Apesar do começo difícil que o Battlefield V sofreu desde o seu lançamento, o shooter de guerra da DICE e da Electronic Arts conseguiu capturar e manter uma comunidade de jogadores ativos o suficiente para continuar fornecendo conteúdo.
Por exemplo, alguns dias atrás, ele anunciou a chegada da Guerra do Pacífico ao jogo, uma expansão que inclui duas novas facções: o Exército Imperial Japonês e as Forças Armadas dos Estados Unidos. Mas a editora não iria parar por aí.
Para comemorar o primeiro aniversário do título, a Electronic Arts colocou em promoção a nova versão do Battlefield V: Year 2 Edition (somente digital) que, além de substituir a Deluxe Edition, coincide com a chegada da expansão da Guerra do Pacífico, e inclui:
- Jogo base do Battlefield V.
- 17 armas principais: armas de fogo fortes que você perdeu na oportunidade de obter durante o Winds of War, como o rifle Boys AT, o MAB 38 ou o ZK-383, entre outros.
- 4 veículos: fique ao volante de máquinas robustas, como o caça-tanques Archer e outros três veículos vistos ao longo deste ano.
- 2 trajes épicos de soldado: lute com estilo e use os uniformes do Double or Nothing e o Barão von Zorn.
- 10 aspectos para armas: decore seu arsenal com aspectos épicos, como Napalm ou White Tiger.
- 4 aspectos para veículos: dê pintura épica a veículos como o Stug IV ou o Spitfire Mk VB.
A nova edição custa R$ 239 e agora pode ser adquirida na loja digital Xbox. Para aqueles que nunca jogaram Battlefield, a Electronic Arts também anunciou um fim de semana gratuito. De 1 a 3 de novembro, você pode experimentar o jogo em profundidade e avaliar se vale a pena ou não.
Os novos mapas no pacífico são legais, muita ação e combates diretos. Ficou muito bom, parabéns a DICE!
Tá louco Jorge , nenhum jogo vale $240 Pila ainda mais de uma empresa de mercenários como é a EA
Esse jogo tinha tudo pra ser ótimo, lançou com a proposta de receber dlcs gratuitas mas a verdade é que entregaram um jogo cru, o conteúdo que ja costuma vir num jogo base de Battlefields anteriores é maior e melhor do que o BFV recebeu até agora, o jogo rodava bem e parece que depois de atualizações a performance piorou demais, o battle royale que eu curti bastante precisava de pequenos consertos pra ficar perfeito e abandonaram do jeito que chegou e o pessoal dropou, a unica coisa boa que sobrou desse jogo são as poucas mecânicas novas de gameplay que ta muito bem feita.
Fora os modos de jogo que vieram com o jogo no lancamento e depois descontinuaram.
Pra mim Battlefield é o único jogo que tem potencialpra fazer um Battle Royale sério que preste, esse do V tava indo bem, mas faltou algumas coisas simples como colocar acessório nas armas, la você usa a arma do jeito que ela vem, não tem capacete, a proteção é um colete de ferro que não diferencia o tiro que doi acertado na cabeça ou no peito, no braço ou no pé, no fim dad contas o dano é tirado do colete independente de onde acertou, da até desgosto de jogar de sniper, da um tiro na cabeça e o cara não morre, o dano conta direto no colete o que não faz sentido, coisas simples que podiam ser consertadas e deixaram pra lá, não teve modo hardcore até o periodo que joguei, odiava aquela mira assistida, espero que num novo jogo seja de guerra moderna e que tragam o modo royale de volta dem esses defeitos bobos que cometeram.
Concordo.
mas todo o conteudo ate agora é gratuito, e largaram o BR pq realmente ficou a quem dos outros, por exemplo apex;
Olha eu aqui!
Jogo chato de birosca o BF
xgames31.webnode.com/
Este é meu site number one aqui é o 2!
Agora o meu tmb ??
Boa kkkkk
Olha o rumo que esta tomando os jogos, agora tem esse merda de ano 1,depois ano 2, tudo para ganhar dinheiro, empresas mercenarias do baraio!!!!
Se não me falhe a memória o BF1 tbm foi assim.
acho q n foi entendido, ja q é o mesmo jogo, mesmo conteudo de qualquer versao q comprar, isso ai é so uma pegadinha de marketing pra enganar o pessoal achando q vem algo a mais..
É “do caralho” mesmo, sem meio termo. The Division 2 já vi que está assim tb. Eu peguei a versão Gold e já veio com um tal “Passe do Ano 1”; quer dizer então que teremos um “Passo do Ano 2”? E a minha versão, Gold, já dará direito a ela? Se não der eu vou “arrebentar” com a Ubisoft nos canais de comunicação.
Sinto lhe dizer que não vai te dar, a versão que dá acesso ao Ano 2 seria a ultimate, sacanagem essas porras de Ano 1,2,3… claramente isso é para pegar mais dinheiro do consumidor.
Essa versão do BFV dá direito a tudo que os jogadores desbloquearam no decorrer do primeiro ano do jogo.
A Ubi se prepare então pq vou reclamar rsrsrs Todas as versões Gold dos jogos dela dão direito às expansões; as versões Ultimate tem a mais apenas itens cosméticos e ajudas em moedas, essas coisas.
Exato, depois o ano 1 e 2 ficam na promoçao e 3 lança a 200 conto de novo kkk
Tem uma coisa q eu tenho asco do crlh é pay to win, parecem jogos de navegador alguns jogos novos, tnc. Típicos daqueles mmorpg free to play uma bosta. Podem falar o que quiserem de lol velho, mas é um jogo honesto, q a competição fica em primeiro lugar. Era bom que isso fosse seguido.
A expansão Guerra no Pacífico tá boa demais!!!!
Viciei no game de novo
239 por um battlefield 1 remaster, tem quer ser um colecionador mesmo
Eu nem encostei ainda no 1, que foi dado na gold…
O 1 é excelente, porem o 5, reaproveitaram o primeiro, botou uma cara nova e esta vendendo por 200 conto
so ta faltando colocar um modo mais realista de jogo q n precise descarregar 30 balas para matar um soldado..
Na minha opniao os melhores bf foi o 3 e o 1 da primeira guerra, que sinceramente retratou fielmente a primeira guerra mundial, e por incrível que pareça, ainda tem muita gente jogando o multi do bf3
Comecei tarde essa geração. Quando entro no mp do BF 3 apanho igual cachorro ladrão. Joguei bastante o 1942 e o 2142, este segundo retrata fielmente as guerras do futuro.
Melhor BF é o Vietnã. Sem mais!