Kamiya pede desculpas à Microsoft e aos jogadores pelos problemas do Scalebound em nova entrevista

Scalebound é um jogo que acabou por ser cancelado, mas as polêmicas dele se espalharam por anos. Em um capítulo da série de entrevistas Kamiya Chronicles da Cutscenes, o diretor da Platinum Games explica por que Scalebound não foi do jeito que deveria. Durante a entrevista, ele pede desculpas à Microsoft e às pessoas que estavam ansiosas para jogar o jogo.

Nunca ficou totalmente esclarecido o que realmente aconteceu para que este jogo tão promissor, no qual até gameplays já estavam sendo liberados, pudesse ter sido cancelado. Contudo, tudo sugeria que a Platinum tinha mais culpa do que a própria Microsoft.

De acordo com a entrevista, Kamiya diz:

Não éramos experientes o suficiente e não podíamos passar por cima desse muro, levando ao que aconteceu no final”. e ”Lamento a Microsoft por ter depositado sua confiança em nós como um parceiro de negócios”.

A entrevista não gira apenas em torno de Scalebound. Kamiya também fala sobre The Wonderful 101. É o sexto episódio de uma série sobre Hideki Kamiya. Os episódios anteriores são sobre jogos como Bayonetta e Okami. Mais um episódio será lançado em dezembro.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *