Os principais concorrentes dos Lumia 950 e Lumia 950 XL tiveram seus preços oficiais revelados recentemente, mas já adianto que são bem salgados. O mercado está cada vez mais competitivo, já os preços nem tanto.
Preços dos concorrentes:
- Apple iPhone 6s: 16 GB (R$ 3.999), 64 GB (R$ 4.299) e 128 GB (R$ 4.599). Cabe lembra que o aparelho não tem entrada para cartão de memória.
- Apple iPhone 6s Plus: 16 GB (R$ 4.299), 64 GB (R$ 4.599) e 128 GB (R$ 4.899). Também sem entrada para cartão de memória.
- Samsung Galaxy S6: R$ 3.299 (versões 32, GB, 64 GB e 128 GB, sem entrada para cartão de memória)
- Samsung Galaxy S6 edge: pr R$ 4.199 (versões 32, GB, 64 GB e 128 GB, sem entrada para cartão de memória).
- LG G4: R$ 3.000 (32 GB, expansível via cartão microSD)
- Sony Xperia Z5: R$ 4.299 (32GB, expansível via cartão microSD).
Estes são os principais concorrentes na mais alta casta de smartphone da atualidade no Brasil.
Qual será os preços do Lumia 950 e sua versão XL? Não sabemos, a única coisa que o Windows Club descobriu até agora é que chegarão no Brasil na primeira quinzena de dezembro, possivelmente na primeira semana.
Porém, cabe notar que é muito difícil prevê o preço dos novos dispositivos tendo em vista a mudanças estruturais da fabricação brasileira e a crise econômica nacional em conjunto com o aumento do dólar. Além disso, os aparelhos tem hardware diferenciado no que tange aos concorrentes: Câmera Pureview com flash triplo e abertura F/1.9, Continuum, refrigeração líquida, scanner de íris, carregamento sem fio, etc.
Se a Microsoft se inspirar em seus concorrentes não será animador.
Tem algum palpite para os preços? Será que esse hardware dos novos Lumias terão um preço altíssimo? Acha que a Microsott será competitiva?
Se não colocar um preço mais acessível, não vai vender bem viu Microsoft…
vai vender,,sim..pois o aparelho tem hardware .pra isso,,o iphone e s6 tao caro e vende,,
Vc quer comprar Windows com ios? Windows vende pelo custo x beneficio. E só.
Vamos comparar Windows com iOS num mercado aonde o Windows já superou o iOS, fale quando seu sistema tiver mais do que 3,3%, porque nós temos 5,5% amigo.
Brasil é um mercado em expansão, onde o Android reina praticamente. E realmente vende mais aparelhos baratos mesmo.
Enquanto aqui e em outros mercados o Windows tem vantagem sobre o iOS, em vários outros perde e feio pro iOS e Android.
Eu não disse que não iria vender, eu disse que se a Microsoft não praticar um preço mais acessível, não irá conseguir vender bem os novos Lumias aqui no Brasil! Na comparação Apple X Microsoft, os smartphones da Apple já são consolidados no mundo todo e muitos compram mais para ostentar, por causa da maçãzinha, zzzzzzzzz…. Pode ter o custo que for, eles compram! Além de ter uma gigantesca oferta de apps de qualidade e o Windows Phone 8.1/Windows 10 Mobile ainda carece muito de apps assim… É isso!
me diz um celular com o sistema android que recebe uma atualização atualmente, se compararmos os valores de celulares tenho certeza que pelo custo beneficio escolheria a microsoft pois se tiver um lumia o mais peba ele vai ter um sistema novinho…
Cara, pra que você está direcionando a conversa a isso? Apenas eu disse que se ela não colocar um preço mais acessível aqui no Brasil, não vai conseguir vender muito bem e só! Concordo que a linha Lumia é bastante privilegiada no quesito de atualizações, só que ela não agrada a todos (não é tudo mundo que deixa de pegar um iOS ou Android pra pegar um Windows Phone…).
Logico que vai vender bem, igual todos os outros lumias ja lançados! Por isso o WP tem 3% de mercado… tsc
acho que ta errado no brasil até onde eu sei é mais de 10% não é?
Não que isso seja bom.
Claro que o Windows não tem muito mais que 10% só tem celulares da Microsoft com ele praticamente, já o android até positivo tem. Por ser sozinha o alcance WM tá mais que bom, e agora o windows 10 está bem mais atrativo que o 8.1 tem tendência de aumentar ainda mais.
Eu acho que venderia pq os 950 sao os 1° telex com refrigeraçao liguida e escâner de iris.
Como brasileiro adora inovação e ostentar ( como nosso amigo la encima) ele venderia por curiosidade do windows helo 🙂
Microsoft já é a Terceira maior OEM do mundo… Já vende mais de 27 Milhões de unidades de Celulares, das quais variam de 5 a 10 Milhões como Smartphones Lumias.
Não se trata de vender pouco, se trata de que a concorrência, por ter um sistema em mais celulares, vende mais…
Simples lógica de mercado, e você até saberia disso se não fosse um Hater! ^^
Claro que o Windows não tem muito mais que 10% só tem celulares da Microsoft com ele praticamente, já o android até positivo tem. Por ser sozinha o alcance WM tá mais que bom, e agora o windows 10 está bem mais atrativo que o 8.1 tem tendência de aumentar mais.
Ninguém será idiota o suficiente pra pagar mais de R$ 1,5 mil num celular sem apps usáveis.
ja pagaram 2.400r$ no L920 e no L1020 qnd foram lançados. e 1.900 no L930. entao sua teoria n corresponde a realidade e é baseada em uma critica q n é suficiente p deixarem de ter um lumia top. alias, hj os app estão melhores do q na época q pagaram 2.400 p ter os lumias top. imagine agora se vao deixar de comprar o L950 com w10 repleto de novidades no sistema.
concordo,, plenamente ,podia ser 4 mil ,,que compro,,,mas nunca daria 3mil no s6 e iphone
Se alguem pagou 2400 no lumia 920 foi algum idiota porque ele foi lançado no pais por 1999 (preço de tabela) tsc
vitor, o 2.400 é o 1020 no lançamento. mas teve qm pagou mais q 2mil no 920 vermelho ou amarelo.
O vermelho nunca foi lançado no brasil. Quem comprou, alem de pagar caro, ficou sem garantia :SS
Lumia 930 chegou por R$ 1800,00 se não me engano. O 1020 chegou por R$ 2200,00
valores exatos de lançamento no brasil: L920 1.999r$, L1020 2.399r$, L930 1.899r$
Pensei que ninguém seria idiota de falar uma coisa dessas. Mas ai você apareceu…
Um celular com essas especificações + dolar alto não quer que ultrapasse os 1,5 mil só pode estar de brincadeira.
BOA… HEHEHEHHE
Triste isso. -Tem Snapchat? (Vendedor)►Não! Mas temos um outro aqui, “baratinho” que acessa tudo!
Bater punheta e trocar nudes caracteriza uma pessoas com certos desequilíbrios mentais e altamente dependentes de Sexo!
Mas calma amigo, estamos aqui para ajudar!
Sério que as pessoas ainda tem essa ideia que o Snapchat é SOMENTE pra trocar nudes?
Baita app bacana, muitos usam, de pessoas normais até sites de noticias e serviços. Artistas lançando clipe primeiro pelo Snap e só pq não tem pro Windows Mobile vivem falando mal, mas quando sair, garanto que muitos vão baixar.
O pessoal precisa parar de odiar pra quem não dá importância pro Windows Mobile, que é pequeno e pouco relevante.
Assim como os aplicativos do Google. Lembro quando a Apple lançou aquela bosta de mapas e tirou o Maps nativo no iOS 7. Os fanboys viviam falando que iriam usar o da Apple, mas depois viram que era uma bomba e muitos até ficaram no iOS 6 só pra não perder os mapas do Google. Quando lançou foi direto pro topo dos mais baixados e até hoje é difícil quem não use.
Snap, Instagram oficial e completo, facebook que preste, Google Earth e Maps, Mercado Livre e vários outros fazem uma baita falta no Windows Mobile. E falar mal só pq não tem não ajuda em nada.
Obrigado pelo idiota. Paguei R$2.700 no meu L1520. Arrependimentos? Nenhum é um ótimo aparelho e nunca me deixou na mão.
Sinto pena de você. Como é andar por aí com uma câmera fotográfica gigante que faz ligações?
Eu tinha um Lumia 1520 que infelizmente queimou a placa mãe. Paguei R$ 700,00 comprando nos EUA. Independente do valor, é uma ÓTIMO CELULAR, o melhor que já tive. Hoje tenho um OnePlus One, excelente celular, mas é Android e eu não curto muito pois é muita coisa pra pouca utilidade, no final das contas o que mais uso são apps do FB, Whatsapp, Instagram e Camera.
A camara do L1520 é tão gigante como a do S6 ou Nexus 6P
Kkkkkkk….. Celular pra mim é ferramenta de trabalho e não fliperama. Quanto a camera gigante é ótimo pois sou Perito Avaliador e Corretor de imóveis então preciso mesmo de uma boa câmera para fazer fotos e é preferível carregar um único dispositivo do que vários e ele cabe no bolso do meu palito e não me atrapalha nada. ?
Agora como é querer ostentar e não poder comprar? Ah sim é entrar em fóruns e falar asneiras.
Sem mais.
Que história interessante amigo. Você não sairia pela internet espalhando mentiras né?!
Chora não bebê um dia você chega lá.
Desde quando corretor de imóveis ganha bem? Gente na surreal essa discussão, um chama de idiota o outro se acha o rico com uma profissão de infinitos estudos certamente…..ai ironiza o.outro chamado de bebê, imagina se eu Juiz entrar nessa discussão…….e Brasil. Ah o Senhor Perito nunca vou te nomear para uma perícia ta muito marrento.
Perito Avaliador. Não judicial ?
E você não pagaria de ser idiota a ponto de ser linchado pela comunidade vindo num site especialista em produto X sendo que você não gosta do produto X, né?!
Boaa… Comprei um inferiorzinho (lumia 1320) e ele atende bem como ferramente de trabalho e até mesmo entretenimento. Se ele é bom, imagine o 1520! Meu próximo aparelho será o 950 ou o Jader Primo (Acer). Vou ver qual será o melhor custo x benefício.
Com certeza deve ser maravilhoso.
Se não me engano, o 1520 foi lançado por R$ 2499,00
Eu não pagaria mais que isso nem em um Iphone ou algum com android ou algum com windows 10.
Se eu quiser, que se foda a sua opinião!
Mais tem apps muinto essenciais como o here que funciona offline ,rádio mix que posso ouvir músicas sem pagar nada,tradutor da Microsoft que funciona offline câmera fotográfica incrível
“quinzena de dezembro” da aonde vocês tiraram isso?
Microsoft nos informou
sabe que o primeiro lote virá de fora né? Produção dos lumias no Brasil foi interrompida desde o final de julho….
Fui na loja da Microsoft e conversei com o gerente. Ele disse que no início de Dezembro os Lumias 950 chegam e com valor na faixa de R$3000 a R$3500
vish
Superfaturado… Desse jeito, encalha mesmo.
Ah é, e porque?!
Tem gente que paga muito mais por porcaria, porque não pagar esse preço em um ‘deus smartphone’?!
Rir…. Suas questões sempre me fazem rir. Se nao for windows é porcaria. Vc vai longe assim. Tá falado.
Verdade. Não sei pra que tanto ataque. Falando assim chega a menosprezar até o 930, que é o atual top da marca.
Você tá se comportando exatamente igual aos caras da maçã! Acorda pra vida cara, Windows Phone é pra quem gosta do sistema, quero dizer, apenas nós. Infelizmente somos apenas 1%, ou seja, 99% escolheu o que entende ser melhor para eles e nós devemos respeitar isso!
Já é bom preparar um galpão bem grande por um bom tempo. Pois com esses preços aí, vai ser difícil esses Lumia’s saírem da caixa.
Ah é, e porque?! Se tem gente otária que dá R$ 4000 numa das bostas citadas acima, porque não dariam num Lumia que tem Hardware superior, Sistema Superior e Recursos Superiores?!
Adoraria saber a sua opinião sobre isso, e já imagino que ela seja ambientada no argumento ‘aplicativos’ e ‘falsa superioridade do Android’.
Vamos lá!
Acredito que os otarios que pagam esse valor nos demais smartphones, são justamente aqueles que nao entendem nada de tecnologia, querem apenas ter o celular da moda por status… e sabemos que esse não é o publico da MS.
Comparando celular por celular, o Lumia 950/950 XL pode valer mais apena? Sim, pode… mas isso não significa que concordemos em pagar esses valores absurdos.
Não exagera né.
Ele não está exagerando. É isso mesmo! A única coisa que descordo é sobre a questão da qualidade que ele citou. Eu tenho um Lumia 920 e no meu aparelho não veio qualidade nenhuma. Já tive problemas com a tela assim que o comprei (tive que deixa-lo 1 mês na assistência técnica), tem muitos travamentos e retomando no meu aparelho e a qualidade da minha câmera deixa a desejar.
Vou ser sincero, só compro um WP se for abaixo dos R$600,00. NUNCA MAIS compro um WP com o preço acima de R$2000,00 (que foi o q paguei no meu 920).
Então vamos! O problema é justamente sistema. Não vou entrar no mérito de superioridade, pois pode ser algo muito subjetivo. Vou para algo lógico e bem mais concreto. De um modo geral a massa de consumidores sempre torceu/torce o nariz para o WP. O que ajudou e ainda ajuda o WP a crescer é o seu custo/benefício, aí as pessoas compram e acabam experimentando e tirando suas próprias conclusões. Uma coisa é tirar sua próprias conclusões com um aparelho de 500 reais e outra coisa com um aparelho de 3500. E pra Quem quer ostentar, vai preferir gastar 3000 reais num galaxy S ou iphone do que num Lumia. Será que é difícil entender isso? O 930 foi um enorme sucesso ano passado na BF por sair por menos de 1000 reais, antes disso suas vendas eram inexpressivas. Agora antes de sair dando ataques de pelanca por aí veja bem com quem indaga. A sorte que desta foi com quem analisa os fatos; antes de se juntar ao ataque também.
As lojas físicas da Nokia agora Microsoft tem um preço absurdo. Esses dias liguei atrás do 640xl e esta por 999.
Infelizmente.
Normal, sempre foi assim!
As lojas da Nokia/Microsoft sempre mantém o preço de lançamento. :/
Mas o 640 XL da loja é 4G, nas lojas de varejo são 3G. Além do suporte dos vendedores, pois nas lojas de varejos os vendedores nem sequer sabem usar um WP.
Preço de lançamento é ruim msm,dps de uns 22 ou 3 meses já abaixa consideravelmente, vou esperar chega na faixa de 2300,pois os tops de linha não vendem muitos, com certeza os preços
irão cair muito, como no 930,hoje está por R$ 1000
Pagar R$4.299,00 é um absurdo, pelo menos pra mim que tenho 3 filhos. Enfim, sempre terá os que não se importam.
E não nem um iPhone, não dá nem para se amostrar no espelho :/
Se vier com preços acime de 3 Mil , pode esquecer.
Será massacrado pelos , concorrentes.
Não é por nada , mas o Windows Phone ainda não bate de frente com o Android e IOS quando se trata de quantidade e qualidade de aplicativos.
É difícil ter um smartphone que bata todos os outros. Cada um tem seu ponto forte e fraco e vai depender do público.
Nem todo mundo é viciado nas últimas modas de aplicativos. A loja já satisfaz a grande maior parte dos usuários de smartphones, mas claro estamos a falar de um top de linha e por isso não pode ser esquecida e tem um peso primordial.
Por outro lado, Facebook, Instagram, Messenger já confirmaram ser universais. O Facebook Beta já está muito bom, assim como o WhatsApp.
Tem gente que é preocupada com a segurança, quer ter talvez a melhor câmera de um smartphone, quer aproveitar o ecossistema Windows 10, quer usar o aparelho como um computador (Continuum), quer ter um Office mais robusto, Quer utilizar a melhor assistente pessoal (Cortana), quer desbloquear o aparelho com o olhar (Windows Hell), um aparelho com bateria generosa e que tenha carregado mais rápido que muitos concorrentes, carregamento sem fio, entrada para cartão de memória, etc.
Existe público para tudo. Não adianta crucificar o Windows Phone por essa falha a todo momento, os outros têm suas falhas também. Na MINHA opinião, bem maiores.
Windows Hell kkkkkkk
Sim , eu sou do tipo de usuário que não se importa muito com as ultimas modas de aplicativos , porém o Windows Phone tem a deficiência nos Jogos que são importantes para , mim.
Em questão de aplicativos universais , ainda estou na espera.
Muitas aplicações no WIndows 10 ( PC ) param de funcionar do nada , a Live Tile funciona quando quer em algumas aplicações e assim , vai.
Câmera para mim não é relevante.
Segurança sim e nisso o Windows manda bem no Mobile.
O Office não uso , muito.
Eu quero muito que o Windows cresça no mercado mobile , por isso que a Microsoft precisa colocar seus aparelhos com um preço , abaixo.
Se não , eu compro um aparelho mais barato com Android ou até mesmo com o WIndows , visto que o Lumia 830 já posso encontra-lo ṕor menos de 700.
se vier acima de 2mil, vou comprar o 1020 se eu achar com um preço bacana… será que ainda vale a pena o 1020?
Pega um novo man. Depois vai ficar chorando porque aquele recursos top não pega em seus aparelho.
O 1020 valerá se for bem mais barato que 2 mil reais e você for realmente apaixonado por belas fotos.
o problema é qual aparelho novo kkk o 1020 sempre foi meu sonho de consumo, na Saraiva ta por 1500 reais.. o Hardware dele é tão inferior assim? O L950 vai vir top pra caralho, mas não sai por menos de 2500
Bota inferior. Espera chegar esses novos com um hardware recente e que vai poder rodar tudo o que plataforma vêm apresentando.
Se for pra tirar somente fotos…vale sim!
Vai ser mais caro por causa da alta do dolar e por causa do aumento de imposto nos eletrônicos, mas ainda será mais barato do q a concorrência.
Sendo muito otimista, eu gostaria de vê-los por R$ 2.500,00 e R$ 3.000,00 para ver se decola logo de vez.
Pra mim o que vai atrapalhar as vendas desses Lumias são que se encontra flagships (S5 e G3) de geração passada Android de R$1.200,00 à R$1.600,00!
Mano o G4 tá custando R$1.6500,00 na Cissa, o S6 fica abaixo dos R$2.000,00 em promoções.
O pior nem é isso e sim o fato desses aparelhos já estarem desvalorizados, para os usuários que estão esperando o aparelho isso não importa tanto mas aqueles usuários do android que estiverem pensando em adquirir o Lumia 950 terão a disposição um Galaxy S6 ou um LG G4 custando pouco mais de R$2.000,00 as vezes até menos, ai fica difícil.
Serio, se caso os valores cheguem altos assim a Microsoft vai meia duzia. Apenas os fãs irão comprar pq na situação que estamos passando comprar um aparelho por esse absurdo nao da!
E os outros já estarão desvalorizados.
Rapaz, esse é o momento da Microsoft se estabilizar no mercado…coloca os Lumias com preços atrativos(L950 até $2500 e L950XL até $3000)…faria o maior sucesso. Certeza que ela ganharia força no mercado de smartphones.
Para nosso mercado 2.500,00 e 3.000,00 ainda é muito caro e não atende a massa. Entre 1.000,00 e estourando 2.000,00 eu pagaria.
Acho que uns R$1.599,00 o 950 e uns R$2.199,00 o 950XL. Nessa faixa estaria num preço justo. Olha os Asus Zenfone 2, configuração bem parecida, com mais memória e com preço baixo. Não tem necessidade de por um aparelho por R$4.000,00.
drugs…
Velho, até R$2500 eu pago!
podia ser 4mil..compraria ,,mas não compraria iphone e s6 ..de jeito nenhum,..e ponto final..
o brasileiro compra por status de $$$$..então por 3,500 R$ vai vender igual como vende o iphone e s6..agora se baratear ..não vende ,,pois o povao quer status ,,
Status só iPhone amigo.
e ainda status de trouxa. lol
Enquanto os outros sistemas tem como diferenciais telas de 2 ou 4k, processadores melhores, câmeras melhores, telas maiores o Windows vai vir com tudo e mais alguns diferenciais.
Todos tem seus diferencias, exemplo um dos fortes concorrentes do 950Xl o Note 5 vem com sua própria caneta.
Isso é fato, mas ainda não é tudo! Precisa amadurecer o sistema e principalmente e sobretudo atrair os devs e trazer aplicativos a para plataforma!
Eu tenho um amigo que trabalha no escritório da Microsoft aqui em SP, esse disse que assim que chegar o 950 e o XL, ele vai me avisar . Porque para os funcionários o preço é diferenciado
Compra 2 ?! e me avisa! kkkkk
Ate desanima…prefiro fica com os intermediarios mesmo fazer oq
S6 e G4 já são encontrados por menos de 2K, diga-se de passagem, então até dezembro já vai dar pra encontrar por 1,5K…
Sossegado!!!
Segundo um vazamento recente publicado pelo TecMundo, o Lumia 950 será vendido pela TIM por cerca de R$ 1950. Caro, mas não absurdo
Salvo engano, esse preço será apenas através de plano corporativo. Se isso estiver correto, eles serão mt caros.
Então não será dessa vez que a Microsoft conseguirá popularizar seu sistema operacional em smartphones
E o lançamento do Top de linha iria popularizar ele de que forma mesmo?!
Considerando o fato de que a maioria das pessoas não pode e não vai pagar por um celular de R$ 3.500 para cima??!!
Top de linha não é pro pessoal que vai comprar o 640 ou 550. Acorda cara!
Acorda você, burro! Desde quando todas as fabricantes tem que cobrar mais de R$ 3000 num flagship? “Ah, a Apple cobra, então nós, que nos comportamos como o resto, temos que ir atrás e fazer igualzinho”. Vai lá então. Samsung foi e DE FODEU. Provavelmente lançará o Galaxy S7 mais barato que o S6, e tem planos de demitir 30% da força de trabalho.
Aí vem a Sony. Hahaha, piada. Setor responsável pela linha Xperia dando prejuízo há uns 3 anos, chutando por baixo. Preço dos top de linha? Mais de R$ 4000.
Vai lá Microsoft, faz igual o rapaz acima disse e cobra mais de R$ 3000 num smartphone com um ecossistema CAPADO e com recursos do SO inferiores às da versão anterior (data da última atualização dos apps na Loja? Pra que, deixa disso! Ninguém liga pra um LinkedIn que foi atualizado em 2013…). Mas não chore depois, quando as vendas espetaculares simplesmente não acontecerem
Nem aqui na cidade onde está a “fábrica” da Microsoft, ela não é popular. Se vê poucos Lumias na cidade. Samsung é superior (infelizmente).
Se a Microsoft quiser chegar logo com as 2 pernas, a hora era agora. Os Lumias são um dos poucos celulares que são fabricados no Brasil e se utilizam bem da redução de impostos do Governo Federal.
Os trouxas do PT criaram essa lei para diminuir os preços dos iPhones em até 1000 reais. A Apple, fdp como é, fez foi aumentar o preço, e conseguiu dobrar o lucro em cima dos brasileiros… :/
Se chegarem com um preço massa, tipo 1499 o 950 e 1999 o XL, vai ter MUITA gente querendo dar uma chance ao Windows por causa do preço.
Se não lançarem nesse preço, de qualquer jeito em uns 4 meses baixa de qualquer jeito…
2000,00R$ tá de bom tamanho pra tomar lugar da concorrência!
Off: Acompanho o site a muito tempo e sempre vi os negritos no texto. Mas de um tempo para cá começou a ficar exagerado. Quase um resumo em negrito.
Acho bem valido mas na minha opinião tinha que ser bem menos.
Querendo ou não não se pode fechar os olhos para a realidade e a realidade do WP ou do W10M ou como preferirem chamar; não é um sistema popular, sem muitos aplicativos populares (que quando tem são diferentes das outras plataformas muitas das vezes). E chegar por aqui colocando banca igual as outras fazem é fuzilar o pé. então que não saia por mais de 2500, caso o contrário vai encalhar. A M$ não se pode dar o luxo agora, que nem A Samsung e Sony, de copiar preços de Apple. Deve atacar no custo X benefício. Assim como fez no 930. Mas como que tem gente aqui que tem prazer em pagar 2.700 num aparelho e ri da situação… Por isso que essas mercenárias se dão ao luxo de fazer o que querem. Sempre tem gente que compra e acha bonito. As empresar são livres pra fazer o que querem, pois o consumidor brasileiro (em geral) não sabe o que é boicotar. Infelizmente assim todos pagam o preço. Literalmente. *Assim que o consumidor souber a força de um belo boicote, as mercenárias irão parar de fazer essas graças.
Provavelmente vai acontecer igual o L930, vai chegar por um preço alto, no caso de L930 R$ 1900, e vai encalhar. Ai depois de uns 4 meses vai baixar para uns R$ 1000, pra queimar o estoque, e iram parar de vender os modelos no Brasil porque ninguém compra
930 nunca encalhou no lançamento… Se fosse assim, todos encalham, mas o celular vendia bem sempre!
Só é ver na loja de apps da Microsoft a quantidade de pessoas que aparecem com 930 comentando nos apps.
Cara, o 930 caiu pra 1000 reais depois de um tempo, por isso q tem tanta gente com ele, e se caiu tanto assim foi pq n tava vendendo pq o comércio brasileiro é mercenário e pra provar isso é so vc ver q o moto g 1 ainda é vendido pelo preço de lançamento.
Esses preços para celulares estão começando a ficar fora de cogitação… se 2000 por um celular já é muito, imagina 4000 reais? O.o
Não da pra comprar nas lojas da Microsoft, fui em uma ontem e pqp! CARO!
LG G4 se acha facilmente por volta de R$ 2000,00
E o LG G4 roda Windows 10?! Não! Logo… Alguém se importa?! Resposta… NÃO!
A matéria ( bem mal escrita por sinal ) fala que custa R$ 3000,00 e é um comparativo de preços.
Sugiro que vc interprete melhor o texto e os comentários.
Fiquei sabendo que o Lumia 950 sai por 1.499,00 e o XL 1.999,00 só que não!!!
Tomara que venha pelo menos na casa dos 2000 reais. Que aí quando tiver com uns 6 meses já está custando 1.700 ou então naquelas promoções loucas da Americanas, custando 1500… kkkk aí a galera faz a festa e compra.
Pesquisa divulgada ontem pela CDL, sobre o endividamento dos brasileiros, tem uma parte bem interessante sobre smartphones; brasileiros em grande maioria compra por preços absurdos por “status” mesmo fora de seus padrões financeiro e até mesmo por complexo de inferioridade ?
Então galera, torço q venha como o 930, atrativo pelo custo benefício. E na moral o dia todo uso no máximo 10 apps, então a loja do W10 tem o q preciso.
Esses preços vão ficar chinelo com a Dilma tacando fogo na população brasileira. Rezo pra estar errado
A chance que a Microsoft poderia ter seria vender os aparelhos abaixo dos três mil. Se mais caro, os aparelhos encalharão. A propaganda esta ainda fraca, a divulgação também. Algo precisa ser feito par destacar melhor esses lumias
Eu meio que já perdi as esperanças de um topo de linha acessível. Estou esperando mais um intermediário interessante por volta dos 900-1000 reais. Um Lumia 750, com um Snapdragon 410~420, 2GB de RAM e 16GB de armazenamento e câmera traseira sendo um leve update da do 830 e a frontal grande angular de 5MP já tava bom.
Não valem nem 2 mil e 500 reais, aparelhos feios e o sistema ainda carente de apps
Falou a guria que provavelmente deve usar Facebook, WhatsApp e Instagram e SÓ!!!! kkkkkk
não filho, uso o cel pra acessar sites de noticias como esse, app do banco, música, Whats. face não gosto, prefiro Twitter e você falou o que não sabe #vsf
O 640xl custa 700 reais no mercado livre,meu amigo comprou o dele la o aparelho é top.
Tá 539 hoje na americanas
Vcs sabem q independente do preço q vier todos os lumias sofrem uma queda de preço consideravel depois de uns meses né? Não comprem no lançamento…qt menos pessoas comprarem mais rapido o preço cai
O segredo é colocar o valor lá em cima, tá vendo o Sufarce Book? Tem versão de R$ 20.000,00 e se esgotou. O pessoal não quer um bom aparelho, mas sim algo pra ostentar.
3.000 ou 10.000, pra mim tanto faz, não vou comprar mesmo, não fui com a cara dos dois. Fico no aguardo dos sucessores do 730 e 830, e que por favor, não sejam feios que nem esses 950.
Ué, o iPhone 6 quando saiu todo falava que era feio, e… mal lança e bate recordes de vendas.
Vendendo a casa e 3..2..1..
Putz, o preço de 3k no 950 se for verdade terei que ficar com o 920 por mais um tempo 🙁
Eu aqui imaginando o preço do dongle do continuum. Você deve pagar 3000 pelo 950 e mais uns 2000 pelo dongle kkkkkkkkkkkkkkkk
eita! a treta ta rolando nos comentários kkkkk gente calma, deixa os lumias chegarem ai vamos saber se vai vender ou não. Vendendo ou não, eu continuarei com meu lumia e esperarei pacientemente o preço dos 950s cair .
Pagar mais de $2000 num telefone é coisa de burro. Coisa de brasileiro mesmo.