É hora do Xbox Game Pass! Temos mais dois jogos ingressando no serviço hoje, os quais podem ser jogados no Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S, bem como em Android com Xbox Game Pass Ultimate. Cada vez mais, mais jogos entram.
Aqui estão os novos jogos que você pode baixar com o Xbox Game Pass hoje:
River City Girls (console, PC, Android)
Mais uma vez há problemas nas ruas mesquinhas de River City, mas desta vez os meninos estão perdidos! Nesta nova entrada da lendária série beat-’em-up, os heróis de sangue quente Kunio e Riki foram capturados, deixando para suas namoradas contundentes, Kyoko e Misako, o troco.
Star Renegades (console, Android)
Lute pela sobrevivência em uma campanha baseada em missão emergente gerada procedimentalmente por meio de um sistema de batalha reativo e tático baseado em turnos que enfatiza interrupções e contadores. No seu caminho está um sistema Adversário inteligente com oficiais inimigos que evoluem e sobem na hierarquia.
Interessado em algum desses novos títulos do Xbox Game Pass? Nos conte nos comentários.
Ambos parecem bons games, vou instalar aqui pra testar depois.
E esse River City Girls parece ter uma jogabilidade bem da hora, mas não duvido que seja com uma história feminista até o talo.
Tá difícil de achar jogos com história boa sem ter uma lacração exagerada que acaba estragando tudo
Spoiler:É só porradaria
tu conseguiu ver problema num beat n up? pelo amor de deus mano! joguinhos assim existem a mil anos, acho q os problemas estão nos olhos de quem vê. Daqui a pouco tomb raider é jogo lacrador e feminista, Zelda pq tem nome de mulher no titulo, Metroid pq vc pensa q é homem mas é uma mulher, mind blow nos incel;
“conseguiu ver problema num beat n up”
Estou apenas constatando uma realidade da atualidade meu caro.
Todo jogo de protagonista feminino tem lacração até o talo, e isso é um fato.
Eu não sou obrigado a gostar, assim como vc não é obrigado a concordar com minha opinião, vida que segue.
O que é “lacração” ?
Velcro
quando vc isola algo.
O que não falta são bons jogos com histórias sem lacração, mas agora qualquer jogo que tem personagem feminina já estão reclamando disso, eu reclamo de personagens ruins sejam homens ou mulheres, personagens bons tanto faz se são mulheres ou homens.
Meu caro, aonde eu reclamei desse jogo por ter personagens femininos? Ta drogado?
Apenas fiz uma constatação, do que está acontecendo na indústria, seja de jogos, filmes/series. Tudo é lacração, mas não disse que são bons ou ruins só por isso, pelo fato de nem ter jogado ainda.
Tá faltando interpretação de texto pra galera desse site aqui, capaz que no próximo jogo de tiro se eu constatar que será violento e terá mortes vou ser taxado de sensível, e vão dizer que eu não gosto de jogos por ter um personagem atirando… Pelo amor de Deus, todos os jogos que esse site publica eu dou uma opinião embasada no trailer, e digo se vou testar ou não, mas só quando eu falo do “sexo não frágil”, é que os frágeis ficam indignados.
vc ta julgando um game q vc nem jogou, isso é algo muito estupido; alem de q jogos com mulheres existem desde sempre, se vc n gosta de mulher realmente vc n é obrigado a gostar, ninguem é obrigado a nada, e não, isso nao é fato! vc so esta sendo bem ignorante e preconceituoso.
O único que está sendo estupido aqui é vc.
“vc ta julgando um game q vc nem jogou”
nem eu e nem vc jogou o game, eu fiz apenas uma breve impressão sobre o que poderia vir a ser, e como eu disse no primeiro post, eu irei jogar ambos.
Agora eu não posso mais falar que um jogo tem cara de lacração?
E outra, quem é vc pra me taxar de preconceituoso, quando vc mesmo não me conhece?
Eu jogo todo tipo de jogos. Já joguei TLoU, já joguei Tell Me Why, já joguei Life is Strange e vc nunca me viu aqui criticando o game por ter personagens femininos ou por ter temática homossexual. Agora dizer que nesses jogos não tem lacração, ai vc ta querendo forçar a barra né.
vc fez um comentario e teve uma postura preconceituosa, isso é um fato que esta registrado; n fui eu q criei o conceito preconceito; sim e vc mantem essa postura preconceituosa e taxativa; e fica cada vez mais evidente.
Mitou ?
lacrou miga
Até por que, dizer que pode ser feminista até o talo, é super preconceituoso, e não apenas uma constatação…
Mas ta bom miga, lacrou, toma aqui um biscoitinho de premio.
Mano, relaxe, quanto mais vc tenta corrigir, pior fica. Deixa.
É meus amigos, meu One S vai ter que aguentar por mais 2 anos (espero que ele aguente) vou pegar um Switch ano que vem e depois eu pego um Series X ou S
opa, vou jogar esse ai das menininhas com a minha esposa… parece ser bacana
Tem uma qualidade gráfica boa pra um jogo indie
Indies geralmente tentam chamar a atenção com bons visuais rapaz pq ninguém quer um jogo indie de visual genérico.
Pra mim o maior benefício dos indies é a inovação que você não consegue ver nos AAA
gostei também, achei bem fluido também…
Indie? Acho q vc não conhece essa franquia. Os graficos pode ser simples, mas não é indie.
River City Girls é loko. O último jogo bom da Wayforward que joguei.
Pelo nome me lembra o River City Ransom, tem alguma relação ou só o estilo beatenup?
Sim, essas minas são as namoradas dos protagonista do River City, eles foram sequestrado e elas foram atras salvar eles.
Mais dois jogos para jogar com o Arcade Stick, nice.
Esse Beatemup vou jogar com certeza.
Estes nem de graça, jogo para público específico, ainda bem! estou cheio de jogos bons para jogar …