A estrela de Hollywood James McAvoy é um dos membros do elenco no lançamento desta semana de Twelve Minutes, e em uma entrevista sobre isso para a Forbes, ele revelou que na verdade ficou viciado demais em The Elder Scrolls IV: Oblivion naquela época.
McAvoy explicou que ele “adora jogos de RPG de fantasia” e recebeu Oblivion como um presente em 2007, logo ficando acordado até as primeiras horas da manhã jogando em vez de aprender suas falas:
“Levanto às 6 da manhã todas as manhãs e tenho toneladas de falas e todo esse tipo de coisa. E fico acordado até as quatro da manhã apenas jogando Oblivion.
De acordo com McAvoy, ele finalmente decidiu que já era o suficiente após uma jogatina em que terminou de jogar às 5h35, o que o levou a tomar medidas drásticas contra o jogo, removendo o disco de seu Xbox 360 e literalmente queimando-o!
“Eu me levantei e tirei o disco do Xbox 360 e liguei o fogão a gás. Eu coloquei o disco nele e assisti meio que, tipo, queimar e derreter um pouco. E eu estava tipo, ‘Certo, terminamos, terminamos, nunca mais!’ “
O astro do cinema mal tocou nos jogos por uma década depois disso, embora diga que ele e seus “meninos” têm jogado Call of Duty: Warzone todas as noites durante a pandemia, e “foi um pouco salva-vidas quando não podíamos passar tempo junto”.
Você teve uma experiência semelhante com Oblivion na época do Xbox 360? Deixe-nos saber nos comentários.