InXile busca talentos para seu novo AAA

A Xbox Game Studios continuam a crescer. Rara é a semana em que não temos notícias relacionadas a um novo funcionário para The Initiative, Playgrounds Games ou qualquer outro estúdio da Microsoft. Um dos mais ativos recentemente é a inXile, que contratou recentemente o designer do mais recente sistema de combate God of War. Mas o estúdio ainda não buscar ser ampliado e ainda está à procura de novos talentos para seus futuros projetos.

Algo bastante claro em seu site, onde eles publicaram várias ofertas de emprego. Algo a que eles responderam a um tweet de Klobrille, que havia publicado que procurava um produtor sênior.

O estúdio, de sua conta oficial no Twitter, disse à fonte que eles já haviam preenchido esse cargo, mas que agora procuravam preencher outras vagas. Entre eles estão um artista técnico sênior e outro suporte, um designer ou um engenheiro gráfico. Todos eles projetados para os próximos projetos do estúdio no Xbox Game Studios.

Qual será o projeto secreto da inXile? Sabemos que será um AAA, um jogo que busca gráficos polidos de acordo com a vaga de emprego. Um título que sabemos será um RPG AAA. Algo sobre o qual conversamos algumas semanas atrás, e que o próprio Brian Fargo confirmou em algumas declarações em que deixou claro que a ambição do estúdio nesta nova etapa é enorme. Quais títulos virão após os próximos Wastelands 3?

116 comments on “InXile busca talentos para seu novo AAA

          1. Mais nem tudo é do jeito q eles querem!!!
            E como, não vão poder copiar o formato torre, pra não ficar feio!
            Vai ser em forma de pirâmide!
            Tá difícil o ano prós pôneis…

  1. Sonysta vai chorar pq da sony n tem nada, então tem que criticar os outros que tem algo só pra se sentirem melhor, mds é muita inveja .

  2. Torcendo para a empresa evoluir. A InXile agora tem a chance de evoluir como empresa, e apresentar um AAA com gráficos fotorealistas e jogabilidade em 3ª pessoa. Se for diferente disso, e eles mantiverem o padrão de visão isométrica, não terá como o marketing vender a ideia de AAA.

    1. Já evoluiu, já faziam jogos muito bons com dinheiro do kickstarter, agora já é um estúdio com quase 100 funcionários, com certeza vão entregar grandes jogos, Wasteland 3 vai ser só o gostinho do que eles podem entregar.

      1. Cara, desculpa, mas eu não concordo. Fazer um AAA é como fazer um bolo, tem uma fórmula pronta, uma receita a ser seguida.

        – 1/4 de xícara de Gráficos Fotorealistas
        – 1/2 copo de Narrativa Imersiva
        – 1/2 xícara de jogabilidade em 1ª ou 3ª pessoa
        – Uma colher de chá de Campanha de 15 horas de duração ou mais…
        – Um Mundo Aberto ou Semiaberto.

        Essa é a receita do AAA, você mistura tudo e joga no forno deixando assar por 4 ou 5 anos.

        Jogos como Wasteland 3 não cumpri os quesitos, então dificilmente alguém verá como um AAA. Muito me admira que considerem Diablo um AAA

        1. kkkkk, ainda bem que eu enxergo além, ontem tinha um candango aqui dizendo que MK11 não era AAA e mais um bocado de jogo da Ubisoft, deve ter alguma seita ai fazendo a cabeça deles pra crer isso mesmo que você falou, pra acreditarem que só a Sony ta fazendo AAA no mercado.

          1. AAA é um jogo de alto orçamento. Aí eu te pergunto, aonde é gasto esse orçamento? Um estúdio tem alguns gastos, como luz, água, internet, servidores de nuvem, manutenção e o pagamento de todos os funcionários. Tirando isso, pra onde vai o dinheiro? Se um jogo tem gráficos muito realistas, isso significa que mais tempo de desenvolvimento e empenho da equipe foram gastos no aperfeiçoamento desses gráficos, e quanto mais tempo a equipe demora, mais meses passam e mais salários altíssimos são pagos, fora a licença dos softwares e motores gráficos usados. Mas existe uma diferença entre fazer gráficos bonitos numa pequena área e desenvolver isso num grande cenário de mundo aberto que teoricamente, se estende por quilômetros. Isso demanda ainda mais tempo, o que significa ainda mais dinheiro gasto com salários e etc… Aí vem a animação, fazer um personagem correr por todo esse cenário, interagir com ele sempre que possível, em ângulos de 360ª em mundos abertos. Tudo isso demanda tempo de programação e etc… Porque todo o jogo deve estar 100% Ok antes de lançar. E no mundo dos games, mais tempo é igual a mais dinheiro investido. Imagine pagar por 5 anos um salário de $10K de dólares a uma equipe de 100 funcionários. Faça aí as contas. Por mês, daria um gasto de $1,000,000 de dólares, ao ano, 12 milhões de dólares. Em 5 anos, vão se embora $60,000,000 de dólares. E isso só com funcionários. Dificilmente um jogo fora das características citadas acima, demandaria tanto tempo de desenvolvimento se usasse equipes grandes, e sendo assim, apenas jogos com essas características, poderiam ser considerados um AAA, porque o tempo de desenvolvimento deles resulta nos altos orçamentos.

          2. pois é, um dos jogos que tiveram orçamento alto e a galera não aceita é o Sea of Thieves, não tem gráfico realista, não tem campanha single player, ai a galera mata a pau pq entrou no jogo e não sabia nem pra onde ir e largou de mão, já tão criticando Everwild pelos gráficos sem nem saber o conteúdo, e engraçado é que Zelda com gráfico até inferior a galera aceita na boa, a real é que por ser um console poderoso o pessoal quer ver o mesmo tipo de jogo que o concorrente entrega e não pode diversificar.

          3. Nessa parte eu concordo que é birra com o console mesmo. A Microsoft pode lançar o que for, mas não será boa aos olhos de muitos, que continuarão haterizando gratuitamente!

        2. Concordo!
          E mais, veja que o xone não tem nenhum exclusivo que atenda esses requisitos, Gears 4 e 5 são os que chegam perto, mas a narrativa é fraca e o Gears 4 é extremamente limitado em seus cenários…Halo 5 ficou com a pior narrativa da série, além de os gráficos serem bem inferiores ao que era esperado…
          Já o ps4 tem diversos games que atendem aos requisitos de um AAA como vc mesmo disse!
          Horizon zero dawn
          Bloodborne
          Spider man
          God of war
          Days gone
          Death stranding
          FFVII
          Nioh 2
          Ratchet & clank
          Uncharted 4
          Lost legacy
          The last of us remastered
          Por isso o ps4 é o console mais vendido e com os games mais vendidos na geração
          Triple A é sinônimo de sucesso, só as caixetes e a MS que não entendem isso

          1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ratchet & Clank, indie AA cartoonesco que não tem nem 10% do impacto e importância de ícones como Mario, Sonic, Banjo-Kazooie e Crash kkkkkkkkkkk tá bêbado? Kkkkkkkkk

          2. kkkk eu passei diversos exemplos e vc quer ainda comparar um único game semente?
            Pois bem veja as notas de ratchet e Clank do PS4 e compare com os do banjo de xbox…ah pode pegar aquele banjo de montar veículo exclusivo tbm que é um flop tremendo, compare também com qualquer sonic da atual geração ou da anterior, compare tbm com crash…veja qual teve melhor nota…e aí volta aqui pra falar de impacto…ah que falar de sucesso? Qual destes vendeu mais que o jogo da Sony? Mario? Aquele q nunca apareceu em console algum da MS?
            Que fraco seu argumento heim

          3. O fraco mesmo é um otário como você pintar um indie de AAA e falar de notinhas e resolução como argumentos… kkkkkkkkkkkk

          4. Abra a steam e procure que ja tem o HZD e o DS o ffvii remake ja deixa claro na própria capa

          5. me mostra quem jogous estes games no PC!
            Se vc quiser jogar HOJE HZD, DS e FFVII onde consegue? Mas escreva em letras garrafais para ficar bem registrado aqui…kkkkkkkk
            Chora caixete
            Estes jogos só estão disponíveis no PS4
            Quando sair FFVII no PC já estarei com o PS5…
            Deixa de ser retardado!
            FF VII nem data tem, existe um rumor que possa sair em abril de 2021 no PC e vc quer falar bosta? E quem tem xbox vai ficar chupando dedo ainda….chora mais seu bosta

          6. Um dos motivos para descerebrados como você não acreditarem no Xbox, é que estão acostumados com a fórmula do bolo, e acham que realmente Gears, Forza e Halo atendem a esse padrão.

            Como eu sei que pra cagar, a gente usa o vazo sanitário, recomendo que vá ao banheiro fazer suas merdas por lá, porque a Microsoft, além de Gears, Forza e Halo como autênticos AAA, também apresentou:

            – Sunset Overdrive
            – Recore
            – Quantum Break
            – Ryse: Son of Rome
            – Tell Me Why

            E vários outros, mas como eu disse, vocês estão muito viciados na fórmula pronta, o que mostra que não são Gamers, são apenas pessoas que gostam de jogos feitos de uma determinada forma. Gamer gosta de todos os tipos de jogos e se diverte com vários gêneros. Pessoas limitadas como vocês, não tem essa capacidade, são apenas a escória tóxica do mundo dos jogos, e não agregam em nada! 😉

          7. esse ai é o cara que diz que Forza Horizon 3,4 Motorsport 6,7, Mortal Kombat 11 entre outros NÃO são jogos AAA, nem vale a pena o tempo gasto digitando resposta kkkk

          8. sunset overdrive triple A? Kkkkkk
            Recore? Com graficos podres no one base?
            Quantum break em 720p é triple A? Vc não disse que precisa ter gráfico pra assim ser considerado?
            Ryse eu concordo! Apesar do game forçar a barra no número de inimigos….
            Tell me why…kkkkkkkkkkkkkkkkk

          9. Ratchet & Clank remaster de play 2 tu bota na lista de AAA e exclui Sunset Overdrive? kkkkkkk, é uma mula manipulada mesmo

          10. Esses jogos TEM GRÁFICOS. Você tá meio sem moral pra falar dos gráficos de Recore ao colocar Bloodborne na lista, né? kkkkkkkkkkk Troca o óculos, cara! kkkkkkk

            E sobre Quantum Break, sem comentários, você sabe que falou merda propositalmente, né?

            Gráfico é diferente de resolução!

          11. Um baita fundo de garrafa desse e o cara quer dar opinião sobre resolução kkkkkk com essa miopia ele não destinguiria 360p de 4k .

          12. Com todos anos de vida, sua mãe não te disse que se caga é pelo cu, e não pelos dedos e boca?

            Dizer que a Sony tem AAA é um ponto, agora dizer que Halo e Gears não são AAA, dado a qualidade dos jogos e o tempo de desenvolvimento, você só pode ser louco, ou idiota mesmo.

            Ratchet & clank

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o jogo indie cartoon da Insomniac kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que otário!

          13. O engraçado é que ratchet rodando no ps4 pro é tecnicamente melhor que tudo que o one mostrou de exclusividades na geração, talvez perca somente para o Gears 5 rodando no one x…
            Mas como vc fala do quê não joga, vai teimar que é mentira e que crackudao 3 é o melhor game do one…

          14. Fhabio_L0pes
            Fhabio Lopes
            Veja lá se eu não jogo nada…
            Diferente de vc eu só falo dos games que eu joguei…e vc joga o que defende?

          15. Burro é elogio quando vindo de alguém que defende xbox…
            Nem te chamo de burro pois seria extremamente ofensivo ao animal de 04 patas
            Faz assim não dá opiniões sobre algo que vc não jogou…fica feio demais

          16. Kkkk
            Quem disse que eu sou Sonysta?
            Eu jogo mais que vc independente do videogame
            Eu tenho ambas plataformas e entro no site que eu bem entender…se vc não aguenta os fatos, vc pode me bloquear, assim como chorar e inclusive contar pra sua mamãe que tem um cara te surtando no Windows club…

          17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara, você é muito engraçado. Agora o AAA também é definido por resolução e taxa de frames. Tô cagando se Ratched & Clanx está rodando a 8K e 120fps no PS4, continua sendo a bosta de indie AA cartoonesco. Se for pra falar de Indie AA cartoonesco, prefiro Sea of Thives, tem mais conteúdo! 😉

          18. cagou ontem o dia todo pelos dedos e agora meteu ai Uncharted Lost Legacy como AAA, mesmo depois de querer meter mó lição de que AAA tinha que ter nova engine e blablablá, na tua teoria Death Stranding, Bloodborne, The last of us remastered nem Ratchet & Clank deveriam estar ai, e ainda conta FFVII como exclusivo quando a própria capa já entrega a data de validade kkkk.

          19. burrooooooo
            Novamente vc se mostra um asno!
            Eu apenas usei a tal receita de bolo que o coleguinha descreve como requisitos para ser um game AAA…apena eu citei que pela receita dele lost legacy é sim triple A…

          20. É tão lesado que não percebeu que o cara foi irônico, e nem se fosse sério Ratchet & Clank é jogo com narrativa em qual planeta?

          21. Me referi ao comentário do Wes, o cara foi cheio afirmando achando que aquela “receita” realmente é o que define um AAA.

          22. eu só mostrei os games que se encaixam naqueles requisitos…se o xone só tem games medianos sem estes requisitos reclama na MS…

          23. Olha a sua listinha seu fracassado , uma DLC do unchato , remaster de PS3 , exclusivo temporário , metade contrato de terceiro . Pônei fracassado !

        3. Você quase definiu a fórmula mágica da Sony em fazer jogos pra agradar jornalistas rsrsrs Mas é uma definição limitada e não engloba todos os AAAs.

          1. Eu já expliquei isso abaixo sobre porque jogos com essas características são AAA, e essa fórmula não é exclusiva da Sony. Me pergunto o que você acha que a Rockstar faz? Ela segue essa fórmula. A CD Projekt RED também, a Ubisoft também, a From Software também, a Remedy Entertainment, a Crytek, a Platinum Games e por aí vai…

            Vários estúdios da Microsoft também seguem, como a The Coalition, 343 Industries, Playground Games, Ninja Theory, Obsidian, e futuramente a The Initiative também seguirá. A tendência é a que a maioria dos estúdios da Microsoft siga a fórmula.

        4. Para o público de PC a visão é diferente. Mas não discordo que seja isso mesmo para o público de consoles. Acredito que podem trabalhar em mais de um jogo simultaneamente.

    2. Eu descordou. Acho que jogos em visão isometria tem seu apelo e é um estilo próprio e necessário. Espero que façam jogos em estilos diferentes também mas não deveriam deixar de fazer o que estão acostumados a fazer. E com fotogrametria ficaria muito legal esses jogos com visão isometrica.

  3. Os estúdios do XGS estão em crescimento e recebendo todo o suporte da Microsoft pra produzirem a maior, melhor e mais criativa linha de jogos exclusivos da história.

  4. A galera dos estúdios da sony vai aproveitar a oportunidade. Quem quer ficar trabalho como escravos, na pressão, estressado, sem receber, tanto que vários estão pulando fora.
    Essas vagas vão fazer os números de e-mail explodir os servidores, graças a epidemia se não formaria filas nos quarteirões. inXile

      1. Sim. Se ela por exemplo baixar o preço da Live Gold anual pra uns 110 reais sem jogos tá de bom tamanho pra mim, porque aí eu pago 1 real de Game Pass Ultimate e tenho ele por um ano e um mês kkkk

      2. Negócio agora é jogo entrando no Game Pass mesmo, mas as vezes tem surpresas boas no GwG como o Castlevania Symphony of the Night e o Lords of Shadow. Sempre resgato os jogos do GwG.

        1. Sim. Mas se tivesse a opção de pagar só 110 anual por exemplo sem ter os jogos pra mim está de bom tamanho, porque aí eu pago 1 mês do Ultimate por 1 real, aí eu fico com um ano e um mês de Ultimate kkkk

      3. Me explica quem diabos anda fazendo fakes no teu nome por aí? porque esse ser insuportável faz uns 3 fakes por matéria, todo dia eu bloqueio ele umas 2 a 3 vezes.

        1. Fiz isso uma vez. Comprei uma DLC achando que era o game. Entrei em contato com o chat da Microsoft. Me reenbolsaram.

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