Já está disponível a demo de Battlefield V no Xbox One

Uma das grandes virtudes que o EA Access oferece é a possibilidade de jogar games com dias de acesso antecipado. Se você é um assinante EA Access e está interessado em Battlefield V, saiba que o serviço conta com uma versão de demonstração que possibilita 10 horas de jogatina. Após o lançamento de Call of Duty: Black Ops 4, muitos estão aguardando a chegada do Battlefield V. Após a história, depois de lutar na Primeira Guerra Mundial em Battlefield 1, vamos dar um pulo para a próxima Grande Guerra.

Aqueles que têm uma assinatura ativa do EA Access podem participar do teste gratuito de 10 horas do Battlefield V. Eles só terão que fazer o download de 38,5 GB. A data oficial é o amanhã, 9 de novembro, mas muitos usuários já estão baixando e assumimos que já está liberado.

No entanto, não é o único método para desfrutar do Battlefield V antes de seu lançamento em 20 de novembro. Aqueles que compraram uma das edições de luxo poderão jogar Battlefield V em 15 de novembro, 5 dias antes de seu lançamento oficial.

Estão ansiosos? O que vocês acharam? Já baixaram?

26 comments on “Já está disponível a demo de Battlefield V no Xbox One

    1. Esse é o site mais fake do brasil, aqui só liga pra click bait então faz as pessoas perderem tempo, não existe DEMONSTRAÇÃO pra ninguém, e sim um trial exclusivo para quem assina EA.

      Falta de respeito com o leitor…

      1. A base do Battlefield é multiplayer, é o que motiva a jogar.
        E to falando do que da pra ver, não da jogabilidade. Por tudo que vi, não parece que se passa na época da segunda guerra. Como disse, não sei explicar, se é paleta de cores, se são os uniformes, se são os mapas, arquitetura, as armas. Se eu não soubesse e ninguém me falasse que era segunda guerra, eu teria que fazer algumas tentativas de período pra acertar segunda guerra.
        Não to sendo hater, tanto que de todos os BF, o único que não joguei foi o Hardline, porque não me pareceu battlefield e de fato foi um spin off.

          1. Não pois é, quase não joguei quase tudo com tema de segunda guerra como Medal of Honor AA, os primeiros COD, mais um punhado de jogo menor, quase nunca vi filme sobre o tema.
            É só comparar, os uniformes e o ambiente ta colorido demais.
            https://uploads.disquscdn.com/images/7fe044ed5792160ea01f62e6eabcb5520b948736438968ea7f91fe4cab2a86a6.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/5f002c5ab4f8f1046736a28b05e38f1ebfb6f5d2fa6288f70b2bb0dbdcb55db8.jpg
            E olha como deixaram “modernizado” no jogo:
            https://www.youtube.com/watch?v=af9oFBeVn1M

        1. Concordo contigo… Tá com uma aparência moderna, porem, mantem alguns traços antigos sim. Acredito que isso foi feito pra atrair jogadores que preferem guerra moderna

        2. Embora eu já tenha passado dos 40 nunca estive na segunda Guerra.
          Oque acontece é que o jogo é bem colorido, mas isso ajuda na jogabilidade.
          As armas, as roupas,as paisagens, são todas do período.
          Acontece que estamos acostumados com filmes americanos, todo mundo com uniforme dos EUA, acontece que no começo os EUA nem estavam na Guerra entraram depois.

  1. Só vou pensar em comprar BFV ano que vem. O jogo vai ser lançado bem aos poucos, um monte de coisa não vai estar disponível no lançamento. Melhor pegar ano que vem, pago mais barato e recebo um jogo mais completo, com mais conteúdo.

    1. você é um dos poucos que percebeu isso eu também já tava planejamento fazer isso além de sobra dinheiro pra outro jogo mais completo

    2. Eu fiz a pré-venda mesmo, e na verdade até dezembro ele já fica com a mesma quantidade de conteúdo do que outros jogos da franquia. ano que vem pra frente vão lançar conteúdo nunca visto nos BFs e expandir o que ele já tem
      O bom é que todas essas DLCs serão gratuitas, assim todo mundo poderá desfrutar do conteúdo

      1. Sim, jogos da EA desvalorizam rápido (com exceção do Fifa, talvez). Sempre rolam promoções boas, sem falar que mtos acabam entrando rápido no EA Access/Origins.

  2. Notícia nada a a haver, coloquem ” que tem EA Access podem ter acesso BV” a notícia insinua outra coisa, tão aprendendo com a política?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *