A coisa tá ficando cada vez mais complicada. 11 dias que o WhatsApp foi removido por “problemas técnicos”. Já tem gente até me xingando na página do Facebook do site achando que foi eu que comprei o WhatsApp, é sério. Se eu parar de postar aqui vocês já tenham certeza que descobriram meu endereço.
Brincadeiras a parte, utilizando dados do trimestre passado com o número de vendas do Windows Phone e utilizarmos como parâmetro para o número de vendas deste trimestre, a conclusão que chagamos é que já tem mais de 1 milhão de novos usuários que estão sem WhatsApp, fora aqueles que fizeram hard rest no aparelho.
É claro que o número pode ser muito menor do que 1 milhão. Como a notícia da ausência do WhatsApp no Windows Phone as vendas podem ter sido drasticamente afetadas para pior.
.
mas eu diria que é maior que 1 milhão …
Whatsapp está cochilando e a concorrência ganhando mercado.
Conversei no Fale Conosco da Windows Phone, e uma moça me informou que o WhatsApp, por ser de uma empresa independente, decidiu retirar o aplicativo da loja para resolver os problemas. A Microsoft não pôde dar uma opinião sobre.
Foram os donos do WhatsApp que tomaram a decisão.
Logo, não é descaso da Microsoft, até porque são milhões em jogo, caso fosse realmente coisa da Microsoft eles já teriam resolvido.
E-mail de suporte do WhatsApp: support@whatsapp.com
Link da Microsoft para sugestões e outros comentários sobre os aplicativos: http://msdn.microsoft.com/en-us/library/windowsphone/help/jj215906(v=vs.105).aspx
Então, pelo o que parece, não é culpa do WP, da Microsoft, mas do WhatsApp mesmo.
O jeito é ir para o Telegram, Viber, Skype, Kik, Line Up, Facebook Messenger. Acho que todos esses aplicativos são tão bons quanto.
Existe opções muito melhores como Telegram e viber não sei porque o desespero.
problema é que a maioria das pessoas usam o whats , não adianta os outros serem melhores mas nao ter com quem conversar
verdade André…
Tomara que ajeitem logo pago quase 4 reais pra essa droga funcionar