Indiana Jones e o Grande Círculo Update 3 já disponível no Xbox e PC

Foi uma espera, mas as notas de patch da atualização/update 3 de Indiana Jones e o Grande Círculo estão aqui e revelam correções para vários bugs que quebram o jogo e que impediram alguns jogadores de desbloquear muitas conquistas do jogo. Se você teve que colocar sua aventura Indy em espera até que as correções cheguem, agora você deve conseguir retornar ao jogo de ação e aventura de fantasia do Xbox para a conclusão.

Nós amamos a mais recente aventura de Indy, mas quem encontrou problemas para sua conclusão esta é uma ótima notícia. Há relatos de pessoas presas em alguma parte do jogo.

Felizmente, nossos problemas devem ter acabado, pois a MachineGames está lançando a Atualização 3. Além de incluir suporte para GPUs Blackwell da Nvidia para jogadores de PC, a atualização também inclui correções para vários bugs que quebravam o jogo e impediam os jogadores de “jogar 100% no jogo”. Você pode conferir as notas do patch abaixo.

Notas do patch da atualização 3 de Indiana Jones e o Grande Círculo

Atualizações de qualidade de vida

  • Os kits de reparo agora também podem ser usados ​​selecionando-os diretamente do inventário (em vez de selecionar apenas sua arma ou ferramenta quebrada!)

Em geral

  • Corrigido um problema em que os jogadores não conseguiam usar escadas, passar por paredes ou escalar vinhas em Sukhothai; principalmente durante a missão Blessed Pearl
  • Corrigido um problema que poderia impedir os jogadores de pegar certos frascos de remédios no Vaticano
  • Corrigido um problema que poderia impedir temporariamente que você pudesse socar ou bloquear se tivesse pegado um item enquanto o jogo estava salvando
  • Corrigido um problema em que a câmera poderia ficar presa na terceira pessoa ao sair de certas interações de terceira pessoa
  • Corrigido um problema em que o jogador e os inimigos poderiam sofrer danos ao passar por uma porta aberta após reiniciar um ponto de verificação
  • Problema corrigido em que as notas podiam atravessar a parte frontal da tela ao inspecioná-las
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam acidentalmente derrubar suas câmeras ou isqueiros ao inspecionar itens para compra
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que itens desaparecessem se os jogadores tentassem pegar objetos enquanto saltavam sobre eles
  • Corrigido um problema em que itens inspecionáveis ​​poderiam ser perdidos se fossem pegos no mesmo momento em que um inimigo lhe desse um soco
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que o marcador do HUD “Área Restrita” fosse deslocado após reiniciar um ponto de verificação
  • Corrigido um problema em que a câmera tremia permanentemente ao revisitar Gizeh
  • Corrigido um problema em que uma bala podia ser vista na câmara da Luger mesmo quando a arma estava vazia
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam derramar vinho de suas câmeras no quebra-cabeça das Cinco Feridas Sagradas
  • Corrigido um problema em que a visão do jogador poderia ser inclinada após ser liberado de um puxão de chicote por Voss
  • Corrigido um problema que fazia com que soldados inimigos apoiados em objetos girassem de forma anormal quando alertados pelo jogador

Gráficos

  • Corrigidos problemas restantes onde a taxa de atualização da animação era inconsistente em algumas cenas, causando tremores ou travamentos visíveis
  • Problema corrigido em que os fluxos de água não eram visíveis durante o colapso inicial do Zigurate em Sukhothai
  • Corrigido um problema que permitia que os jogadores vissem o mundo exterior no Sítio de Escavação do Vaticano

Missões e missões

  • Corrigido um problema em que os jogadores não conseguiam tirar uma foto do tio Sunan ao revisitar Sukhothai ou depois de pular uma cena entre Sunan e Pailin
  • Corrigido um problema que poderia impedir a coleta da Nota de Campo ‘Ovo Frito’ em Sukhothai e do Fragmento de Ostracan em Gizeh após reiniciar os pontos de verificação
  • Corrigido um problema que poderia impedir os jogadores de entregar as frequências de rádio nas estações de rádio ao revisitar Sukhothai (já que Gina não estaria presente)
  • Corrigido um problema em que os jogadores não conseguiam desbloquear a conquista “Shadows out of Time” se tivessem alguma Relíquia Antiga colocada nos Tabuleiro de Quebra-cabeças no Iraque. (Ou seja, se você não tivesse todas as 50 Relíquias em seu inventário.) Para jogadores que já completaram o quebra-cabeça, simplesmente revisitar o Iraque agora desbloqueará a conquista
  • Corrigido um problema em que coletar a última relíquia antiga para “Riddles of the Ancients” não atualizava o contador na IU, dando a impressão de que ainda havia outra para coletar. Também corrigidos problemas em que esta missão não tinha descrição nas informações do seu mapa, e certos marcadores de Relíquia Antiga não apareciam nos mapas de Sukhothai e Vaticano
  • Corrigido um problema que poderia impedir os jogadores de coletar novamente as engrenagens Khmer se eles mudassem a dificuldade do quebra-cabeça após resolver o quebra-cabeça do Portão Khmer
  • Corrigido um problema em que o jogador conseguia obter o rebreather em Sukhothai antes mesmo de atingir o objetivo de falar com Tongdang, impedindo o jogador de atingir o próximo objetivo da missão
  • Corrigido um problema em que as notas de campo ainda podiam ser rastreadas mesmo quando todas as notas tinham sido coletadas
  • Corrigiu vários problemas em que um marcador de nota desnecessário aparecia sob o mundo
  • Corrigido um problema em que os livros de aventura não eram exibidos no mapa após adquirir o Guia Ziggurat no Iraque
  • Corrigido um problema em que o livro de habilidades e os marcadores de guia apareciam no mapa de Sukhothai antes que os jogadores adquirissem os guias de Tongdang
  • Corrigido um problema em que certos marcadores de mapa perto do final do nível do Vaticano não apareciam no mapa principal, mas apenas no seu mapa local
  • Corrigido um problema em que tirar fotos dos pôsteres de macacos em Sukhothai não removia seus marcadores no mundo
  • Corrigido um problema em que os marcadores de roda dentada poderiam não aparecer se os jogadores comprassem o panfleto de informações do mapa após um certo ponto em Sukhothai
  • Corrigido um problema em que o mapa principal de Sukhothai poderia ser perdido se você o largasse após inspecioná-lo (em vez de coletá-lo)
  • Corrigido um problema em que Gina não saía de Wat Si Sawai se você saísse do templo enquanto ela estava falando com Aran
  • Corrigido um problema que poderia impedir a abertura da gaveta da mesa na tenda de pôquer em Gizeh
  • Corrigido um problema em que Gina conseguia abrir a porta da caverna no Iraque sozinha, fazendo com que a caverna ficasse vazia de todos os inimigos
  • Adicionadas linhas de voz adicionais para ajudar o jogador a entender que ele deve fugir dos Nephilim na sequência do sonho em Sukhothai, em vez de lutar
  • Corrigido um problema em que os jogadores não conseguiam pegar a roupa de padre de Antonio se tentassem fazer isso muito rápido
  • Corrigido um problema que impedia os jogadores de entrar no barco na sequência de fuga do hotel em Sukhothai se eles apertassem o botão de interação muitas vezes
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam aparecer dentro do solo ao revisitar Sukhothai
  • Corrigido um problema em que o último objetivo de uma missão ainda era exibido no HUD após todas as Aventuras e Trabalho de Campo serem concluídos em um nível
  • Corrigido um problema em que a missão Mundo do Conhecimento podia ser concluída ao chegar fora do Vaticano pela primeira vez
  • No Marshall College, aumentamos a visibilidade dos contornos da foto da múmia felina e do disco de gramofone (no escritório de Indy) de mais longe

Áudio

  • Corrigido um problema em que Indy repetia sua fala sobre “O Yeak na água” sempre que emergia de um mergulho em Sukhothai
  • Corrigido um problema em que Indy repetia o diálogo sobre o estoque de ouro de Voss em Sukhothai (“Bem, você não está subornando ninguém com isso, Voss”), muito depois de ter completado a missão
  • Corrigido um problema em que Gina repetia suas falas da emboscada (“Isso foi muito perto”) enquanto você está no barco. Observe que isso, infelizmente, não corrigirá o problema para jogadores que estão enfrentando o bug no momento, mas evitará que aconteça novamente
  • Melhorias nas transições musicais de combate e furtividade, para torná-las mais suaves
  • Adicionado som para inimigos pesados ​​saindo de um clinch
  • Aumentou o volume das metralhadoras inimigas montadas no tiroteio do hotel em Sukhothai
  • Corrigiu o tipo de som ao caminhar no barco perto do acampamento de Forrestal no Peru
  • Corrigidas as vozes de esforço de Annika Lund em Sukhothai quando ela atravessa objetos
  • Atualizadas as vozes de esforço de Indy ao deslizar
  • Adicionados sons para quando Indy empurra a estátua do dragão na Fonte do Sacramento
  • Corrigido o problema de Indy repetindo a mesma fala de VO ao pegar a nota da receita na Torre Borgia
  • Problemas corrigidos em que os sons ambientais desapareciam ou estavam incorretos em vários locais no Vaticano e em Sukhothai
  • Corrigido um problema em que as reações de voz ao ser atingido por um dardo no Peru eram cortadas prematuramente
  • Adicionadas falas ao fotografar a ponte de esgoto e o Great Tower Hall no Vaticano
  • Impediu que Indy repetisse suas falas ao retornar para falar com Aran, ou ao cancelar sua interação com a Roda de Oração em Sukhothai
  • A música durante a sequência de carregamento do jogo agora é afetada pela configuração geral do volume

Estabilidade

  • Corrigido um congelamento que poderia ocorrer ao pular os créditos no final do jogo logo após carregar um jogo salvo
  • Corrigimos diversas falhas que poderiam ocorrer em circunstâncias muito específicas nos seguintes estados:
  • Ao escrever um jogo salvo
  • Ao pegar e interagir com objetos
  • Ao atualizar dicas enquanto usa a câmera do Indy
  • Após atualizar as vinculações do gamepad e movê-lo para um novo local
  • Ao inspecionar o diário de Laura no escritório de Voss em Gizeh
  • Em certos estados da IU

Correções específicas para PC

  • Corrigido um problema que poderia fazer o jogo travar na inicialização com algumas placas gráficas
  • Muitas correções e melhorias foram feitas nas luzes do ambiente, para apresentar uma aparência mais natural quando o Path Tracing está habilitado
  • Corrigido um problema em que o modo Nvidia Low Latency causava taxas de quadros inconsistentes
  • Problema corrigido em que a geração de quadros Nvidia era desabilitada quando o HDR era ativado
  • Corrigido um problema que poderia impedir que os salvamentos do Xbox Cloud fossem carregados no lançamento do jogo no Steam
  • Corrigido um problema em que o jogo não era renderizado corretamente ao usar DLSS com resolução de 3440×1440 no enquadramento de imagem Widescreen
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam ter o controle parcialmente bloqueado ao abrir e fechar a sobreposição da Barra de Jogo
  • Corrigido um problema em que o cabelo de Indy estava faltando nos reflexos ao usar o Path Tracing
  • Corrigidos alguns problemas com vazamentos de luz em locais subterrâneos em Gizeh quando o Path Tracing está habilitado

Correções específicas do Xbox

  • Corrigido um problema em que algumas lâmpadas/fontes de luz piscavam ou desligavam, dependendo do ângulo de visão.

Localização

  • Muitas correções de texto e atualizações de texto de menu e legendas em todos os idiomas

  • Várias correções para localização de narração em muitos idiomas

  • Corrigiu alguns erros nas inscrições em tábuas de pedra em Gizeh e no Marshall College

  • Corrigiu alguns erros na sinalização de ruas e lojas em Xangai

Sabemos que muitos de vocês provavelmente estão explorando as Terras Férteis agora que Avowed saiu da nossa lista de próximos jogos do Game Pass, mas vocês retornarão a Indiana Jones para terminar sua aventura com o arqueólogo? Desça abaixo e nos conte!

 

Fonte

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