Lista com os jogos gratuitos do Xbox One para este final de semana foi modificada

Quem não gosta de provar vários jogos, muitos deles inéditos e de forma gratuita? Esta é a realidade de muitos usuários do Xbox One que fazem parte dos planos Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate. Ontem, nós revelamos que três títulos estariam gratuitos para jogar neste final de semana, mas tivemos uma grata modificação.

Mortal Kombat 11 também faz parte do Free Play Days (Dias de Jogos Grátis), anunciado oficialmente pela NetherRealm Studios. Então, de agora até domingo, você pode baixar e experimentar o sangrento jogo de luta de graça. Para tanto, basta acesse este link. Lembre-se que, o jogo completo estará a sua disposição!

Como já relatamos aqui, os outros jogos gratuitos são: Rainbow Six Siege (fenômeno da Ubisoft),  Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville (chegou ao EA Access esta semana) e Black Desert (cross-play liberado com o PS4 nesta semana).

Então é isso, ainda lembre-se que todos os títulos estão com descontos pelos próximos quatro dias, caso você queira comprá-los para sempre. Ah, Black Desert Online está no Xbox Game Pass, região Estados Unidos.

24 comments on “Lista com os jogos gratuitos do Xbox One para este final de semana foi modificada

  1. https://www.eurogamer.pt/articles/2020-03-06-amd-revela-que-ps4-e-xbox-one-superam-mais-de-150-milhoes-de-unidades-vendidas

    A estimativa da AMD, que também já foi confirmada como a companhia que vai fabricar os chips da PS5 e Xbox Series X, é que tenham sido vendidas mais de 150 milhões de unidades da PS4 e Xbox One (via Twinfinite), ou seja, combinando as vendas de ambas as plataformas.

    Sabendo que a Sony anunciou recentemente que a PS4 está actualmente com 108.9 milhões
    de unidades vendidas, isto significa que a Xbox One deve rondar 42 milhões de unidades vendidas até à data. Ambas as consolas foram lançadas para o mercado em Novembro de 2013

    Bom dia com este FLOP

    1. O Ps4 tá caminhando atrás do Console mais vendido de todos os tempos, e o Xbox vendendo metade disso é um fracasso? ainda mais levando em conta que a Microsoft fracassou no anuncio do console e na troca de CEOs da divisão Xbox teve que cancelar jogos e fechar estúdios, pra uma geração “sofrida” dessa tá é muito, fracasso é comparar os portáteis, onde o 3DS vendeu mais de 70 milhões de unidades e o rival PSvita não passou dos 18.

      1. veja bem, vc já começa errado seu comentário, NUNCA, veja, NUNCA que 42 milhões será a metade de 109, NUNCA. Vc pode relativizar se quiser, eu não ligo, mas o Xbox One termina esta geração com um prejuizo de base instalada em relação ao X360 de mais de 50%, ou seja, perdeu mais da metade dos seus fieis clientes. Já o PS4 até o final de sua vida (talvez 2024) pode buscar ali os seus 130 milhões e terminar sua vida recuperando toda a base que o PS3 havia perdido em relação ao PS2. Playstation sai desta geração absoluto, as perspectivas pro futuro são amplamente positivas.

        Como diz atual ditado popular “ela que lute” e ela é a Microsoft

        1. não se sabe se os “mais de 150 milhões” são apenas 150 milhões, então não tem como saber se são apenas 42M, o próprio site que vocês consideram fonte afirma que o Xbox One tem 46M e geralmente eles erram pra menos, pois utilizam os ultimos dados “vazados” e estão sempre desatualizados. Mas eu não vou discutir algo que ninguém sabe, eu acredito que o Xbox One está entre 47 á 52M de unidades vendidas.

          1. Se fossem 160 milhões teriam dito com letras garrafais, se fossem 155 da mesma forma, o que nos faz crer que se disseram 150+ é porque o termo é exatamente este, são pouco mais de 150 milhões, sem malabarismo argumentativas pra não aceitar a situação. Sobre os dados, bom, são dados da fornecedora da APU pra ambos os consoles, dado melhor que este talvez não tenhamos, a Microsoft não diz mais o quanto vendeu por ter vergonha de seu dados, a Sony disse que no final de dezembro eram 109 milhões vendidos, a AMD diz que 150+ foram vendidos, a conclusão da eurogamer é aceitável, faz sentido.

            “acredito que o Xbox One está entre 47 á 52M de unidades vendidas.” sobre esta parte, digo que vc pode acreditar que são até 100 milhões, de nada adianta pois a AMD já mandou a real kkk

          2. Se fossem 160 milhões teriam dito com letras garrafais, se fossem 155 da mesma forma, o que nos faz crer que se disseram 150+ é porque o termo é exatamente este, são pouco mais de 150 milhões, sem malabarismo argumentativas pra não aceitar a situação. Sobre os dados, bom, são dados da fornecedora da APU pra ambos os consoles, dado melhor que este talvez não tenhamos, a Microsoft não diz mais o quanto vendeu por ter vergonha de seu dados, a Sony disse que no final de dezembro eram 109 milhões vendidos, a AMD diz que 150+ foram vendidos, a conclusão da eurogamer é aceitável, faz sentido.

            “acredito que o Xbox One está entre 47 á 52M de unidades vendidas.” sobre esta parte, digo que vc pode acreditar que são até 100 milhões, de nada adianta pois a AMD já mandou a real kkk

          3. Estimativa não é exatidão, mesmo que eles saibam eles não devem querer ou não podem revelar os números.

          4. kkk

            não to te entendendo, vc está de toda forma querendo negar o que está explicito na divulgação por parte da AMD, logo vc que em sua primeira resposta vê como positiva a performance do Xbox aspas pra vc “O Ps4 tá caminhando atrás do Console mais vendido de todos os tempos, e o Xbox vendendo metade disso é um fracasso?” aqui vc assume que vender pouco mais de 30% do líder da geração é algo positivo. Agora se nega a assumir que os dados são exatos ou mesmo legítimos kkk

            Para mano

          5. Acho positivo sim um console que tinha tudo pra fracassar como o Wii U e o PSvita e conseguiu se manter toda geração mesmo que muito atrás do concorrente nas questões das vendas, o que estou refutando é que os números não são exatos, logo não dá pra afirmar que são apenas 42M.

          6. Mas porque ele tinha tudo pra fracassar?

            Lançou com melhor números de exclusivos
            Teve várias reduções de preço ao longo dos anos
            Teve Reformulações de hardware em níveis muito bons (One S/X)
            Retiraram o embuste Kinect
            Melhoraram a experiência do jogador quanto a Dash
            Criaram o GWG (retro é do cliente pra sempre)

            Trouxeram a Retro
            Criaram o melhor serviço de games da atualidade
            Apoiaram o EA Access e Cross Play
            Investiram em studios pra fortalecer o conteúdo da casa
            Fazem promo absurdas em preço do seu principal serviço

            Eu poderia continuar, e continuar, a Microsoft tem feito um belo trabalho, vc focam apenas lá em 2013, pior, focam apenas no anuncio do console pra sustentar que o Xbox One vendeu mau porque foi mau conduzido, mas a realidade é que a Microsoft lutou muito e conseguiu transformar o XBox numa boa plataforma de jogos, referir o Vita que a Sony abandonou depois de 2 anos de lançado, ou mesmo o Wii u que mesmo a Nintendo tentando não foi abraçado pelo conteúdo third party é bizarro

          7. Teve uma apresentação que confundiu a massa casual de jogadores, irritou até alguns fãs com a ignorância nas entrevistas quando questionados sobre a conexão constante com internet, foi lançado menos potente e mais caro, foi lançado em poucos países, parte do hardware era reservado pra Kinect e funções da dashboard ( hoje extintas ) ocasionando a maioria dos jogos com menor qualidade de resolução e performance em alguns casos, fechou vários estúdios, cancelou jogos, a geração do Xbox One o que salvava eram os jogos exclusivos como Forza e Halo, a reestruturação da divisão com adições de bons serviços como retrocompatibilidade e Gamepass, e a compra de novos estúdios tá começando a dar frutos ainda. a Próxima geração deve ser mais suave pro Xbox, só não pode cometer os mesmos erros.

          8. Cara eu espero que o series X arrebente, quero muito jogar um Halo nível 360 novamente, e a Microsoft deveria investir uma grana na Mistwalker e descolar alguns exclusivos, assim como lost odyssey e blue dragon.
            Tenho preferência pela Sony nesta geração, mas espero que na próxima, a disputa seja mais acirrada.

          9. A Microsoft é dona das IPs, ela nem precisa da Mistwalker pra isso, basta um estúdio que experiente nesse tipo de jogo, mas a Mistwalker seria uma boa também, mas por enquanto estou satisfeito com os estúdios adquiridos, como eu curto mais os RPGs ocidentais, a Obsidian e InXile já é diversão garantida pra mim, e a Playground Games pode surpreender a gente também, mas bem que podia trazer alguns desses IPs orientais de volta… Lost Odyssey 2, Blue Dragon 2, Infinite Undiscovery 2, talvez até alcançassem um publico maior no oriente, nem que seja o povo lá jogando no PC ou dispositivos móveis via Xcloud, acho que a Microsoft está com algum planejamento desse tipo.

  2. Esta franquia não é a mesma apesar dos fatality s, mudou, agora é politicamente correta… no aguardo da retrocompatibilidade do MK9, Liu kang como principal, Sub Zero não era babá, mulheres lutadoras eram mulheres lutadores… hoje parecem homens.

  3. Outro ponto, estes +150 milhões de chips vendidos praticamente salvaram a AMD da falência. Em 2013 a empresa vinha bem mau das pernas, inclusive teve rumores de que a Microsoft iria comprar a empresa.

    Sony wins, Playstation save AMD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *