
- Gameshub – 100
- Dexerto – 100
- God is a Geek – 100
- Hey Poor Player – 100
- XboxEra – 100
- Press Start Australia – 95
- COGconnected – 94
- GamesRadar+ – 90
- Destructoid – 90
- KeenGamer – 90
- JeuxVideo – 85
- IGN – 80
- GameSpot – 80
Atualmente, o Immortality tem um Metascore de 92 no PC e no Xbox, com cerca de vinte avaliações na primeira plataforma e 5 na segunda, mas ainda parece se estabelecer em classificações realmente notáveis. Lembramos que o jogo está disponível no PC e Xbox Series X|S além das plataformas móveis e pode ser baixado no primeiro dia, ou a partir de hoje, 30 de agosto de 2022, no Xbox Game Pass.
Depois de Her Story e Telling Lies, Sam Barlow evidentemente conseguiu renovar a fórmula particular que o distingue, focada sobretudo no uso de filmes de ação ao vivo em vídeo full motion, conseguindo construir uma nova aventura com implicações de suspense capaz de surpreender os jogadores.