Janeiro de 2017 será um grande mês para a retrocombatilidade no Xbox One

phil-spencer

A retrocompatibilidade é sempre um tema divertido, e a Microsoft tem realizado um grande trabalho em cima disso. Depois de ver Bully, Catherine, a série BioShock, Injustice e Oblivion chegando ao Xbox One no mês passado. Naturalmente, isso despertou a curiosidade dos fãs.

Um desses fãs recebeu a resposta do chefão do Xbox One, Phil Spencer. Abaixo confira o tweet dele:

Phil Spencer: “Janeiro será muito bom para a retrocompatiblidade

Atualmente, Call of Duty: Black Ops II é o jogo mais bem votado pelos jogadores para que chega ao Xbox One via retrocompatibilidade. Ele é seguido por Skyrim, a série Call of Duty: Modern Warfare, e Grand Theft Auto 4 – GTA.

Dado o sucesso da retrocompatibilidade, estamos esperando que seja algum desses mais votados. O que vocês acham?

14 comments on “Janeiro de 2017 será um grande mês para a retrocombatilidade no Xbox One

        1. Pra mim acho que foi o megadrive, mas o DC marcou pelo meu retorno aos games, fiquei anos sem ter um console….ai qdo terminei a facul, primeiro $$ que ganhei foi para comprar um DC usadinho, era baratinho, acho que paguei 250r$ , já era 2001 nessa época.

        2. O meu console preferido de todos os tempos é o Mega Drive, mas o mais surpreendente foi o Dreamcast. Foi um console que na época eu realmente senti estar numa nova geração de jogos, e jogar RE Code Verônica e Shenmue nele foram especiências inesquecíveis, fora os tantos outros jogos fantásticos dele.

          1. Rapaz; eu tinha um Master System quando meu amigo comprou um Dreamcast logo após o lançamento em 2000.
            Quando eu vi Sonic Adventure rodando meu irmão! Fiquei louco. Meu objetivo de vida passou a ser comprar um!
            Até então o melhor grafico que eu tinha visto era o homem aranha do Playstation.
            Não esqueço as tardes jogando Power Stone. Esse era um video game foda!!

          2. Eu gostava do Dreamcast porque ele transitava entre os jogos Arcade que a Sega sabia fazer e experiências mais cinematográficas, em voga na época.

  1. De janeiro a março é um período bom turbinar a retro, pois normalmente é o mais calmo do ano em termos de lançamentos. Falaram que fim de ano seria bom pra retro, e realmente foi, então dou credibilidade a essas palavras do Spencer.

  2. Uma das features que mais gosto no console, muita coisa não tive tempo de jogar no 360 e estou jogando agora, estou muito ansioso para lançarem a retro com o Xbox clássico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *