Inside Xbox: veremos ainda hoje mais detalhes de Halo Infinite, Gears 5, Bloodlines 2 e outros

O novo episódio do Inside Xbox da E3 2019 terá lugar esta noite. Major Nelson acaba de confirmar através do Twitter, bem como o horário, mas sem dar muitos mais detalhes. O novo episódio do Inside Xbox E3 2019 deve completar e nos dar novos detalhes sobre o que a Microsoft revelou ontem durante sua conferência.

O Gears 5 e o Cyberpunk 2077 participaram do evento, que também definiu suas respectivas datas de lançamento. Mas isso não foi tudo, porque também pudemos dar uma olhada em Bleeding Edge, o novo da Ninja Theory e descobrir novas surpresas como Blair Witch (Bruxa de Blair) ou 12 Minutes.

Abaixo, confira o seu conteúdo:

  • Halo Infinite
  • Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2
  • Gears 5
  • Sea of Thieves
  • Forza Horizon 4
  • Xbox Elite Wireless Controller Series 2
  • The Surge 2
  • State of Decay 2: Heartl
  • Star Wars Jedi: Fallen Order
  • Journey to the Savage Planet
  • Retrocompatibilidade
  • … E mais!

A nova geração pode estar neste episódio especial do Inside Xbox. Dada a E3 2019, talvez Phil Spencer faça uma aparição, contando novos detalhes sobre ela. Exclusivos da Xbox Game Studios provavelmente estão no evento ou podemos desfrutar de uma entrevista com a Double Fine Productions, o mais recente estúdio que se juntar à Microsoft. E podemos até ter novas confirmações de lançamentos, como aconteceu no ano passado com o Vigor, que foi apresentada exclusivamente na E3 2019.

De qualquer forma, dentro de algumas horas vamos deixar dúvidas. Lembre-se que você pode seguir através dos canais oficiais do YouTube, Mixer, Twitch, Facebook e Twitter. O episódio começa às 19hrs.

57 comments on “Inside Xbox: veremos ainda hoje mais detalhes de Halo Infinite, Gears 5, Bloodlines 2 e outros

  1. É sonystas!
    O que resta pra vocês é só continuar chorando aqui como vocês sempre fazem e vão continuar fazendo!
    Continuem pq a gente gosta! Ficamos felizes com o choro de vocês, até pq é a unica coisa que resta né, sem games, sem novidades, sem nada, o que fazer além de comentar bosta aqui? em um site ”caixista”

    CONTINUEM MEUS BEBÊS! Agora depois dessa E3 vocês estão totalmente perdidos!

      1. Eu nunca cheguei a finalizar o Gears 4 por isso não tô dando muita bola pro 5, ainda tenho que terminar o anterior pra realmente me interessar pelo novo. De resto a retro pra mim não serve porque não tenho Xbox e Star Wars parece interessante mas não é muito o meu tipo.

        1. Entendo, o gears 4 achei bem bacana, o ponto que parou no final me faz a muito tempo querer saber o que vai rolar, se tiver vontade e tempo termine que para em um ponto muito bom.

          1. Eu tava curtindo muito o Gears 4, parei no final do ato 3 por ter que vender o console na época, pretendo pegar ele no futuro pra terminar.

      2. Ori
        Gears 5
        Halo
        Forza MotorSport 8
        Farza Horizon 4 DLC da Lego
        DBZ Kakaroto
        Microsoft Flight Simulator (para olhar as paisagens que estão incríveis)
        Tenho que ver a DLC de State Of Dacay 2
        To curioso por Bleeding Edge
        Metro no Pass

        Tem muita coisa para os jogadores de Xbox.

  2. Então quer dizer que mesmo com a Conferência da Microsoft sendo uma das maiores, ainda assim ela tem mais conteúdo para mostrar depois que o State of Play da Sony?

  3. Se você ficou insatisfeito com a E32019, que mesmo tendo grandes novidades foi inferior a E32018 da MS, assista as duas últimas E3 da Sony. A E32017 e E32018 da Sony foi no máximo nota 4.

    1. Ta rolando muita coisas nos bastidores dessa E3.

      Eles querem elevar a relevância de Crackdown a nível de Halo e Gears.
      Próximo Fable só deve ser revelado em 2020.
      Sonysta achando que Halo vai para o Playstation.
      Tem uma gameplay do Gears 5 rolando ai.

      1. Pra mim um erro. Crackdown nunca terá relevancia. Após uma trilogia de altos e baixos a IP ja ta até cansada.
        Eu vi a gameplay do Gears, ta bem legal.
        A IP da PLAYGROUNDS fez falta pra estourar tudo, mesmo que a DLC de FORZA HORIZON de LEGO tenha me chamado muita a atenção

        1. As vezes com um rebbot (Crackdown) na saga, eles devem fazer algo diferente dando novos rumos, filminho talvez?

          Sobre Fable, eu acho que eles vão apresentar na E3 de 2020 para dar mais fogo ao console no final do ano, tipo ”olha esse jogo fenomenal, você vai jogar no Xbox”.

          De resto to acompanhando.

          1. Acho que o crackdown nunca será relevante pois não é carismatico, atualmente. Poderiam fazer esse reboot, mas a herança dessa primeira trilogia teria muito peso pra não criar hype.
            Acho que o ideal seria uma continuação espiritual. Ai daria aquela sensação de “era assim que crackdown devia ser”

          2. Eu, no lugar da MS, pararia com Crackdown. Infelizmente essa IP já está “com nome sujo”. Eu gostei do 3 e iria gostar de uma continuação, mas acho que a MS não deve mais gastar dinheiro investindo num jogo que foi tão mal recebido.

  4. Queria mesmo era ver o RPG da Playground, foi o que fez mais falta na conferência do Xbox nessa E3 na minha opinião. Mas pelo menos pode rolar uns gameplays dos jogos e algumas informações adicionais nesse Inside Xbox, coisas que faltaram na conferência.

    1. A sensação que eu tenho é que mostraram tudo que tem para essa geração. Os outros estúdios, incluindo a Playground, devem estar trabalhando em jogos que serão lançados só na próxima geração.
      Acredito que esses estúdios já devem ter coisas para mostrar, mas a Microsoft não quis gastar seus cartuchos nessa E3 em jogos que só serão lançados para lá de 2021.

      1. Na verdade a atual política da MS desde o incidente Scalebound é não divulgar mais jogos com muito tempo de antecedência, então se o jogo vai sair lá pra 2021 realmente eles não vão anunciar. Mas infelizmente a MS ficou devendo essa geração um RPG pro Xbox One. Talvez esse da Playground seja até cross-gen assim como o Halo: Infinite, mas ficou devendo. Mas o futuro com tantos estúdios, e vários deles com características diferentes é promissor, mas deve demorar até todos se estabilizarem e ter uma frequência grande de lançamentos de jogos AAA por ano.

  5. Como pode ainda existir imbecil que ta se frustrando com E3 por ter acreditado em rumores e boatos?
    É muito amadorismo acreditar nessas coisas.
    Na internet ta cheio de “insider” que adora receber atenção.
    Quem criou hype foi o burrinho que acreditou nisso tudo que “vazaram” antes da E3.
    Erraram até a duração do evento.

    1. Tipos de pessoas reclamando da E3:
      1.: Sonistinhas sem E3, que por default já ia reclamar mesmo;
      2.: Caixistas que não merecem o console que tem;
      3.: DK fazendo teatrinho pra ganhar views e $$$ …

      1. Vai guardar as novidades para engatilhar o lançamento dos próximos consoles, se bem que o Halo infinite em si já é um “system seller”…, mas vai sedimentar ainda mais o caminho, para não repetir os vacilos do lançamento do One.

        1. Com certeza, Forza que é uma coisa natural não foi mostrado o que diz que ela quer vir com uma diversidade de gêneros para justificar a nova geração.

          To animadão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *