Larian, do Baldur’s Gate 3, queriam fazer o jogo de ‘Fallout’, eles podem agora?

Baldur’s Gate 3 foi o vencedor do slam dunk GOTY de 2023, mas agora os fãs estão enlouquecendo um pouco com a mera ideia de que o desenvolvedor Larian poderia e/ou deveria fazer um novo jogo Fallout.

Isso é baseado em uma citação do verboso CEO da Larian, Swen Vincke, que fala sobre o que eles queriam trabalhar fora do Baldur’s Gate antes de conseguirem que:

“Senti que havia um teto de vidro que não poderíamos romper a menos que tivéssemos valores de produção triplo-A, orçamento, marketing, todas as coisas triple-A”, disse Vinke em Edge. “Teria sido Ultima, teria sido Fallout, teria sido Baldur’s Gate. Não havia muito o que escolher.”

Isso foi há muitos, muitos anos, é claro. Larian começou a trabalhar no Baldur’s Gate 3 oito(!) anos atrás, em 2016. Isso foi pós-Fallout 4 em 2015 e pré-Fallout 76 em 2018.

Os fãs essencialmente querem que algum outro estúdio faça um Fallout New Vegas, o jogo intermediário da Obsidian que é amado pelos fãs. Fallout agora é de propriedade da Microsoft, assim como a Obsidian, então a ideia é que alguém lá poderia fazer um jogo Fallout mais rápido, e se não Obsidian, outro estúdio que eles possuem. Mas… que tal um que eles não possuem? Eles poderiam contratar Larian para fazer de seu próximo jogo uma nova entrada de Fallout? Acho que a Microsoft deveria tentar levá-los a bordo.

Um jogo Fallout menor semelhante a New Vegas que não seja um jogo principal de Larian seria bem-vindo. Mas eu simplesmente não vejo isso acontecendo pois a Larian pode já estar ocupada e a Microsoft já tenha outros planos para a franquia.

O que vocês acham?

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *